Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
Estou fazendo a simulação o que fosse escolher pra nova voz que combina com outro(a) anterior dublador(a) pra fãs que tá assistindo não reclamar ou reclamar quase nada ou pouco reclamação por não saber a maioria que o dublador(a) foi substituído(a).

Mas ao que você diz que alguns primeiros(a) dubladores(a) oficiais dos personagens estão de volta, é que bom tá acontecendo, mas fica a duvida de tais nomes e se não voltarem em DB Kai saga boo, e talvez dublar em breve no DB Super, e como fica, seria seguir o que eu citei no elenco dos dubs, ou arranja vagas pra novos dubs substitutos(a) que tem haver a voz parecidos(a) nos personagens dos antigos(a) dubladores(a).

Mais um pra lista dos novos dubladores de DB Kai no Vegeta, eu escolheria o Glauco Marques , se Alfredo Rolo não quiser talvez dublar por qualquer motivo contra estúdio Sigma, como fez em desistir de dublar na BKS ou a culpa do atual estúdio de dublagem não o chamar esse dublador(a).
Cara... Eu acho que em anos de fórum, se eu li dois comentários seus completos, foi muito. Seu português é muito ruim, não dá pra entender. Mesmo que um dia você poste o caminho mais perfeito para a paz mundial, ninguém vai te dar atenção pois não vão compreender seu texto. A verdade é que na maioria das vezes seus comentários não passam de poluição visual nos tópicos. E nem é porque você não tem nada de proveitoso a dizer, é porque você não sabe COMO explicar as suas ideias. Eu não gosto de dizer essas coisas para as pessoas, mas eu sinceramente cansei e resolvi me dirigir a você.