Página 33 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 447
  1. #321
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    caralho Kazuma tu é muito pessimista kkkk

    "reclamar não adianta"

    parte das merda de Campinas passou pra Unidub
    The Umbrella Academy e The Crown foram redublados no RJ
    diferente de muita marca filha da puta a netflix é a única q eu vejo fazer alguma coisa
    Não foi nenhum "boicote" ou "medidas drásticas" que fez as dublagens se movimentarem. Parte das mudanças vieram quando o Bruno Mello entrou na supervisão, o problema é que nessa época de pandemia as coisas ficaram mais fora de controle.
    Quanto à dublagem desse anime, o problema não está só nessa temporada, a segunda também é cheia de problemas e nem por isso a Netflix a redublou. Vai precisar de muito arroz com feijão pra Netflix voltar atrás, e não acho que farão isso tão cedo.

  2. #322
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    caralho Kazuma tu é muito pessimista kkkk

    "reclamar não adianta"

    parte das merda de Campinas passou pra Unidub
    The Umbrella Academy e The Crown foram redublados no RJ
    diferente de muita marca filha da puta a netflix é a única q eu vejo fazer alguma coisa
    Não é questão de ser pessimista, é questão que esse povo fala, fala, fala e não faz porra nenhuma. E como o colega ali explicou, as coisas melhoraram após Bruno Mello virar supervisor

  3. #323
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Vão boicotar a Netflix pela troca de cast de Os Sete Pecados Capitais igual vão boicotar a funi pela troca de Cast em MHA... Ops

  4. #324
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Bem, a Netflix redublou AICO Incarnation nos EUA depois de muitas reclamações e memes com a dublagem, que ficou infame muito rapidamente. Claro que lá a administração também é outra.
    Eu também não sei se um boicote por causa de uma série em específico faria a Netflix perder dinheiro o suficiente pra pensar em redublagem somente pelo boicote em si. Muita gente que consome a plataforma nem assiste anime. Mesmo Nanatsu sendo o anime de maior sucesso da plataforma, eu não sei se redublariam.

    Porém, é fato que as redublagens e mudanças de estúdio para melhor que aconteceram recentemente se deram em decorrência do Bruno Mello e do NP3 posto em prática com rigidez, mas a pandemia do covid-19 cagou tudo.

    Não vou dizer que uma campanha não funcionaria, mas ela teria que ser muito incisiva e massiva pra dar certo, tipo um vídeo com 1 milhão de acessos falando dos problemas da dublagem. Até tem youtubers que possuem esse alcance, mas eu não penso que vá acontecer.

    E aí também entra que a segunda temporada já teve uma dublagem muito cagada, com trocas de vozes em 80% dos coadjuvantes e erros feios de mixagem, tradução e pronúncias. Se fossem justos redublariam ela também com o elenco da primeira, e não só a terceira.

  5. #325
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Redublaram Umbrella Academy justamente por causa das reclamações do GRANDE PÚBLICO. Se algo similar ocorrer com Nanatsu no Taizai, que faz sucesso na plataforma além da bolha otaku, uma redublagem também acontece.
    Vocês falam como se o Netflix não desse ouvidos a reclamação. O que eles não dão ouvido é a nicho que faz abaixo assinado com 2 mil pessoas.

  6. #326
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Redublaram Umbrella Academy justamente por causa das reclamações do GRANDE PÚBLICO. Se algo similar ocorrer com Nanatsu no Taizai, que faz sucesso na plataforma além da bolha otaku, uma redublagem também acontece.
    Vocês falam como se o Netflix não desse ouvidos a reclamação. O que eles não dão ouvido é a nicho que faz abaixo assinado com 2 mil pessoas.
    É, tomara que redublem. Não aposto minhas fichas nisso, mas seria bom se as vozes cariocas da primeira temporada voltassem.

    Tem alguns youtubers fazendo vídeos sobre o assunto nas últimas semanas. Engajamento existe, mas não sei se é suficiente.

  7. #327
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    .

    mas a pandemia do covid-19 cagou tudo.
    Ai é que tá, eu me pergunto se realmente foi coisa da Pandemia, porque logo no inicio do ano o Mike Leal (Meliodas na dub Latina) durante um evento disse que tinha feito o Meliodas.

  8. #328
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bem, a Netflix redublou AICO Incarnation nos EUA depois de muitas reclamações e memes com a dublagem, que ficou infame muito rapidamente. Claro que lá a administração também é outra.
    Eu também não sei se um boicote por causa de uma série em específico faria a Netflix perder dinheiro o suficiente pra pensar em redublagem somente pelo boicote em si. Muita gente que consome a plataforma nem assiste anime. Mesmo Nanatsu sendo o anime de maior sucesso da plataforma, eu não sei se redublariam.

    Porém, é fato que as redublagens e mudanças de estúdio para melhor que aconteceram recentemente se deram em decorrência do Bruno Mello e do NP3 posto em prática com rigidez, mas a pandemia do covid-19 cagou tudo.

    Não vou dizer que uma campanha não funcionaria, mas ela teria que ser muito incisiva e massiva pra dar certo, tipo um vídeo com 1 milhão de acessos falando dos problemas da dublagem. Até tem youtubers que possuem esse alcance, mas eu não penso que vá acontecer.

    E aí também entra que a segunda temporada já teve uma dublagem muito cagada, com trocas de vozes em 80% dos coadjuvantes e erros feios de mixagem, tradução e pronúncias. Se fossem justos redublariam ela também com o elenco da primeira, e não só a terceira.
    Dos youtubers que gravaram problematizando a dublagem. O Vicio Nerd tem quase 500 mil inscritos e já fez video falando disso, se ele for mais insistente, talvez até consiga convencer a Netflix.

    No caso da 2º temporada, apesar de haver trocas, uma boa parcela do elenco ficou intacta, acredito que a reclamação não foi tanta a ponto de convencer a Netflix de redublar, algo que é diferente de trocar 100% do elenco que a estranheza seria ainda maior.

    O maximo que houve na 2º temporada, foi o pronunciamento dos dubladores que informaram que a troca ocorreu, devido a ausência dos mesmo, no momento que o anime chegou para ser dublado.

    Tmb acho que existe SIM a possibilidade de redublar, pelo menos acredito que somente a 3º temporada de Nanatsu, talvez até acho que vão manter na Marmac, mas com os dubladores originais gravando as vozes por cima.

    Ah sim, existe outras formas de tomar medidas drásticas, não só boicotando a plataforma, fazer baixos assinados e enviando mensagens para ela.

  9. #329
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Dos youtubers que gravaram problematizando a dublagem. O Vicio Nerd tem quase 500 mil inscritos e já fez video falando disso, se ele for mais insistente, talvez até consiga convencer a Netflix.

    No caso da 2º temporada, apesar de haver trocas, uma boa parcela do elenco ficou intacta, acredito que a reclamação não foi tanta a ponto de convencer a Netflix de redublar, algo que é diferente de trocar 100% do elenco que a estranheza seria ainda maior.

    O maximo que houve na 2º temporada, foi o pronunciamento dos dubladores que informaram que a troca ocorreu, devido a ausência dos mesmo, no momento que o anime chegou para ser dublado.

    Tmb acho que existe SIM a possibilidade de redublar, pelo menos acredito que somente a 3º temporada de Nanatsu, talvez até acho que vão manter na Marmac, mas com os dubladores originais gravando as vozes por cima.

    Ah sim, existe outras formas de tomar medidas drásticas, não só boicotando a plataforma, fazer baixos assinados e enviando mensagens para ela.
    Problema da segunda temporada não foram só as trocas, mas também a qualidade técnica da dublagem, que tava terrível. Tradução ruim, pronúncias erradas e inconsistentes, mixagem bem ruim também, entre outras coisas. As trocas na verdade, se bobear foram o menor problema da dublagem da segunda temporada.

    Mas sim, o Vício Nerd tem quase 500 mil inscritos, e ele fez um vídeo sobre que já passou de 220 mil visualizações mobilizando o pessoal pra bombardearem a Netflix de críticas. Vai que surte efeito, né.

  10. #330
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984






    Só um detalhe que de acordo com o primeiro video, o motivo da troca, pode não ser por causa da pandemia.

    Outra possibilidade que pode fazer com que redublem é entrando em contato com o Castanhari que fez uma seríe recente para a Netflix, ele tem contato mais proximo, se pedir pra ele, para pedir diretamente com a Netflix redublar, pode sim que haja uma redublagem.

    Inclusive o Castanhari é otaku:


Página 33 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •