Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 157 de 157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Citação Postado originalmente por Marcella Zullo Ver Post
    A Carol Crespo Simões dublou a Patty Pimentinha.
    Isso. São nos episódios exibidos no Discovery Kids, dublados na Audio Corp. O Charlie Brown é o Matheus Périssé.
    Última edição por RHCSSCHR; 04/06/20 às 17:20.
    Chaves lendo a carta do Professor Girafales (ou Jirafales):

Apresentei a pistola:

Escrevi porque quero tonto lhe afanar as minhas Três Terezas. Para príncipe da condessa eu tenho que pegar teu bruto
    à sua beleza. Cebolas, alhos e em sua beca sorris ao usar dentes. Por isso quero lhe de zer que a senhora tenha cerveja de que me agrada minto.

P. J.

Data de Ingresso
    23/11/11
    Elenco da animação "Snoopy e Sua Turma", de 2014:

Charlie Brown - Matheus Périssé
    Lino - ???
    Patty Pimentinha - Carol Crespo
    Sally Brown- Christiane Monteiro
    Lucy - Jéssica Marina
    Schroeder - ???
    Marcie - ???
    Chiqueirinho - Rodrigo Antas

Direção de Flávio Back. - http://www.dubla.com.br/info/producao/28954

Abaixo, alguns episódios dessa animação de 2014:
    https://m.youtube.com/watch?v=cZft7_...c&index=2&t=0s
    https://m.youtube.com/watch?v=wT2TrN...&index=4&t=66s
    https://m.youtube.com/watch?v=_VFQQL2jQFg
    https://m.youtube.com/watch?v=8s6cektBWAw

PRA QUEM SE INTERESSAR:
    Atualizei o 1o post, com vários vídeos e novos vídeos (já que muitos haviam sido excluídos do YouTube). Além disso, corrigi várias outras informações e acrescentei várias outras, através de pesquisas e também graças à ajuda daqueles que comentaram neste tópico. A todos muito obrigado.

Era preciso essa atualização, porque muitos, não só do Fórum Dublanet, mas na Internet pesquisam a respeito da dublagem dos Peanuts.

Qualquer erro ou atualização, comentem neste tópico.
    Última edição por RHCSSCHR; 31/05/20 às 09:54.

Apresentei a pistola:

Escrevi porque quero tonto lhe afanar as minhas Três Terezas. Para príncipe da condessa eu tenho que pegar teu bruto
    à sua beleza. Cebolas, alhos e em sua beca sorris ao usar dentes. Por isso quero lhe de zer que a senhora tenha cerveja de que me agrada minto.

P. J.

Data de Ingresso
    23/11/11
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Estreou uma nova serie do Snoopy no Apple TV+ hoje: "Snoopy no Espaço".
    Alguma informação sobre o elenco?

Apresentei a pistola:

P. J.

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Alguma informação sobre o elenco?
    Delart

Direção e Tradução: Manolo Rey

Clara: Luisa Viotti
    Charlie Brown jr: João pedro Teixeira
    Linus: Arthur Móras
    Franklin: Victor Hugo
    Lucy: Isabella Koppel
    Sally: Eduarda Móras
    Marcie: Julia Freitas
    Patty Pimentinha:Carolina Lecker

Data de Ingresso
    23/11/11
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Delart

Direção e Tradução: Manolo Rey

Clara: Luisa Viotti
    Charlie Brown jr: João pedro Teixeira
    Linus: Arthur Móras
    Franklin: Victor Hugo
    Lucy: Isabella Koppel
    Sally: Eduarda Móras
    Marcie: Julia Freitas
    Patty Pimentinha:Carolina Lecker
    Valeu, vou adicionar no 1o post.

Alguém sabe algo sobre a dublagem da minissérie "Isto é a América, Charlie Brown"?

Apresentei a pistola:

P. J.

Data de Ingresso
    23/11/11
    Lista de Curtas e Longas clássicos, e as dublagens confirmadas até o momento através de vídeos que haviam sido postados no YouTube e neste tópico. Se alguém puder ajudar com mais informações, ficarei grato.
    (A lista foi retirada do site Retrô TV):
    http://www.retrotv.com.br/lista-de-e...isodios-snoopy

1. Charlie Brown Christmas – O Natal de Charlie Brown ou "Feliz Natal, Charlie Brown", de 1965
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo) e VTI (Record)

2. Charlie Brown’s All-Stars – Todas as Estrelas de Charlie Brown ou "Você é um Tapado, Charlie Brown", de 1966
    MaGa (SBT), VTI (Record)

3. It’s the Great Pumpkin, Charlie Brown – É a Grande Abóbora, Charlie Brown ou "É o Grande Bruxo, Charlie Brown", de 1966
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo / Record???), VTI (Record)

4. You’re In Love, Charlie Brown – Você Está Apaixonado, Charlie Brown ou "Querida Ruivinha", de 1967
    MaGa (SBT), S&C??? (VHS???), VTI (Record / Nickelodeon)

5. He’s Your Dog, Charlie Brown – O Cachorro é Seu, Charlie Brown ou "Por que o Cachorro é Seu, Charlie Brown", de 1968

6. It Was a Short Summer, Charlie Brown – Foi um Rápido Verão, Charlie Brown ou "Foi um Verão Curto, Charlie Brown", de 1969
    MaGa (SBT), VTI (Record)

7. Play it Again, Charlie Brown – Toque de Novo, Charlie Brown ou "Toca de Novo, Charlie Brown", de 1971

8. You’re Not Elected, Charlie Brown – Você não Foi Eleito, Charlie Brown ou "Viva o Nosso Presidente Lino", de 1972

9. There’s No Time for Love, Charlie Brown – Não Há Tempo para o Amor, Charlie Brown, de 1973
    Herbert Richers (Globo / Record???), S&C (VHS), VTI (Record)

10. A Charlie Brown Thanksgiving – Charlie Brown e o Dia de Ação de Graças ou "É o Dia de Ação de Graças, Charlie Brown", de 1973
    Herbert Richers ??? (Globo / Record???), VTI??? (Record???), Herbert Richers (DVD)

11. It’s a Mystery, Charlie Brown – É um Mistério, Charlie Brown, de 1974
    Herbert Richers (Globo), VTI (Record)

12. It’s the Easter Beagle, Charlie Brown – É o Beagle da Páscoa, Charlie Brown ou "Cãozinho da Páscoa" ou "Charlie Brown: O Cachorro da Páscoa", de 1974
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo), VTI (Record)

13. Be My Valentine, Charlie Brown – Seja meu Namorado, Charlie Brown ou "O Dia dos Namorados", de 1975

14. You’re a Good Sport, Charlie Brown – Você é um Bom Jogador, Charlie Brown, de 1975
    ???

15. It’s Arbor Day, Charlie Brown – É o Dia da Árvore, Charlie Brown, de 1976
    VTI (Record)

16. It’s Your First Kiss, Charlie Brown – É seu Primeiro Beijo, Charlie Brown ou "O Primeiro Beijo do Charlie Brown", de 1976

17. What a Nightmare, Charlie Brown – Que Pesadelo, Charlie Brown ou "O Pesadelo de Snoopy", de 1978

18. You’re the Greatest, Charlie Brown – Você é o Maior, Charlie Brown ou "Você é o Maioral, Charie Brown", de 1979
    MaGa (SBT), VTI (Record)

19. She’s a Good Skate, Charlie Brown – Que Patinadora, Charlie Brown ou "Ela é uma Ótima Esquiadora", de 1980
    MaGa (SBT), VTI (Record)

20. Life is a Circus, Charlie Brown – A Vida é um Circo, de 1980
    MaGa (SBT), VTI (Record)

21. It’s Magic, Charlie Brown – É Mágica, Charlie Brown ou "O Grande Mágico", de 1981

22. Someday You’ll Find Her, Charlie Brown – Um Dia Você Irá Encontrá-la, Charlie Brown ou "Um Dia Você Vai Encontrá-la, Charlie Brown", de 1981

23. A Charlie Brown Celebration – Felicidade é…, de 1982
    ???

24. Is This Goodbye, Charlie Brown? – Adeus, Charlie Brown? ou "A Breve Despedida", de 1983
    MaGa (SBT), VTI (Record)

25. It’s an Adventure, Charlie Brown – É uma Aventura, Charlie Brown ou "As Aventuras da Turma do Minduim", de 1983
    MaGa (SBT)

26. What Have We Learned, Charlie Brown? – O Que Aprendemos, Charlie Brown?, de 1983
    ???

27. It’s Flashbeagle, Charlie Brown – O Snoopy é Um Sucesso, Charlie Brown ou "É Flashbeagle, Charlie Brown!", de 1984
    Herbert Richers (Globo / Record???), S&C (VHS)

28. Snoopy’s Getting Married, Charlie Brown – O Casamento de Snoopy ou "Snoopy Vai se Casar", de 1985
    Herbert Richers (Globo), VTI (Record)

29. You’re A Good Man, Charlie Brown – Você é um Bom Rapaz, Charlie Brown, de 1985
    ???

30. Happy New Year, Charlie Brown! – Feliz Ano Novo, Charlie Brown!, de 1986
    S&C (VHS)

31. Snoopy!!! The Musical - Snoopy - O Musical, de 1988
    Parece que não foi dublado.

32. It’s the Girl in the Red Truck, Charlie Brown, de 1988
    Parece que não foi dublado

33. Why, Charlie Brown, Why? – Porque, Charlie Brown, Porque? ou "Não Há Choro, Charlie Brown", de 1990
    S&C (VHS)

34. Snoopy’s Reunion – Reunião de Família ou "Reunião do Snoopy", de 1991
    VTI (Record)

35. It’s Spring Training, Charlie Brown – Vamos Treinar, Charlie Brown!, de 1992
    VTI (Record)

36. It’s Christmas Time Again, Charlie Brown – É Natal de Novo, Charlie Brown, de 1992
    VTI (Record)

37. You’re In the Superbowl, Charlie Brown! - Você Está no Super Bowl, Charlie Brown!, de 1994
    ???

38. A Charlie Brown Valentine - O Dia dos Namorados do Charlie Brown, de 2002
    Cinevídeo (DVD)

39. Charlie Brown’s Christmas Tales – O conto de Natal do Charlie Brown, de 2002
    ???

40. Lucy Must Be Traded, Charlie Brown – A Lucy precisa ser comercializada, Charlie Brown ou "A Lucy Deve Ser Negociada", de 2003
    Cinevídeo??? (DVD???)

41. I Want a Dog For Christmas, Charlie Brown – Eu Quero um Cachorro Para o Natal, Charlie Brown, de 2003
    ???

42. He’s a Bully, Charlie Brown – Ele é um Valentão, Charlie Brown, de 2006
    Herbert Richers (DVD)

43. Happiness is a Warm Blanket, Charlie Brown – Felicidade é um Cobertor Quente, Charlie Brown, de 2011
    Cinevídeo (Televisão / DVD)

Longas Metragens

1. A Boy Named Charlie Brown - Um Garoto Chamado Charlie Brown ou "Charlie Brown e Snoopy", de 1969
    Technisom??? (Televisão???)

2. Snoopy, Come Home - Snoopy, Volte Para Casa, de 1972
    S&C (VHS), MasterSound (DVD / Cartoon Network), ??? (SBT)

3. Race For Your Life, Charlie Brown - Corra Por Sua Vida, Charlie Brown ou "A Turma do Charlie Brown", de 1977
    VTI (Televisão / TV Paga)

4. Bon Voyage, Charlie Brown (and Don’t Come Back!!) - Boa Viagem, Charlie Brown, de 1980

Série "The Charlie Brown and Snoopy Show", de 1983-1985
    Herbert Richers (Globo), S&C (VHS) e VTI (Record)
    Última edição por RHCSSCHR; 08/06/20 às 13:38.

Apresentei a pistola:

P. J.

Arte pela arte
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR;281322

4. [B
    Bon Voyage, Charlie Brown (and Don’t Come Back!!) - Boa Viagem, Charlie Brown[/B], de 1980
    amazon prime. tem 2 locutores (distribuidora e nome do estúdio é o feier e nome do filme é outra pessoa)

------------------
    A Turma do Charlie Brown (Race for your life, charlie Brown)

amazon prime. tem 2 locutores (distribuidora e nome do estúdio é o feier e nome do filme é outra pessoa)

Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516

Permissões de Postagem