Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 146

Tópico: Dublagens Mistas

  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Entendo seu ponto, mais um dos motivos do pq tá tendo mais carioca em dublagem paulista do que o contrário é pq o HO é muito mais usado em SP. Dubladores como o Reginaldo Primo parece q tá até dublando mais pra SP do que o Rio
    Mas agora o Reginaldo Primo não mora em São Paulo?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #132
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.461
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Mas agora o Reginaldo Primo não mora em São Paulo?
    É verdade, mas acho q ele só tá fazendo remoto. Ele foi só um exemplo, tem outros dubladores q tão sendo pouco aproveitados e tal

  3. #133
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    584
    Notei que o filme do Ben Hur possui dublagem mista ou Redublagem em pequenos trechos como na cena do discurso de Quintos Arrius e na última parte em que a mãe e irmã do Ben hur é curada da Lepra...

    Alguém tem uma explicação pra isso, e porque será que não chamaram o Orlando Drummond pra redublar esse pequeno trecho na época que lançaram a dublagem pro Dvd
    Última edição por Johnny84; 08/07/22 às 00:20.

  4. #134
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    584
    A dublagem mista de O Iluminado ficou bem ruim.

    A troca da dublagem do Waldyr Santanna pro José Santana ficou bem nada a ver, deviam ter redublado o personagem do Waldyr.

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.666
    Notei que nas dublagens remotas do Rio (especialmente da SDVC) eles dão mais prioridade em chamar dubladores cariocas que se mudaram pra São Paulo (e outros lugares) do que necessariamente gente que sempre foi de SP.

  6. #136
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    A dublagem mista de O Iluminado ficou bem ruim.

    A troca da dublagem do Waldyr Santanna pro José Santana ficou bem nada a ver, deviam ter redublado o personagem do Waldyr.
    Não é isso que dublagem mista significa, é quando se utilizam dubladores tanto de SP como do RJ.

  7. #137
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.592
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Não é isso que dublagem mista significa, é quando se utilizam dubladores tanto de SP como do RJ.
    Se eu não me engano O Iluminado tem cenas extras e essas cenas foram dubladas por outros dubladores
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #138
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Se eu não me engano O Iluminado tem cenas extras e essas cenas foram dubladas por outros dubladores
    Sim, sim, o Faustek só quis dizer que o propósito do tópico não é falar desse tipo de "dublagem mista".
    Mas olha, é de fato estranho ver o filme com as cenas extras e serem dubladores completamente diferentes, seria chato ter que substituir os dubladores antigos mas por consistência eu acho que seria a melhor saída.

  9. #139
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.461
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Sim, sim, o Faustek só quis dizer que o propósito do tópico não é falar desse tipo de "dublagem mista".
    Mas olha, é de fato estranho ver o filme com as cenas extras e serem dubladores completamente diferentes, seria chato ter que substituir os dubladores antigos mas por consistência eu acho que seria a melhor saída.
    Na versão estendida de X-Men Dias de um Futuro Esquecido aconteceu algo semelhante, com o Leonardo José sendo substituído pelo Persy nos diálogos novos e ficou bem estranho msm

    Mas, as vezes a distribuidora pode não ter dado o orçamento pra redublar tudo, ai o estúdio fica sem saída nesses casos

  10. #140
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Na versão estendida de X-Men Dias de um Futuro Esquecido aconteceu algo semelhante, com o Leonardo José sendo substituído pelo Persy nos diálogos novos e ficou bem estranho msm

    Mas, as vezes a distribuidora pode não ter dado o orçamento pra redublar tudo, ai o estúdio fica sem saída nesses casos
    Sim, foi por aí mesmo, até onde eu sei foi decisão do cliente, seja por orçamento ou por questão artística, mas não foi decisão do estúdio, até porque essas coisas raramente os estúdios tem muito o que "mandar".

Tópicos Similares

  1. Dublagens de Curitiba
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 123
    Último Post: 19/04/24, 13:39
  2. Dublagens de Campinas
    Por lepereira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 816
    Último Post: 05/02/24, 22:19
  3. Dublagens piratas
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 28/09/23, 14:24
  4. Dúvidas sobre as dublagens mistas?
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 28/03/19, 12:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •