Página 30 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 447
  1. #291
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    O vídeo do Vício Nerd sobre Nanatsu não falou nenhuma mentira, na verdade até dá pra ver que ele pesquisou direitinho antes de fazer o vídeo, por mais que o jeito que ele fale seja tosco.
    Eu gosto desse youtuber pois ele sabe jogar umas verdades. Porém ele tem seus defeitinhos, tipo os clickbaits que ele faz de vez em quando, como quando ele insinuou num vídeo já deletado que a Sentai ia dublar aquele pack todo em Miami, mas acho que ele deu uma mudada.

  2. #292
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Vi que a Amanda Borghetti tá creditada como segunda voz da Vivian. Alguém sabe me dizer em qual episódio a personagem aparece com essa voz??
    Pois eu não vi ela aparecendo na segunda temporada?
    Episódio 23, lá pelos 8:28.

  3. #293
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Valeu! tava querendo ouvir a voz dessa dubladora a um tempo

  4. #294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    De acordo com o Vicio Nerd, o trailer da 3º temporada de Nanatsu no Taizai, foi removido a dublagem em português. Será que é um indicio de que a Netflix ouviu os fãs e vão redublar com as vozes classicas mantidas?

  5. #295
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Pode ser que sim, mas não dublariam a tempo da estreia, a não ser que estreie com o aviso "dublagem indisponível em alguns idiomas".
    Vi que em Good Girls, onde a galera ta reclamando da troca de dubladora de umas das principais e tirou o trailer em português também (não tem a ver com anime, mas pode ser uma coisa boarelacionar esses eventos, vá que façam algo a respeito).

  6. #296
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Gente, a Paula Martinez dublou a Guila até o final? Porque achei a voz da Guila bem diferente na reta final do anime

  7. #297
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    De acordo com o Vicio Nerd, o trailer da 3º temporada de Nanatsu no Taizai, foi removido a dublagem em português. Será que é um indicio de que a Netflix ouviu os fãs e vão redublar com as vozes classicas mantidas?
    seria uma boa reverem isso. tem tempo de arrumarem.


    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Gente, a Paula Martinez dublou a Guila até o final? Porque achei a voz da Guila bem diferente na reta final do anime
    se trocaram não sei, não conheço a voz dela.. info foi pega dos créditos.

  8. #298
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Ruim é que, mesmo que redublem a terceira temporada, seria legal e tal, mas ainda teríamos a segunda temporada com aquela dublagem terrível cheia de trocas em secundários e erros de mixagem e sonoplastia em geral.

    E eu conferi aqui, realmente o trailer com a dublagem da Marmac (?) tá indisponível. É um indicativo de que tenham redublado, ou de que pelo menos num primeiro momento deixem essa dublagem com elenco trocado de lado pra redublar posteriormente.

    Mas, seria muito bom se não se esquecessem da segunda temporada também, no caso de investirem em uma redublagem.
    Última edição por SuperBomber3000; 29/07/20 às 04:45.

  9. #299
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Até hoje tenho uma dúvida!
    A Priscila Amorim, Fernanda Baronne, João Cappelli, Gustavo Nader, Sheila Dorfman e Guilherme Briggs,
    Não dublaram seus personagens por que não puderam ou só não foram trocados do nada?

  10. #300
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Até hoje tenho uma dúvida!
    A Priscila Amorim, Fernanda Baronne, João Cappelli, Gustavo Nader, Sheila Dorfman e Guilherme Briggs,
    Não dublaram seus personagens por que não puderam ou só não foram trocados do nada?
    Vai saber, pode ser desde horário desencontrado a desinformação sobre o cast..

Página 30 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •