Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75
  1. #1
    Leonardo Barboza
    Guest

    Falando sobre as dublagens de animes

    A ideía do tópico é falarmos sobre animes dublados (por exemplo: escalações de dubladores de dublagem já confirmadas aqui no brasil, elogios e criticas, sobre as melhores escalações de personagens de animes, novos lançamentos, e elencos confirmados) me desculpem se este topico já existe/existiu, eu meio que sou novo, já que como eu criei minha conta hoje, eu já acompanho á muito tempo. E de forma alguma quero causar problemas, certo? valeu pela atenção á quem esteja lendo até o fim.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Seguindo o tópico, o que acharam da dublagem da 2ª temporada de Knights of Sidonia?

  3. #3
    Leonardo Barboza
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Seguindo o tópico, o que acharam da dublagem da 2ª temporada de Knights of Sidonia?
    Foi mau pela demora, sobre a dublagem de knights, eu gosto, apesar eu não curti o anime. Eu tenho algumas escalações, do anime nanatsu no taizai, Merlin: Mabel Cesar. Gilthunder: Marco Sousa. Guila: Marisa Leal. Helbram (forma verdadeira): Cleucio Souto
    . Margarete: Luisa Palomanes. Elaine: Ana Lucia Menezes.
    Última edição por Leonardo Barboza; 27/09/15 às 08:14. Razão: nome errado

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Leonardo Barboza Ver Post
    Foi mau pela demora, sobre a dublagem de knights, eu gosto, apesar eu não curti o anime. Eu tenho algumas escalações, do anime nanatsu no taizai, Merlin: Mabel Cesar. Gilthunder: Marco Sousa. Guila: Marisa Leal. Helbram (forma verdadeira): Cleucio Souto
    . Margarete: Luisa Palomanes. Elaine: Ana Lucia Menezes.
    Essas escalações aí são verídicas e tiradas de fonte oficial ou são pessoais suas?

  5. #5
    Leonardo Barboza
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Essas escalações aí são verídicas e tiradas de fonte oficial ou são pessoais suas?
    São minhas, mas eu tinha visto alguem falando que o Marco Souza tinha sido confirmado, no facebook, alêm do mesmo fazer parte do elenco.

  6. #6
    Leonardo Barboza
    Guest
    Eu soube que precure smile ( me esqueci o nome) pode ganhar uma dublagem pois uma empresa vai traze-lo para outros países. Infelizmente a empresa ( possível parente da 4kids) '' censurou '' o anime cujo o mesmo tinha 48 eps foi para 40. A dublagem brasileira não foi confirmada mas seja provavel que tenha

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Eu estava assistindo Hunter x Hunter e vi que o Gilberto Rocha Jr. fez várias pontas dublando personagens aleatórios e isso é bem raro atualmente.

  8. #8
    Leonardo Barboza
    Guest
    Eu soube que naruto shippuden vai estrea novos eps, no dia primeiro de outubro, na netflix.

  9. #9
    Leonardo Barboza
    Guest
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Eu estava assistindo Hunter x Hunter e vi que o Gilberto Rocha Jr. fez várias pontas dublando personagens aleatórios e isso é bem raro atualmente.
    Sim, realmente tá bem raro, eu acho que eu ouvi a voz dele em pequenas participações Bleach.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Leonardo Barboza Ver Post
    Eu soube que precure smile ( me esqueci o nome) pode ganhar uma dublagem pois uma empresa vai traze-lo para outros países. Infelizmente a empresa ( possível parente da 4kids) '' censurou '' o anime cujo o mesmo tinha 48 eps foi para 40. A dublagem brasileira não foi confirmada mas seja provavel que tenha
    É a Saban, que seria a "irmã mais velha" da 4Kids, mas se modificou pra tentar se manter no mercado. E eu acho um pouco difícil isso chegar aqui, já que Precure como franquia tem a licença da Toei na América Latina e o primeiro anime em sua versão em japonês já esteve disponível pra canais brasileiros há uns anos. Se bem que não é impossível, vide Digimon Fusion.

    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Eu estava assistindo Hunter x Hunter e vi que o Gilberto Rocha Jr. fez várias pontas dublando personagens aleatórios e isso é bem raro atualmente.
    Olha, Hunter foi dublado há mais de 10 anos atrás, então acho que isso justifica muita coisa.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sobre Dublagens Raras e etc.
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 31
    Último Post: 23/02/23, 09:57
  2. Todos Estão Falando Sobre Jamie (Everybody’s Talking About Jamie)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Trailers
    Respostas: 0
    Último Post: 25/03/22, 15:18
  3. Dúvida sobre as dublagens
    Por Kenshin no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 30/11/19, 15:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •