Página 38 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 447
  1. #371
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.168
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Fuller House que eu lembre não teve o elenco substituído. Aliás, se eu não to errado as três séries que ele pôs em sequência aos 1:50 não passaram por isso (Fuller House inclusive saiu da Marmac na terceira temporada, foi pra Luminus na quarta e a quinta pra Vox Mundi, e com o elenco inicial da Marmac mantido desde sempre).

    Foi Power Rangers que eu lembre que teve troca total. Esse sim na época deu ruim. Foi no final de 2017/2018, quando trocaram o diretor do estúdio, e muita gente em SP parou de trabalhar lá.
    Tanto que pra evitar isso de 2018 pra frente, a Marmac terceirizou algumas produções pra Dubbing & Mix pra manter elenco, como Yokai Watch e Ash vs Evil Dead.

    A última produção dublada lá antes da troca de diretores que eu lembre, foi B: The Beginning, que tinha um elenco consagrado no geral. Quem dirigiu foi o Wallace Costa, mas aí ele também parou de dirigir lá. Foi quando o Conrado Sotero assumiu a direção da casa, e muita gente não aceitava ser dirigida por ele pelo que eu sei. Poucos foram os nomes consagrados de SP que continuaram dublando lá, como o Hélio Vaccari, o Flávio Dias, o Vagner Santos e a Gláucia Franchi, e mais uma meia dúzia aí.

    De uns tempos pra cá, a Marmac tem voltado a conseguir alguns dubladores de peso nos elencos deles, mas isso só aconteceu porque mudaram a regra sindical de quem pode dirigir em SP. Antigamente a regra pra se poder dirigir era de 7 anos de carreira + 3 protagonistas no currículo, e depois passou a de ter 2000 horas registradas de trabalho. Imagino que o Conrado (que também dirigiu essa temporada de Nanatsu) tenha, e por isso que alguns nomes tenham voltado a dublar lá.

  2. #372
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.168
    Lembrando que a Marmac já cuidou da dublagem da segunda temporada e foi aquela bagunça, não só no elenco, mas na parte de produção e pós-produção no geral. Erro de mixagem pra cá, erro de tradução pra lá, etc. Ao menos tiveram a decência de terceirizar pra estúdios do RJ pra tentar (e falhar um pouco até nisso) manter o elenco da primeira, mas deu ruim também.
    E ainda tinha a Beta Cinalli creditada como controladora técnica de qualidade... cruzes.
    Gosto dela como dubladora, mas não serve como controladora de qualidade, mesmo.

    Era melhor mandar redublar as duas últimas temporadas (e não só a terceira) do anime na MGE Studio, SDVC ou outro estúdio carioca, sei lá.

    E como o Francisco pontuou, talvez a Netflix nem saiba disso. Foi tudo terceirizado e a Dubbing House é que cuidou.

  3. #373
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    983
    Saiu no ANMTV: https://anmtv.com.br/the-seven-deadl...roca-de-vozes/

    o Jbox tentou entrar em contato com a Netflix, porem sem resposta: https://www.jbox.com.br/2020/08/11/s...i-substituido/

  4. #374
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Saiu no ANMTV: https://anmtv.com.br/the-seven-deadl...roca-de-vozes/

    o Jbox tentou entrar em contato com a Netflix, porem sem resposta: https://www.jbox.com.br/2020/08/11/s...i-substituido/
    Tem uns bolas fora na matéria do JBox. Inverterem as funções da Alcateia e da Gramophone e chamaram a Dubbing de estúdio "americano" em vez de "mexicano".

  5. #375
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    983
    O video sobre a dublagem de Nanatsu que o dublador postou foi deletado.

    Inclusive o canal que fez video, referente ao video do pronunciamento fez uma retratação:


  6. #376
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    983
    A Voz do Meliodas se pronuncia sobre a troca:


  7. #377
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    A Voz do Meliodas se pronuncia sobre a troca:

    Em que parte? Esse cara só enrola e faz drama

  8. #378
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Em que parte?
    Em nenhuma, nem sei porque perdi meu tempo assistindo essa porcaria..

  9. #379
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    983
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Em que parte? Esse cara só enrola e faz drama
    As 6:20 do video.

  10. #380
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.168
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    As 6:20 do video.
    Não tem nada relevante aos 6:20 do vídeo. Assisti dos 6:20 até os 7:50 aproximadamente.

    E pelo visto não tem mais nada relevante depois e nem antes disso. É mais um youtuber clickbaiter.

Página 38 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •