Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 209
  1. #111
    Juniorbf41
    Guest
    eu decidi parar com o canal por um tempo,sabe pra diminuir o risco de strike,varios episódios sendo bloqueados em alguns países,alguns ate mesmo no mundo todo,fiquei com medo de tomar strike fora que deletei sem querer minha pasta de downloads onde estavam os eps @taz e @reinado então vou parar por um tempo com o canal hoje eu não irei postar mais nada amanhã eu também não sei então se quiserem apenas deem uma olhada aproveitem que tem os vídeos de lá como os de snoopy e o de outros desenhos que tem lá e se puderem se inscrevam vou deixar aqui o link:
    http://youtube.com/channel/UCuBo8WmH...laVA7yqGg/////


    espero que gostem do conteúdo que tem no canal postei vários eps de snoopy que baixei e vou postar mais não se preocupem a pausa no canal é temporária também postei outros vídeos lá espero que o conteúdo do meu canal seja útil pro fórum pros vários tópicos que tem aqui então de qualquer jeito espero que gostem e que ele seje útil a vocês.




  2. #112
    Juniorbf41
    Guest
    mas e então [MENTION=163]taz[/MENTION] e então o que achou do meu canal hein,eu vou parar com ele por um tempo mas depois eu continuo ainda sim quero saber o que você achou dele e dos eps de snoopy que eu postei lá eu irei postar mais pra frente.

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    mas e então @taz e então o que achou do meu canal hein,eu vou parar com ele por um tempo mas depois eu continuo ainda sim quero saber o que você achou dele e dos eps de snoopy que eu postei lá eu irei postar mais pra frente.
    Já dei uma olhada, assisti um trecho de um episódio com o Charlie Brown com a voz do Zé Leonardo, e a Sally parecia ser a Indiane Christine, ou alguém com uma voz muito semelhante.

  4. #114
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Já dei uma olhada, assisti um trecho de um episódio com o Charlie Brown com a voz do Zé Leonardo, e a Sally parecia ser a Indiane Christine, ou alguém com uma voz muito semelhante.

    eu postei vários eps lá e teria postado mais se não fosse por um pequeno problema pessoal então vou parar com os vídeos por um tempo então aproveitem os que já tem lá viu e eu espero que eles sejam uteis pro fórum dublanet principalmente pra esse tópico mas pros outros também viu.

  5. #115
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Já dei uma olhada, assisti um trecho de um episódio com o Charlie Brown com a voz do Zé Leonardo, e a Sally parecia ser a Indiane Christine, ou alguém com uma voz muito semelhante.
    [MENTION=14]Reinaldo[/MENTION] ve se consegue identificar as vozes que o taz mencionou só ir ver os vídeos do meu canal.

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    @Reinaldo ve se consegue identificar as vozes que o taz mencionou só ir ver os vídeos do meu canal.
    pior que não, essa é a versão da VTI dos anos 2000 tem algmas dubladores desconhecidas pra mim.

  7. #117
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pior que não, essa é a versão da VTI dos anos 2000 tem algmas dubladores desconhecidas pra mim.
    ok eu só espero que o conteudo dos meus videos lá no canal sejam uteis pra voces.

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    não sei se esses episódios são os da versão da VTI que listaram no primeiro tópico.. não ouvi nem a Indiane, Felioe Drummond e Lina nos trechos

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não sei se esses episódios são os da versão da VTI que listaram no primeiro tópico.. não ouvi nem a Indiane, Felioe Drummond e Lina nos trechos
    Eu só vi um trechinho, tinha a Indiane dublando a Sally, e o Zé fazendo o Charlie Brown. Na Record passava com uma dublagem da VTI, não sei se é especificamente essa, só lembro do Zé Leonardo.

  10. #120
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu só vi um trechinho, tinha a Indiane dublando a Sally, e o Zé fazendo o Charlie Brown. Na Record passava com uma dublagem da VTI, não sei se é especificamente essa, só lembro do Zé Leonardo.
    vou postar mais eps mais pra frente eu achei vários no site minhateca.com.br alguns são o mesmo ep com mais de uma dublagem ou seja com uma dublagem diferente tipo um ep com dublagem da maga e o mesmo ep com dublagem vti só que com numeração diferente entenderam eu pretendo postar mais eps pra frente mas ate lá vejam os que já tem no meu canal e vejam se conseguem identificar as vozes [MENTION=14]Reinaldo[/MENTION] e [MENTION=163]taz[/MENTION] e outros users se puderem ajudem também como [MENTION=49316]Bruna Rosa[/MENTION]

Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A Turma do Charlie Brown (Charlie Brown and Snoopy Show) - VHS
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 02/06/20, 10:51
  2. Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme (The Peanuts Movie)
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 27/12/19, 15:13
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11/01/16, 19:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •