Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 209
  1. #121
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não sei se esses episódios são os da versão da VTI que listaram no primeiro tópico.. não ouvi nem a Indiane, Felioe Drummond e Lina nos trechos
    comecei a postar mais vídeos no meu canal hoje mesmo eu postei um episodio de snoopy lá vai conferir

  2. #122
    Juniorbf41
    Guest
    <strong>youtube.com/watch?v=oj3sk1J30lk

    youtube.com/watch?v=_WUv17bOuk0

    youtube.com/watch?v=frkF1j-tNLY

    youtube.com/watch?v=6wi3amN2MN4

    youtube.com/watch?=Du2_mj5zl0s

    youtube.com/watch?=9Tm62-nX20c
    @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=163" target="_blank">taz</a> e @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=14" target="_blank">Reinaldo</a> vejam e digam o que acham.

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Juniorbf41 Ver Post
    <strong>youtube.com/watch?v=oj3sk1J30lk

    youtube.com/watch?v=_WUv17bOuk0

    youtube.com/watch?v=frkF1j-tNLY

    youtube.com/watch?v=6wi3amN2MN4

    youtube.com/watch?=Du2_mj5zl0s

    youtube.com/watch?=9Tm62-nX20c
    @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=163" target="_blank">taz</a> e @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=14" target="_blank">Reinaldo</a> vejam e digam o que acham.
    Assisti o primeiro vídeo, é a dublagem da Maga, o Gastaldi é o que fala Snoopy, a Lucy é a Lucia Helena, Schroeder é o Seidl, a Patty é a Sandra Marah, Charlie Brown é o Gastaldi, a Sally Brown (Isaura) é a Leda Figueiró, e o Lino a Thelma Lúcia. Não identifiquei a voz da garota ruiva de cabelos cacheados, me lembrou a voz da Dona Florinda cantando com o Professor Jirafalis - rs.

    Seria interessante se vc indicasse os personagens que vc quer que identifiquem, ninguém vai poder assistir todos esses vídeos aí.

  4. #124
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Assisti o primeiro vídeo, é a dublagem da Maga, o Gastaldi é o que fala Snoopy, a Lucy é a Lucia Helena, Schroeder é o Seidl, a Patty é a Sandra Marah, Charlie Brown é o Gastaldi, a Sally Brown (Isaura) é a Leda Figueiró, e o Lino a Thelma Lúcia. Não identifiquei a voz da garota ruiva de cabelos cacheados, me lembrou a voz da Dona Florinda cantando com o Professor Jirafalis - rs.

    Seria interessante se vc indicasse os personagens que vc quer que identifiquem, ninguém vai poder assistir todos esses vídeos aí.
    só queria que vissem os vídeos que eu tenho no meu canal e as diferentes dublagens que eu tenho claro que nem só as do meu canal eu achei muitas outras dublagens raras pela internet só que infelizmente não pude por no meu canal por uma serie de motivos como por exemplo a dublagem maga do especial é a grande abobora Charlie brown se quiser mando link aqui

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    As dublagens da Herbert Richers nesse desenho são difíceis de achar, muito raras mesmo.
    O canal Mundo Snoopy postou algumas:
    http://youtube.com/channel/UCMKgMm5SHVjELKmih5Em9jg

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Discordo que seja a Adalmária Mesquita. Ela começou a dublar no fim dos anos 70. Pra mim a voz que mais se aproxima é mesmo a da Selma Lopes, pelo modo como fala, a forma como pronuncia as palavras são indícios. É uma dublagem antiga, e é realmente difícil de identificar, afinal a voz é bem caricata. Mas a Selma já dublou crianças. Inclusive naquele filme do Charlie Brown dublado na VTI, ela dubla um garoto negro.
    Adalmaria Mesquita começou a dublar no fim dos anos 70 e essa dublagem deve ser justamente do começo dos anos 70. Acho que se perguntássemos no face dela, talvez teríamos uma resposta.
    A Adalmaria eu não tenho no meu perfil no face mas a Selma sim.

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Algumas dublagens desse desenho são mesmo muito raras.
    E tem alguns especiais como é a garota do caminhão vermelho Charlie brown, contos de natal do Charlie brown e a mnisserie isso é a américa Charlie brown que eu não sei se foram dublados aqui no brasil ou não ( a minissérie só tem um episodio dublado na net).

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Sync Ver Post
    As dublagens da Herbert Richers nesse desenho são difíceis de achar, muito raras mesmo.
    O canal Mundo Snoopy postou algumas:
    http://youtube.com/channel/UCMKgMm5SHVjELKmih5Em9jg
    bem que alguns podiam tentar identificar o elenco dos personagens secundários, seria bacana já que apenas o elenco principal em todas as dublagens foi identificado.

  9. #129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Reconheci mais uma OUTRA dublagem de Charlie Brown: O 1º longa-metragem do Charlie Brown "A Boy Named Charlie Brown - Um Garoto Chamado Charlie Brown/ Charlie Brown e Snoopy".

    Reconheci a Nair Amorim na Lucy. Conseguem reconhecer os outros?

    Segundo a não muito confiável Wikipédia esse filme teve uma redublagem em sp pra ser exibido no Cartoon network se isso for mesmo verdade arriscaria que foi na Mastersound. Não consegui acha-la talvez seja fake.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Reconheci mais uma OUTRA dublagem de Charlie Brown: O 1º longa-metragem do Charlie Brown "A Boy Named Charlie Brown - Um Garoto Chamado Charlie Brown/ Charlie Brown e Snoopy".

    Reconheci a Nair Amorim na Lucy. Conseguem reconhecer os outros?

    Como o vídeo foi excluído aqui vai um novo:

Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A Turma do Charlie Brown (Charlie Brown and Snoopy Show) - VHS
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 02/06/20, 10:51
  2. Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme (The Peanuts Movie)
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 27/12/19, 15:13
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11/01/16, 19:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •