Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 96
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Dragon Ball Kai sendo exibido atualmente de madrugada na band e não sei vão passar nesse horario quando chega a saga maji buu que foi recentemente dublado nesse ano de 2016;

    https://portal4.wordpress.com/2016/1...ste-sabado-29/

    Alguém sabe por onde em qual saga a band tá exibidos os episódios de DB Kai, vi gente na web e falando que essa emissora tão exibidos os episódios sem ter a ordem de continuação em cada novo dia. Por essa bagunça da mistura dos episódios nessa emissora e não sei se vão passar algum episódio cedo da ultima temporada do Kai na saga maji buu.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Dragon Ball Kai sendo exibido atualmente de madrugada na band e não sei vão passar nesse horario quando chega a saga maji buu que foi recentemente dublado nesse ano de 2016;

    https://portal4.wordpress.com/2016/1...ste-sabado-29/

    Alguém sabe por onde em qual saga a band tá exibidos os episódios de DB Kai, vi gente na web e falando que essa emissora tão exibidos os episódios sem ter a ordem de continuação em cada novo dia. Por essa bagunça da mistura dos episódios nessa emissora e não sei se vão passar algum episódio cedo da ultima temporada do Kai na saga maji buu.
    Acredito que não vão exibir a saga Buu porque eles só possuem as sagas dos Saiyajins e do Freeza.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Com a atual reprise das fases anteriores do Kai, e a dublagem de Dragon Ball Super chegando aí eu não duvido que exibam a Saga Buu logo, em menos de dois meses quem sabe. Até onde eu vi a reprise atual do Kai o canal estava exibindo o final da Saga Freeza, o episódio em que o Goku se transforma em Super Saiyajin, há umas duas semanas atrás.

    Se tudo correr como aparenta sem mais reprises-surpresa, pode ser que a Saga Buu seja exibida mesmo em menos de uns dois meses. E logo Dragon Ball Super em seguida, lá do meio pro fim do ano.

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Sinceramente, Dragon Ball Kai nunca deveria ter sido feita.

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Sinceramente, Dragon Ball Kai nunca deveria ter sido feita.
    Infelizmente foi e agora é tarde. Tanto que a Toei exige que The Final Chapters(nome internacional da Saga Boo) seja exibida pro Kai ser exibido também.

  6. #56
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Cara, eu sinto saudades do Orkut agora só pq o Thiago ou o Rafael Barioni há mto tempo atrás tinha esclarecido lá algumas confusões com os personagens dele e do irmão, e eu até tinha postado no Dublanet na época, mas n sei se com tds os reboots q o BD sofreu ao longo dos anos se esses dados foram preservados ou se se misturaram de novo as informações equivocadas q ainda circulam na net. Foi assim q a gente descobriu q n tinha sido o Gabriel Noya quem dublou o Dende originalmente, mas sim o Tico (ou seria o Rafael? Agora nem lembro o q ele me contou ). O mais triste sobre informações erradas circularem livres pela internet sem serem adequadamente corrigidas é isso, qdo escalam os dubladores errados numa redublagem ou nova iteração da série. Tipo qdo escalaram a Tati pra dublar a Lyre na redublagem de Grand Chase qdo a voz obviamente era da Kate Kelly e a própria tinha confirmado no Orkut dela, td só pq um sitezinho xinfrim divulgou "em primeira mão" a dubladora errada pra personagem (n entendo como ninguém suspeitou q havia algo de errado qdo viram q o msm artigo listava o Kaiba de YGO como um dos personagens do Ulisses Bezerra, o q mto site ainda faz hoje em dia infelizmente).
    dublagem é coisa seria eles não podem se basear em fontes amadoras sinceramente lendo isso parece ate piada é mesmo difícil de acreditar que isso tenha ocorrido.

  7. #57
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Wendel confirmou que está dublando o Goku para a Saga Boo do Kai:

    https://www.facebook.com/Wendeldub/p...02447033169578

    Então de fato é verídico. Mas para onde será que vai? Chuto Netflix ou PlayTV, e em última hipótese de todas, o Cartoon Network.
    não entendo pra que o sigilo todo no mexico eles não tem esse problema além disso duvido muito que ocorra alguma consequência seria como a cancelação da dublagem por quebra de sigilo,e é bem provável que seja a cartoon network que ia exibir a saga boo quando terminarem de reprisar pela milionésima vez a primera fase do kai e talvex exibam o super apesar da dublagem ser sem censura com todas as cenas dubladas bem provável que a cartoon corte as cenas de modo que poucas pessoas poderão vê-las dubladas ate que lancem em dvd ou na netflix já no claro vídeo eu não sei.

  8. #58
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Jbox finalmente falou sobre:

    Dragon Ball Z Kai: saga Majin Boo em fase de dublagem


    Todo mundo meio que já sabia e as pistas pipocavam pelos cantos. O disse me disse fez com que alguns profissionais quebrassem o silêncio (o sigilo que lhes é pedido) e soltassem a info: a parte final de Dragon Ball Z Kai está ganhando versão brasileira pela Sigma.
    Saindo de uma polêmica passagem pela BKS, onde sofreu com a troca de atores em personagens importantes (Vegeta e Piccolo, por exemplo), a série cai agora em nova casa e direção. Silvio Giraldi, um dos diretores dessa dublagem, garantiu que quase todo o elenco que conhecemos da Álamo foi mantido. Nomes como Tânia Gaidarji (Bulma) e Raquel Marinho (Chichi) já postaram seu retorno ao trabalho nas redes sociais.
    As possíveis baixas estão no campo da especulação, mas não devem afetar personagens principais. Acredite, mas há casos onde não importa o estúdio ou o pagamento, o ator simplesmente não quer mais voltar a fazer o personagem. E aí, só nos resta respeitar a opinião do profissional. Um caso excepcional fica por Fábio Lucindo (voz do Kuririn) que pode ficar de fora por conta de sua estada fora do Brasil.
    Dragon Ball Z Kai é uma versão remasterizada e “enxugada” da série original de Dragon Ball Z, feita a partir de 2009. Nessa versão em HD, a Toei Animation eliminou várias sequências a fim de desenrolar a história, ou mesmo aproximá-la mais do mangá de Akira Toriyama, evitando os “fillers”. Também houve uma redução significativa do sangue visto na série – o que não impediu uma reedição nos Estados Unidos.
    No pacote final, inédito no Brasil, vemos a recauchutada da saga “Majin Boo”, o arco final do anime, que se tornou um dos mais lembrados graças à exibição exaustiva da Rede Globo. A fase (que estreou em 2014) serviu de aquecimento na TV japonesa para a sequência direta Dragon Ball Super, que segue com episódios inéditos semanais.
    Ainda não há qualquer indício do destino dessa versão brasileira, embora o mais provável seja uma exibição nos canais da Turner. O Cartoon Network foi a emissora responsável pela exibição das sagas anteriores na TV paga, enquanto a Band promoveu uma exibição restrita na TV aberta (e segue usando o programa como tapa-buraco).
    Curiosidade

    Essa não é a primeira vez que um anime sai da BKS para o Sigma. No início dos anos 2000, a parte final de Samurai X também seguiu o mesmo destino em sua exibição pelo Cartoon Network.



    --------------

    O me deixou encucado é que agora o JBox afirma que as vozes substituídas estão ainda apenas no campo da especulação, e não são 100% confirmadas. Nesse caso, talvez até dê pra ter esperanças que o Bretas e Guilherme Lopes possam voltar, mesmo que ainda seja improvável.
    mais uma vez esse negocio de sigilo é totalmente desnecessario e é bem provavel que a cartoon network seja o cliente se isso é bom ou ruim eu não sei,o importante é dublagem mas algumas cenas ja mais veremos dubladas naquele canalsinho só em outros lugares e poucas pessoas poderão ver.
    engraçado que o cartoon network tambem exibiu samurai x mais um pra lista de coincidencias coincidensiosas.

  9. #59
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu concordo. Dentre todos os trabalhos da BKS nos últimos anos que eu vi, o único que me pareceu minimamente tragável é Doctor Who, que eles pegaram depois da 8ª temporada. Mas todo o resto dentre o que vi é sofrível.

    E DBKai foi o pior entre tudo que a BKS produziu nos últimos anos





    Acho que seria ainda melhor se a Sigma, ou quem sabe, a Unidub, redublasse a primeira parte.

    serio eu cheguei a rir daquilo foi muito engraçado ver como erraram a trilha sonora claro que é ruim mas fazer o que né a dublagem de DB KAI foi um lixo pra muitos eu nem perco mais meu tempo acompanhando de madrugada no cn.

  10. #60
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Cara... Eu acho que em anos de fórum, se eu li dois comentários seus completos, foi muito. Seu português é muito ruim, não dá pra entender. Mesmo que um dia você poste o caminho mais perfeito para a paz mundial, ninguém vai te dar atenção pois não vão compreender seu texto. A verdade é que na maioria das vezes seus comentários não passam de poluição visual nos tópicos. E nem é porque você não tem nada de proveitoso a dizer, é porque você não sabe COMO explicar as suas ideias. Eu não gosto de dizer essas coisas para as pessoas, mas eu sinceramente cansei e resolvi me dirigir a você.
    me lembro de quando meu português também era assim,ate hoje eu ainda erro algumas coisas mas chama-los de poluição visual nos tópicos acho que já é exagero também uma vez que ninguém é perfeito eu pelo menos sei explicar minhas ideias detalhadamente pra que as pessoas entendam aonde eu quero chegar.

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Kai
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 15/02/24, 18:31
  2. E se Dragon Ball Kai fosse redublado?
    Por IgorOliv no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 10/07/22, 13:28
  3. Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods/ Dragon Ball Z: Kami to Kami)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/20, 00:32
  4. Erro de dublagem em Dragon Ball Z - Saga dos androides
    Por Gu Rodrigues no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 16/05/14, 12:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •