Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 209
  1. #151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Marcella Zullo Ver Post
    A Carol Crespo Simões dublou a Patty Pimentinha.
    Isso. São nos episódios exibidos no Discovery Kids, dublados na Audio Corp. O Charlie Brown é o Matheus Périssé.
    Última edição por RHCSSCHR; 04/06/20 às 16:20.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #152
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Elenco da animação "Snoopy e Sua Turma", de 2014:

    Charlie Brown - Matheus Périssé
    Lino - ???
    Patty Pimentinha - Carol Crespo
    Sally Brown- Christiane Monteiro
    Lucy - Jéssica Marina
    Schroeder - ???
    Marcie - ???
    Chiqueirinho - Rodrigo Antas

    Direção de Flávio Back. - http://www.dubla.com.br/info/producao/28954


    Abaixo, alguns episódios dessa animação de 2014:
    https://m.youtube.com/watch?v=cZft7_...c&index=2&t=0s
    https://m.youtube.com/watch?v=wT2TrN...&index=4&t=66s
    https://m.youtube.com/watch?v=_VFQQL2jQFg
    https://m.youtube.com/watch?v=8s6cektBWAw


    PRA QUEM SE INTERESSAR:
    Atualizei o 1o post, com vários vídeos e novos vídeos (já que muitos haviam sido excluídos do YouTube). Além disso, corrigi várias outras informações e acrescentei várias outras, através de pesquisas e também graças à ajuda daqueles que comentaram neste tópico. A todos muito obrigado.

    Era preciso essa atualização, porque muitos, não só do Fórum Dublanet, mas na Internet pesquisam a respeito da dublagem dos Peanuts.

    Qualquer erro ou atualização, comentem neste tópico.
    Última edição por RHCSSCHR; 31/05/20 às 08:54.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Estreou uma nova serie do Snoopy no Apple TV+ hoje: "Snoopy no Espaço".
    Alguma informação sobre o elenco?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Alguma informação sobre o elenco?
    Delart

    Direção e Tradução: Manolo Rey


    Clara: Luisa Viotti
    Charlie Brown jr: João pedro Teixeira
    Linus: Arthur Móras
    Franklin: Victor Hugo
    Lucy: Isabella Koppel
    Sally: Eduarda Móras
    Marcie: Julia Freitas
    Patty Pimentinha:Carolina Lecker

  5. #155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Delart

    Direção e Tradução: Manolo Rey


    Clara: Luisa Viotti
    Charlie Brown jr: João pedro Teixeira
    Linus: Arthur Móras
    Franklin: Victor Hugo
    Lucy: Isabella Koppel
    Sally: Eduarda Móras
    Marcie: Julia Freitas
    Patty Pimentinha:Carolina Lecker
    Valeu, vou adicionar no 1o post.

    Alguém sabe algo sobre a dublagem da minissérie "Isto é a América, Charlie Brown"?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #156
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Lista de Curtas e Longas clássicos, e as dublagens confirmadas até o momento através de vídeos que haviam sido postados no YouTube e neste tópico. Se alguém puder ajudar com mais informações, ficarei grato.
    (A lista foi retirada do site Retrô TV):
    http://www.retrotv.com.br/lista-de-e...isodios-snoopy


    1. Charlie Brown Christmas – O Natal de Charlie Brown ou "Feliz Natal, Charlie Brown", de 1965
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo), Dublagem encomendada pela JB Cine Infantil (VHS), VTI (Record), Delart (Apple TV+)


    2. Charlie Brown’s All-Stars – Todas as Estrelas de Charlie Brown ou "Você é um Tapado, Charlie Brown", de 1966
    MaGa (SBT), VTI (Record)


    3. It’s the Great Pumpkin, Charlie Brown – É a Grande Abóbora, Charlie Brown ou "É o Grande Bruxo, Charlie Brown", de 1966
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo / Record???), VTI (Record)


    4. You’re In Love, Charlie Brown – Você Está Apaixonado, Charlie Brown ou "Querida Ruivinha", de 1967
    MaGa (SBT), S&C??? (VHS???), VTI (Record / Nickelodeon)


    5. He’s Your Dog, Charlie Brown – O Cachorro é Seu, Charlie Brown ou "Por que o Cachorro é Seu, Charlie Brown", de 1968
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo / Record???), VTI (Record)


    6. It Was a Short Summer, Charlie Brown – Foi um Rápido Verão, Charlie Brown ou "Foi um Verão Curto, Charlie Brown", de 1969
    MaGa (SBT), VTI (Record)


    7. Play it Again, Charlie Brown – Toque de Novo, Charlie Brown ou "Toca de Novo, Charlie Brown", de 1971
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo / Record???), VTI (Record)


    8. You’re Not Elected, Charlie Brown – Você não Foi Eleito, Charlie Brown ou "Viva o Nosso Presidente Lino", de 1972
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo / Record???), VTI (Record)


    9. There’s No Time for Love, Charlie Brown – Não Há Tempo para o Amor, Charlie Brown ou "Fazendo Arte", de 1973
    Herbert Richers (Globo / Record???), S&C (VHS), VTI (Record)


    10. A Charlie Brown Thanksgiving – Charlie Brown e o Dia de Ação de Graças ou "É o Dia de Ação de Graças, Charlie Brown" ou "Dia de Graça", de 1973
    Herbert Richers (Globo / Record???), S&C (VHS), VTI??? (Record???), Herbert Richers (DVD)


    11. It’s a Mystery, Charlie Brown – É um Mistério, Charlie Brown ou "Sherlock Snoopy", de 1974
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo), S&C (VHS), VTI (Record)


    12. It’s the Easter Beagle, Charlie Brown – É o Beagle da Páscoa, Charlie Brown ou "Cãozinho da Páscoa" ou "Charlie Brown: O Cachorro da Páscoa", ou "Feliz Páscoa, Charlie Brown", de 1974
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo), VTI (Record), Delart (Apple TV+)


    13. Be My Valentine, Charlie Brown – Seja meu Namorado, Charlie Brown ou "O Dia dos Namorados", de 1975
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo), VTI (Record), Delart (Apple TV+)


    14. You’re a Good Sport, Charlie Brown – Você é um Bom Jogador, Charlie Brown ou "A Cãopetição", de 1975
    Herbert Richers ??? (Globo??), S&C (VHS), VTI (Record)


    15. It’s Arbor Day, Charlie Brown – É o Dia da Árvore, Charlie Brown ou "O Dia da Árvore", de 1976
    S&C (VHS), VTI (Record)


    16. It’s Your First Kiss, Charlie Brown – É seu Primeiro Beijo, Charlie Brown ou "O Primeiro Beijo do Charlie Brown", de 1976
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo), VTI (Record)


    17. What a Nightmare, Charlie Brown – Que Pesadelo, Charlie Brown ou "O Pesadelo de Snoopy", de 1978
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo / Record???), VTI (Record)


    18. You’re the Greatest, Charlie Brown – Você é o Maior, Charlie Brown ou "Você é o Maioral, Charie Brown", de 1979
    MaGa (SBT), VTI (Record)


    19. She’s a Good Skate, Charlie Brown – Que Patinadora, Charlie Brown ou "Ela é uma Ótima Esquiadora", de 1980
    MaGa (SBT), VTI (Record)


    20. Life is a Circus, Charlie Brown – A Vida é um Circo, de 1980
    MaGa (SBT), VTI (Record)


    21. It’s Magic, Charlie Brown – É Mágica, Charlie Brown ou "O Grande Mágico", de 1981
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo / Record???), VTI (Record)


    22. Someday You’ll Find Her, Charlie Brown – Um Dia Você Irá Encontrá-la, Charlie Brown ou "Um Dia Você Vai Encontrá-la, Charlie Brown", de 1981
    MaGa (SBT), Herbert Richers (Globo), VTI (Record)


    23. A Charlie Brown Celebration – Felicidade é…, de 1982
    S&C (VHS)


    24. Is This Goodbye, Charlie Brown? – Adeus, Charlie Brown? ou "A Breve Despedida", de 1983
    MaGa (SBT), VTI (Record)


    25. It’s an Adventure, Charlie Brown – É uma Aventura, Charlie Brown ou "As Aventuras da Turma do Minduim", de 1983
    MaGa (SBT)


    26. What Have We Learned, Charlie Brown? – O Que Aprendemos, Charlie Brown?, de 1983
    S&C ??? (VHS) ???


    27. It’s Flashbeagle, Charlie Brown – O Snoopy é Um Sucesso, Charlie Brown ou "É Flashbeagle, Charlie Brown!", de 1984
    Herbert Richers (Globo / Record???), S&C (VHS)


    28. Snoopy’s Getting Married, Charlie Brown – O Casamento de Snoopy ou "Snoopy Vai se Casar", de 1985
    Herbert Richers (Globo), S&C (VHS), VTI (Record)


    29. You’re A Good Man, Charlie Brown – Você é um Bom Rapaz, Charlie Brown, de 1985
    ???


    30. Happy New Year, Charlie Brown! – Feliz Ano Novo, Charlie Brown!, de 1986
    S&C (VHS)


    31. Snoopy!!! The Musical - Snoopy - O Musical, de 1988
    Parece que não foi dublado.


    32. It’s the Girl in the Red Truck, Charlie Brown, de 1988
    Parece que não foi dublado


    33. Why, Charlie Brown, Why? – Porque, Charlie Brown, Porque? ou "Não Há Choro, Charlie Brown", de 1990
    S&C (VHS)


    34. Snoopy’s Reunion – Reunião de Família ou "Reunião do Snoopy", de 1991
    VTI (Record)


    35. It’s Spring Training, Charlie Brown – Vamos Treinar, Charlie Brown!, de 1992
    VTI (Record)


    36. It’s Christmas Time Again, Charlie Brown – É Natal de Novo, Charlie Brown, de 1992
    VTI (Record)


    37. You’re In the Superbowl, Charlie Brown! - Você Está no Super Bowl, Charlie Brown!, de 1994
    ???


    38. A Charlie Brown Valentine - O Dia dos Namorados do Charlie Brown, de 2002
    Cinevídeo (DVD)


    39. Charlie Brown’s Christmas Tales – O conto de Natal do Charlie Brown, de 2002
    ???


    40. Lucy Must Be Traded, Charlie Brown – A Lucy precisa ser comercializada, Charlie Brown ou "A Lucy Deve Ser Negociada", de 2003
    Cinevídeo??? (DVD???)


    41. I Want a Dog For Christmas, Charlie Brown – Eu Quero um Cachorro Para o Natal, Charlie Brown, de 2003
    ???


    42. He’s a Bully, Charlie Brown – Ele é um Valentão, Charlie Brown, de 2006
    Herbert Richers (DVD)


    43. Happiness is a Warm Blanket, Charlie Brown – Felicidade é um Cobertor Quente, Charlie Brown, de 2011
    Cinevídeo (Televisão / DVD)


    Longas Metragens

    1. A Boy Named Charlie Brown - Um Garoto Chamado Charlie Brown ou "Charlie Brown e Snoopy", de 1969
    Technisom??? (Televisão???)


    2. Snoopy, Come Home - Snoopy, Volte Para Casa, de 1972
    S&C (VHS), MasterSound (DVD / Cartoon Network), ??? (SBT)


    3. Race For Your Life, Charlie Brown - Corra Por Sua Vida, Charlie Brown ou "A Turma do Charlie Brown", de 1977
    VTI (Televisão / TV Paga)


    4. Bon Voyage, Charlie Brown (and Don’t Come Back!!) - Boa Viagem, Charlie Brown, de 1980
    VTI (Televisão / TV Paga)



    Série "The Charlie Brown and Snoopy Show", de 1983-1985
    Herbert Richers (Globo), S&C (VHS) e VTI (Record)
    Última edição por RHCSSCHR; 12/08/21 às 08:43.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR;281322

    4. [B
    Bon Voyage, Charlie Brown (and Don’t Come Back!!) - Boa Viagem, Charlie Brown[/B], de 1980
    VTI (Televisão / TV Paga)
    essa animação no amazon prime. tem 2 locutores (distribuidora e nome do estúdio é o feier e nome do filme é outra pessoa)

    ------------------

    A Turma do Charlie Brown (Race for your life, charlie Brown)

    essa animação no amazon prime. tem 2 locutores (distribuidora e nome do estúdio é o feier e nome do filme é outra pessoa)
    Última edição por Paseven; 24/07/20 às 21:57.

  8. #158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/07/20
    Posts
    4
    Boa noite pessoal, eu como fã dos Peanuts desde que me entendo por ser humano gostaria de contribuir com informações sobre as dublagens Maga e SC, já que tenho 32 curtas e episódios dessas dublagens salvos em meu computador e também algumas fitas de vídeo originais:

    - Os curtas A Charlie Brown Thanksgiving, It's a mystery Charlie Brown, You're a good sport Charlie Brown, It's arbor day Charlie Brown, A Charlie Brown Celebration e Snoopy's getting married Charlie Brown foram dublados pela S&C, seus respectivos títulos que o estúdio deu são: Dia de Graça, Sherlock Snoopy, A Cãopetição, O Dia da Árvore, Felicidade é, e O Casamento de Snoopy. Além disso, o curta There's no time for love Charlie Brown, na versão S&C recebeu o título de Fazendo Arte.

    - O curta "It's a mystery Charlie Brown", que eu só conhecia nas versões da S&C e da VTI também foi dublado pela Maga, pois muito recentemente encontrei no Youtube um vídeo de uma chamada dele no SBT, e também da abertura (ambos de 1984), por sinal acompanhada do certificado de censura federal da época:

    https://www.youtube.com/watch?v=98worIvLNqk (em 0:07)
    https://www.youtube.com/watch?v=bUr0yOKT_KM (em 0:40)

    Se existir um meio de consultar esses certificados de censura, certamente vamos descobrir com mais exatidão os curtas que a Maga dublou (os que eu tenho certeza são 19). E pela data desse certificado, diria que o período aproximado que a Maga dublou o desenho foi entre 1983 e 1984.

    - Não sei se ajuda, mas os nomes que a S&C deu para os episódios da série The Charlie Brown and Snoopy show dublados por ela são os seguintes (em negrito):

    Snoopy's Cat Fight - Bola pra Frente
    Snoopy Team Manager - Cadê meu Cobertor
    Linus and Lucy - Bola de Neve
    Linus Security Blanket - Lição de Alegria
    Snoopy: Man's Best Friend - Morder de Rir
    You Can't Win Charlie Brown - A Vitória
    The Lost Ballpark - O Campinho

    - Também gostaria de falar sobre alguns detalhes do curta It's Flashbeagle Charlie Brown: apesar de ter sido dublado na S&C o elenco é diferente daquele mais conhecido (com o Ulisses e o Wendel Bezerra), onde as vozes do Charlie Brown e da Patty Pimentinha parecem ser do Orlando Viggiani e da Denise Simonetto, e permanecem as vozes da Leda Figueiró e da Zodja Pereira respectivamente como a Sally (também chamada de Isaura, igual na Maga) e a Marcie, além do Zezinho Cutolo como um personagem secundário e a Cecília Lemes como a Lucy.

    Tenho mais coisas a falar, mas como não lembro de tudo, assim que eu lembrar postarei aqui. E espero ter ajudado!

  9. #159
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Guilherme P. Ver Post
    Boa noite pessoal, eu como fã dos Peanuts desde que me entendo por ser humano gostaria de contribuir com informações sobre as dublagens Maga e SC, já que tenho 32 curtas e episódios dessas dublagens salvos em meu computador e também algumas fitas de vídeo originais:

    - Os curtas A Charlie Brown Thanksgiving, It's a mystery Charlie Brown, You're a good sport Charlie Brown, It's arbor day Charlie Brown, A Charlie Brown Celebration e Snoopy's getting married Charlie Brown foram dublados pela S&C, seus respectivos títulos que o estúdio deu são: Dia de Graça, Sherlock Snoopy, A Cãopetição, O Dia da Árvore, Felicidade é, e O Casamento de Snoopy. Além disso, o curta There's no time for love Charlie Brown, na versão S&C recebeu o título de Fazendo Arte.

    - O curta "It's a mystery Charlie Brown", que eu só conhecia nas versões da S&C e da VTI também foi dublado pela Maga, pois muito recentemente encontrei no Youtube um vídeo de uma chamada dele no SBT, e também da abertura (ambos de 1984), por sinal acompanhada do certificado de censura federal da época:

    https://www.youtube.com/watch?v=98worIvLNqk (em 0:07)
    https://www.youtube.com/watch?v=bUr0yOKT_KM (em 0:40)

    Se existir um meio de consultar esses certificados de censura, certamente vamos descobrir com mais exatidão os curtas que a Maga dublou (os que eu tenho certeza são 19). E pela data desse certificado, diria que o período aproximado que a Maga dublou o desenho foi entre 1983 e 1984.

    - Não sei se ajuda, mas os nomes que a S&C deu para os episódios da série The Charlie Brown and Snoopy show dublados por ela são os seguintes (em negrito):

    Snoopy's Cat Fight - Bola pra Frente
    Snoopy Team Manager - Cadê meu Cobertor
    Linus and Lucy - Bola de Neve
    Linus Security Blanket - Lição de Alegria
    Snoopy: Man's Best Friend - Morder de Rir
    You Can't Win Charlie Brown - A Vitória
    The Lost Ballpark - O Campinho

    - Também gostaria de falar sobre alguns detalhes do curta It's Flashbeagle Charlie Brown: apesar de ter sido dublado na S&C o elenco é diferente daquele mais conhecido (com o Ulisses e o Wendel Bezerra), onde as vozes do Charlie Brown e da Patty Pimentinha parecem ser do Orlando Viggiani e da Denise Simonetto, e permanecem as vozes da Leda Figueiró e da Zodja Pereira respectivamente como a Sally (também chamada de Isaura, igual na Maga) e a Marcie, além do Zezinho Cutolo como um personagem secundário e a Cecília Lemes como a Lucy.

    Tenho mais coisas a falar, mas como não lembro de tudo, assim que eu lembrar postarei aqui. E espero ter ajudado!
    Muito obrigado pelas contribuições. Ajudou muito mesmo!!

    Rapaz, que raridade essas gravações aí. E que bom saber desses detalhes da MaGa e da S&C.

    Vou até fazer algumas mudanças no tópico.

    Valeuzão mesmo!
    Última edição por RHCSSCHR; 14/07/20 às 23:54.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #160
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/07/20
    Posts
    4
    Boa noite, fico contente que pude ajudar! E hoje trago novas informações:

    - O curta "You're a Good Sport Charlie Brown" provavelmente tem versão Herbert Richers e seu título é "Snoopy nos Esportes", por causa de informações que encontrei nesse link https://www.jusbrasil.com.br/diarios...-de-09-03-1990 sobre a classificação indicativa que saiu no Diário Oficial da União, onde aponta o distribuidor como "Globo Filmes", e com certeza tem versão VTI da Record, onde o título era "Você é um bom jogador Charlie Brown", por causa de um vídeo no canal do Youtube "snoopy 100" que tem diversos curtas com dublagem VTI, porém o vídeo deste curta está bloqueado. E esse mesmo curta na versão S&C tem algumas pontas cujas vozes pareceram ser da Márcia Gomes (como um menino que é árbitro/locutor da corrida) e da Thelma Lúcia (como a personagem Loretta, uma menina que entrega o prêmio ao Charlie Brown - tenho certeza que é ela pois a voz é idêntica a que ela fazia quando dublava o Lino na Maga, eu tenho a maioria dos vídeos mas não sei como eu poderia passar para quem quiser ver).

    - Na versão S&C do curta "It's Flashbeagle" a voz do Lino me pareceu ser da Márcia Gomes.

    - Existem duas vozes da Maga que eu gostaria de identificar, que no caso são das personagens Violeta e Patty (não a Pimentinha e sim uma menina de cabelo castanho, que aparecia muito nos curtas mais antigos, da década de 60), a Violeta eu desconfio que foi dublada pela Marta Volpiani (pois a voz me pareceu semelhante a da Pópis do Chaves, mas sem ser fanhosa, mas bem fininha), e a Patty acho que é a Sandra Mara Azevedo (mas com um timbre diferente do da Patty Pimentinha). E na primeira página diz que a dubladora Lira Rodrigues não participou desse elenco, mas acho que participou sim, mas fazendo pontas, e se é dela a voz que estou pensando, ela dublou personagens como o Franklin, a Frieda, o Shermy (no curta "O Natal de Charlie Brown", naquele vídeo da primeira página onde o personagem foi erroneamente chamado de "Sheila") e o Russell Anderson (chamado pela dublagem de "Russo Andorinha") do curta "Você não foi eleito Charlie Brown". E ainda falando da Maga, acho que a voz da Patty Pimentinha no curta da Esquiadora ainda é da Sandra Mara Azevedo, pois é parecida com a voz da Chiquinha dos primeiros episódios do Chaves do lote de 1984 (como o da lagartixa), e também identifiquei uma voz que parece ser da Cecília Lemes no curta "Foi um verão curto Charlie Brown" como o Shermy (agora chamado de João) e o árbitro da prova de natação.

    - Provavelmente o curta "What Have We Learned Charlie Brown" foi dublado pela S&C, por causa de informações que encontrei na capa de uma fita (extremamente rara) na qual este seria o "desenho-bônus". A fita em questão tem o título de "O Grande Cãocurso", cujo vídeo que leva este título só pode ser o episódio "Lucy vs The World" do desenho "The Charlie Brown and Snoopy Show", pois a descrição que encontrei na capa desta fita bate com a descrição que encontrei em alguns sites estrangeiros com sinopses dos desenhos, como o Peanuts Wiki: https://peanuts.fandom.com/wiki/Lucy_vs._the_World.
    Imagem da capa da fita (com ótima resolução para ler as infos): https://http2.mlstatic.com/snoopy-e-..._022018-F.webp

Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A Turma do Charlie Brown (Charlie Brown and Snoopy Show) - VHS
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 02/06/20, 10:51
  2. Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme (The Peanuts Movie)
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 27/12/19, 15:13
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11/01/16, 19:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •