Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Qual a fonte ?
    É óbvio que uma informação dessas se obtém com profissionais da área e não se dá nome aos bois.
    Só posso dizer que não invento histórias.. Hehe

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    É óbvio que uma informação dessas se obtém com profissionais da área e não se dá nome aos bois.
    Só posso dizer que não invento histórias.. Hehe
    Vindo da Disney e sabendo da qualidade que a Delart preza eu não duvido se nada dessa história já que a Disney quer cada vez mais colocar "celebridades" nas suas dublagens, Operação Big Hero e Diverdidamente estão ai pra não me deixar mentir.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    RESSURREIÇÃO DO TÓPICO!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Pra não ter que criar outro tópico, achei esse então. Outros comentaram em outros lugares do Fórum, mas resolvi transportar esse assunto para o lugar correto, que acho que vai, com o tempo, render vários posts. O assunto é sobre uma especulação (prestem atenção, eu escrevi ESPECULAÇÃO, ou seja, nada confirmado) que alguns estão criando, a de que a Disney finalmente rompeu com a Delart. Qual a base? Assim como eu, muita gente estranhou o fato de a página da Delart ter retirado do ar os elencos de dublagem das produções Disney, inclusive os mais recentes: Procurando Dory, Alice Através do Espelho, etc. E das produções Marvel: Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Era de Ultron, etc. E das produções Lucasfilm: Star Wars: O Despertar da Força e as redublagens dos episódios 1, 5 e 6 de Star Wars. Resumindo: TUDO DA DISNEY FOI RETIRADO!!! Por quê???? Tchuim tchuim tchum claim!!! (https://www.youtube.com/watch?v=52JLpnxBqEA)

    Transcrevo o que comentou o usuário Felipe_R_Prado comentou sobre isso no tópico das produções canceladas:
    "...Bem enfim, o que tenho a dizer é algo que reparei recentemente na página do facebook da Delart, parece-me que todas as produções da Disney postadas pela Delart foram deletadas. Agora o que isso significa? Será que a relação já conturbada entre Disney/Delart chegou ao fim? Eu acredito que sim. E digo mais, o motivo de tal desaparecimento das produções é apenas um: Redublagem. Muito provavelmente em São Paulo. Sei que parece loucura, e no fim pode até não ser nada. Mas é muito estranho que produções de peso e antigas tenham sido deletadas propositalmente, incluíndo as tão polêmicas redublagens de Star Wars. Acho difícil haver outra redublagem de Star Wars logo depois de outra redublagem recente. Mas conhecendo a Disney, nada é impossível. Bem, só queria deixar isso aqui para que possamos ponderar sobre isso, e especular o que está acontecendo. ..."


    Bem, eu até achei que isso tem sentido. A Delart retirar tudo do ar, e tudo de uma distribuidora só, e não produções de outras distribuidoras, é mesmo muito estranho. Mas como comentado, é só uma ESPECULAÇÂO. Não há nada confirmado. Só o tempo dirá se essa parceria acabou. Por enquanto, fica uma estranheza no ar. Por quê? Por quê? Por quê?

    Vamos acompanhar para aonde as próximas produções Disney irão, principalmente os da Lucasfilm, como Rogue One: Star Wars, e os da Marvel, como Guardiões da Galáxia, Volume 2 (vai demorar, mas a paciência é uma virtude kkkk).



    E aproveitando, como se passou quase 1 ano desde a criação do tópico, digo que a Disney mandou Procurando Dory para a Delart, mesmo com famoso, o que eu achei surpreendente na época.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    E aproveitando, como se passou quase 1 ano desde a criação do tópico, digo que a Disney mandou Procurando Dory para a Delart, mesmo com famoso, o que eu achei surpreendente na época.
    não tenho tempo pra fazer, mas seria uma boa se montarem uma lista de filmes, séries, desenhos que a disney mandou pra delart e outros estúdios em 2014 e 2015 e fazer a mesma coisa neste ano pra vermos qual seria a tendência.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    69
    Ué! Saiu da Delart? Gente ... mas pq? Com certeza NÃO FOI pela repetição de vozes. Isso nunca aconteceria. Se pesquisarmos a fundo é possível ver uma enoooooorme variação nos profissionais que estão dublando os filmes para cinema.Incrível como estão sempre mudando os escolhidos.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    A Delart tem suas virtudes e seus vícios como qualquer outra empresa. Não conheço nada que seja perfeito neste mundo, e certamente um estúdio de dublagem brasileiro não seria exceção. Não sou um defensor apaixonado, mas também não jogo pedra. Continua a ser a melhor empresa de dublagem do país, em tempos tão difíceis tem conseguido relativamente manter a qualidade dos seus trabalhos, apesar dos pesares, tudo aquilo que já conhecemos e que já foi citado acima, mesmo com esses problemas todos a empresa vinha fazendo grandes trabalhos.

    Por enquanto a coisa continua ainda como especulação vamos ver no que vai dar daqui pra frente. Essas parcerias em empresas costumam acabar de qualquer jeito, faz parte do mundo dos negócios, cada um vai pro lado que lhe é mais vantajoso. Caso se confirme, fica valendo aquela velha história, "morreu o rei, salve o rei que vai chegar"! Não dá pra ser diferente...

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Phelipe Muniz
    Data de Ingresso
    05/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    693
    Fora que no próprio site da Delart, a Disney foi removida na página dos clientes do estúdio.
    Sobre o Rogue One: Semana retrasada, a irmã da minha namorada estava assistindo o Mundo Disney e nos comerciais passou o trailer do novo filme do Star Wars e a dublagem do trailer era diferente da dublagem apresentada no primeiro trailer, todas as vozes eram diferentes. Como eu estava atrasado pra um compromisso, não pude prestar atenção nas novas vozes, mas tenho certeza que era uma nova dublagem.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    AAAAAAAAAAAA EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO

    Alguém precisa derrubar esse Raul Aldaña da direção criativa, o cara só vem apresentando retrocesso nesse setor.

    A questão de vozes repetidas na Delart nem se compara com o que acontece na TV Group. Nas próprias séries do Disney Channel tem dublador que dubla dois ou três "atores importantes".
    De qualquer forma, temos a Visom ainda no Rio mas parece que não gostam de mandar lá para cinema. Vamos aguardar.

  9. #19
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O próximo filme do Homem-Aranha não será da Disney mas sim da Sony. Em qualquer caso, a Delart não está fora de questão; se a troca de estúdio desse certo, o filme irá pra Alcatéia.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    vendo a lista das 50 maiores bilheterias desse ano no cinema vi que a grande maioria dos filmes esse ano(guerra civil,mogli,batman vs superhomem,pets,deadpool,esquadrão suicida,x-men,kung fu panda 3,warcraft,era do gelo 5,bourne,independece day,angry birds,star trek,trque de mestre 2,invocação do mal 2,alice atraves do espelho,tartarugas ninjas 2,caça fantasmas,um espião e meio,como eu era antes de voce,divergente,o caçador e a bruxa,deuses do egito,como e bom ser solteira, a 5ª onda,vizinhos 2,jogo do dinheiro,casamento grego 2,os caça noivas,a chefa) foram dublados no rio enquanto em são paulo poucos filmes, a disney ta certa em variar um pouco por exemplo a dublagem de zootopia ficou otima.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  2. Walt Disney (1901-1966)
    Por RHCSSCHR no fórum Personalidades, Esportistas...
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/22, 15:47
  3. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  4. Respostas: 19
    Último Post: 01/07/21, 09:33
  5. Dublagens de São Paulo
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/02/21, 00:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •