Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 201 a 209 de 209
  1. #201
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu lembro desse curta, nunca vi dublado, mas é lindo mesmo.

    Essa dublagem não é disponível online? Da S&C? A gente tinha que botar tudo no archive.org ou algo assim, essas dublagens são patrimônio histórico da arte no nosso país.
    Eu fui olhar aqui, e já tiraram do ar.


    Citação Postado originalmente por Guilherme P. Ver Post
    falando da Maga, acho que a voz da Patty Pimentinha no curta da Esquiadora ainda é da Sandra Mara Azevedo, pois é parecida com a voz da Chiquinha dos primeiros episódios do Chaves do lote de 1984 (como o da lagartixa)
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Sobre o curta da Esquiadora na MaGa, na época antes de montar este tópico, quando a dublagem MaGa tava disponível no YouTube, eu não associei a voz com a da Sandra, não. Eu até achei familiar a voz, mas não associei a dubladora, não. Se esse curta na versão MaGa ainda estivesse no YouTube, eu iria analisar de novo pra ver se era a Sandra mesmo.
    Aqui está o trecho do curta da Esquiadora, dublagem MaGa, em uma matéria do Falando Francamente, em 2002. A partir de 0:26:



    Atualização: é a Sandra Mara mesmo.

    É a mesma voz que ela usa pra Chiquinha (ou melhor, Francisquinha) no episódio da Lagartixa, do Chaves. Até acho que a dublagem dessas 2 produções foram feitas na mesma época.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #202
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Vou pensar nisso.


    Chega dar uma tristeza saber que vão redublar tudo (tudo leva a crer que vai acontecer isso). Inclusive aquele curta com dublagem da S&C de 1990 do Charlie Brown que trata da questão da leucemia, que provavelmente deve ter uma redublagem feita na VTI.

    A dublagem S&C desse curta é muito linda, até baixei esse curta comigo (destaque para o jovem Wendel Bezerra no Linus). Que pena que essa dublagem só foi pra VHS, e vai "apodrecer" junto com os VHS's que ainda existem por aí (se é que esses VHS's ainda não apodreceram).
    tem pessoas que reúnem o máximo possível de dublagens possíveis da franquia e postam na internet. Eu mesmo ja baixei vários com um grupo aí

  3. #203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    282
    Bom, pelo que vi no site do Internet Archive, posso dizer que outras duas produções da Turma do Minduim foram dubladas em português do Brasil: O curta "You're a Good Man, Charlie Brown" (Título brasileiro: "Você é Legal, Charlie Brown"), e um episódio da minissérie This Is America, Charlie Brown, "The Mayflower Voyagers"! Acho que o primeiro mencionado foi dublado na Cinevideo, por causa do locutor sendo o Ricardo Vooght, enquanto o segundo foi dublado na VTI.

  4. #204
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/11/15
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Bom, pelo que vi no site do Internet Archive, posso dizer que outras duas produções da Turma do Minduim foram dubladas em português do Brasil: O curta "You're a Good Man, Charlie Brown" (Título brasileiro: "Você é Legal, Charlie Brown"), e um episódio da minissérie This Is America, Charlie Brown, "The Mayflower Voyagers"! Acho que o primeiro mencionado foi dublado na Cinevideo, por causa do locutor sendo o Ricardo Vooght, enquanto o segundo foi dublado na VTI.
    Pode mandar o link do internet archive do "Voce é legal, Charlie Brown"? Não encontrei!
    Valeu!

  5. #205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    282
    Citação Postado originalmente por mcbenzi Ver Post
    Pode mandar o link do internet archive do "Voce é legal, Charlie Brown"? Não encontrei!
    Valeu!
    Eis o link:
    https://archive.org/download/youre-a...RLIE_BROWN.mp4

  6. #206
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/11/15
    Posts
    48
    Estreou o novo especial "Snoopy Apresenta: A Inigualável Marcie" e é uma pena ver que 90% do elenco foi trocado.Eles vinham mantendo o novo elenco nos especiais. Não entendi porque fizeram isso.

  7. #207
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por mcbenzi Ver Post
    Estreou o novo especial "Snoopy Apresenta: A Inigualável Marcie" e é uma pena ver que 90% do elenco foi trocado.Eles vinham mantendo o novo elenco nos especiais. Não entendi porque fizeram isso.
    A esse ponto é tradição de 4 em 4 anos, tipo Copa, se não trocarem o elenco vai todo mundo morrer ou algo assim

  8. #208
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por mcbenzi Ver Post
    Estreou o novo especial "Snoopy Apresenta: A Inigualável Marcie" e é uma pena ver que 90% do elenco foi trocado.Eles vinham mantendo o novo elenco nos especiais. Não entendi porque fizeram isso.
    Com certeza é pelo mesmo motivo que trocam os elencos americanos constantemente: o fator puberdade.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #209
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Quais são os atuais dubladores do universo Peanuts?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021

Tópicos Similares

  1. A Turma do Charlie Brown (Charlie Brown and Snoopy Show) - VHS
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 02/06/20, 10:51
  2. Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme (The Peanuts Movie)
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 27/12/19, 15:13
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11/01/16, 19:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •