Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375

    Live action do Samurai X no Cinemax

    Esses dias tava passando o 1º live-action de Samurai X/Rurouni Kenshin no Cinemax, mas com uma dublagem diferente das 2 feitas pro DVD/Bluray da Flashstar. Nenhuma das vozes era conhecida até onde eu lembro, o que me leva a crer que foi feito em Campinas.


    Mas algo que me deixou surpreso, é que tirando a pronúncia de "Kamiya Kashin" e umas poucas vozes como do Yahiko e do Sanosuke, a dublagem tava bem acima do que eu esperaria ver em uma produção feita em Campinas, se for comparar por exemplo, com Mad Men ou uns filmes que passam vez ou outra na HBO(obviamente, se esse longa foi realmente dublado lá).
    Alguém sabe da procedência dessa dublagem ou de informações maiores acerca dela?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Esses dias tava passando o 1º live-action de Samurai X/Rurouni Kenshin no Cinemax, mas com uma dublagem diferente das 2 feitas pro DVD/Bluray da Flashstar. Nenhuma das vozes era conhecida até onde eu lembro, o que me leva a crer que foi feito em Campinas.


    Mas algo que me deixou surpreso, é que tirando a pronúncia de "Kamiya Kashin" e umas poucas vozes como do Yahiko e do Sanosuke, a dublagem tava bem acima do que eu esperaria ver em uma produção feita em Campinas, se for comparar por exemplo, com Mad Men ou uns filmes que passam vez ou outra na HBO(obviamente, se esse longa foi realmente dublado lá).
    Alguém sabe da procedência dessa dublagem ou de informações maiores acerca dela?
    Se não me engano o Cinemax não manda para Campinas, mas sim para Belo Horizonte.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Se não me engano o Cinemax não manda para Campinas, mas sim para Belo Horizonte.
    Olha, não conheço as vozes de Campinas mais a fundo, mas pelo o que lembro delas, não notei nenhuma no filme. Só imaginei porque é um dos polos fora do Rio e de São Paulo que mais recebem trabalhos hoje.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    O Cinemax andou reprisando o filme com a dublagem própria deles nos últimos dias. Observando melhor o Kenshin me parece o Leo Caldas ou o Guilherme Teruya nessa versão. Não conheço tão bem as vozes de ambos para afirmar, mas pelo o que já ouvi, lembra.

Tópicos Similares

  1. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •