Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Alias foi o único anime da Locomotion que recebeu uma dublagem carioca.
    Boa observação. De fato é verdade. 80% do que a Locomotion dublou em português foi pra Mastersound, 10% pra Capricórnio, e o resto foi pra outros estúdios, incluindo os animes dublados em Miami, e também a própria dublagem carioca de Lupin III.

    A propósito, o nepotismo da Sato tá pegando mal de novo. Em My Hero Academia: Two Heroes ainda tinha a Priscila Concepcion na Uraraka que usaram como bode expiatório injustamente pra ofuscar a dublagem ruim da Jacqueline na Melissa, mas aqui aparentemente não vai ser o caso.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145



    Creditaram a Márcia erroneamente na hora que aparece o trecho da Fujiko no anime dos anos 70, mas ao que tudo indica foi a Jussanam mesmo.

    Aliás, eu até pretendo, mas gostaria de saber se alguém teria intenção de assistir o anime original e catalogar as participações por episódio, porque tem muitas faltando.
    Consegui uma outra pasta com os episódios dublados. Quem quiser, eu posso passar via inbox.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    O curioso é que o Goemon não tem uma voz fixa, em todas as produções, sempre tem uma voz diferente.

    Falando em Lupin tinha imaginado esses dias que seria legal fazer um especial da ANMTV com o Yuri Chesman e o Peterson Adriano juntos comentando a experiencia de dublar o Lupin III.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    O curioso é que o Goemon não tem uma voz fixa, em todas as produções, sempre tem uma voz diferente.

    Falando em Lupin tinha imaginado esses dias que seria legal fazer um especial da ANMTV com o Yuri Chesman e o Peterson Adriano juntos comentando a experiencia de dublar o Lupin III.
    O problema é que eu não sei se o Peterson se lembra de ter dublado o personagem. Bom lembrar que a dublagem do anime original foi feita na mesma época que a dublagem da Manchete de YuYu Hakusho, isso tem muito, mas realmente muito tempo.

    Uma outra curiosidade, é que na dublagem da Centauro pra DVD dos filmes de Cagliostro e Mamo, o Dráusio de Oliveira foi quem fez as placas, sendo o único remanescente da dublagem dos anos 80 do filme do Ouro da Babilônia.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O problema é que eu não sei se o Peterson se lembra de ter dublado o personagem. Bom lembrar que a dublagem do anime original foi feita na mesma época que a dublagem da Manchete de YuYu Hakusho, isso tem muito, mas realmente muito tempo.

    Uma outra curiosidade, é que na dublagem da Centauro pra DVD dos filmes de Cagliostro e Mamo, o Dráusio de Oliveira foi quem fez as placas, sendo o único remanescente da dublagem dos anos 80 do filme do Ouro da Babilônia.
    Cheguei a comentar com ele e diz que lembra de ter dublado o Lupin III, apesar de que a pergunta foi se ele foi chamado para dublar O Castelo de Cagliostro na época do lançamento do DVD. Ou seja ele não entendeu a pergunta.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Cheguei a comentar com ele e diz que lembra de ter dublado o Lupin III, apesar de que a pergunta foi se ele foi chamado para dublar O Castelo de Cagliostro na época do lançamento do DVD. Ou seja ele não entendeu a pergunta.

    A conclusão que eu consigo tirar disso é que provavelmente ele nem sabe da existência do lançamento em DVD desse filme (talvez não saiba nem da existência do filme em si - o que já nos dá certeza de que ele não foi chamado, na verdade é até meio óbvio, a Centauro de 2007, estúdio ruim como era e não é mais, não ia ter esse cuidado), e confundiu com a própria série, que por sua vez ele lembra.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, eu até pretendo, mas gostaria de saber se alguém teria intenção de assistir o anime original e catalogar as participações por episódio, porque tem muitas faltando.
    Consegui uma outra pasta com os episódios dublados. Quem quiser, eu posso passar via inbox.
    Eu cataloguei algumas participações uns dias atrás, mas ainda não aprovaram.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu cataloguei algumas participações uns dias atrás, mas ainda não aprovaram.
    não tinha visto antes o tópico na Dublapédia. esse film Lupin III: The First passou só no cinnema sem Home Video?

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não tinha visto antes o tópico na Dublapédia. esse film Lupin III: The First passou só no cinnema sem Home Video?
    O filme foi dublado, mas ainda não foi lançado por conta do coronavírus. Passando a epidemia, a Sato deve lançar ele nos cinemas.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não tinha visto antes o tópico na Dublapédia. esse film Lupin III: The First passou só no cinnema sem Home Video?
    Como disseram ali, o filme ainda não saiu, mas o elenco já foi disponibilizado.
    Mas meu comentário em questão era sobre a série se tv, onde adicionei algumas participações por episódio que estavam faltando.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lupin III - O Ouro da Babilônia (Lupin III - Babylon no Ougon Densetsu)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 17/07/22, 08:46
  2. Lupin III - Parte 6
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 30/04/22, 10:46
  3. Lupin III: O Primeiro (Lupin III: The First)
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 17/06/21, 14:50
  4. Lupin III
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 13/04/21, 17:23
  5. Lupin III: O Segredo de Mamo (Lupin III: The Mystery of Mamo/Rupan vs Fukusei-ningen)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 16/09/19, 23:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •