Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
  1. #21
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Se fosse qualquer outra eu me preocuparia, mas a Delart é a empresa de dublagem que menos precisa se preocupar em perder cliente.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    De qualquer forma, temos a Visom ainda no Rio mas parece que não gostam de mandar lá para cinema. Vamos aguardar.
    Bom, o filme Mogli deste ano foi mandado pra Visom. Quem sabe tenha sido um teste para a Disney começar a mandar trabalhos futuros pra lá (apesar de que Aviões 2 também foi pra Visom).

    Se bem que acho que o Rogue One pode até ir pra São Paulo, já que não seguirá uma ordem cronológica de Star Wars, já que os acontecimentos são entre os episódios 3 e 4.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Citação Postado originalmente por Phelipe "The Geek" Muniz Ver Post
    Fora que no próprio site da Delart, a Disney foi removida na página dos clientes do estúdio.
    Sobre o Rogue One: Semana retrasada, a irmã da minha namorada estava assistindo o Mundo Disney e nos comerciais passou o trailer do novo filme do Star Wars e a dublagem do trailer era diferente da dublagem apresentada no primeiro trailer, todas as vozes eram diferentes. Como eu estava atrasado pra um compromisso, não pude prestar atenção nas novas vozes, mas tenho certeza que era uma nova dublagem.
    Eita, então pelo visto acabou mesmo a parceria entre as 2 empresas!!

    Se bem que acho que o Rogue One pode até ir pra São Paulo, já que não seguirá uma ordem cronológica de Star Wars, já que os acontecimentos são entre os episódios 3 e 4.


    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O próximo filme do Homem-Aranha não será da Disney mas sim da Sony. Em qualquer caso, a Delart não está fora de questão; se a troca de estúdio desse certo, o filme irá pra Alcatéia.
    Eu acho que Homem-Aranha vai para a Delart, até por ser da Sony. Acho difícil ir pra Alcateia, mas como a Disney deve estar no meio, e a parceria da Disney e da Delart, pelo visto acabou, pode ser que vá para a Alcateia, ou em último caso, para a Visom.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    vendo a lista das 50 maiores bilheterias desse ano no cinema vi que a grande maioria dos filmes esse ano(guerra civil,mogli,batman vs superhomem,pets,deadpool,esquadrão suicida,x-men,kung fu panda 3,warcraft,era do gelo 5,bourne,independece day,angry birds,star trek,trque de mestre 2,invocação do mal 2,alice atraves do espelho,tartarugas ninjas 2,caça fantasmas,um espião e meio,como eu era antes de voce,divergente,o caçador e a bruxa,deuses do egito,como e bom ser solteira, a 5ª onda,vizinhos 2,jogo do dinheiro,casamento grego 2,os caça noivas,a chefa) foram dublados no rio enquanto em são paulo poucos filmes, a disney ta certa em variar um pouco por exemplo a dublagem de zootopia ficou otima.
    Ai desculpa, eu não concordo com isso não. Você fez a lista da maioria dos filmes que foram para cinema e aqueles lançados para DVD ou TV ou mesmo a série, olha a quantidade deles que foram dublados em SP, é uma comparação ridícula com o tanto que o mercado de SP está maior do que o do Rio.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/07/16
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Bom, o filme Mogli deste ano foi mandado pra Visom. Quem sabe tenha sido um teste para a Disney começar a mandar trabalhos futuros pra lá (apesar de que Aviões 2 também foi pra Visom).

    Se bem que acho que o Rogue One pode até ir pra São Paulo, já que não seguirá uma ordem cronológica de Star Wars, já que os acontecimentos são entre os episódios 3 e 4.
    Pelo Trailer de Rogue One que vi vai mesmo pra SP

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  2. Walt Disney (1901-1966)
    Por RHCSSCHR no fórum Personalidades, Esportistas...
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/22, 15:47
  3. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  4. Respostas: 19
    Último Post: 01/07/21, 09:33
  5. Dublagens de São Paulo
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/02/21, 00:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •