Página 34 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 447
  1. #331
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Killer X
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Posts
    8
    Que Possibilidade Viajada é essa?

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post






    Só um detalhe que de acordo com o primeiro video, o motivo da troca, pode não ser por causa da pandemia.

    Outra possibilidade que pode fazer com que redublem é entrando em contato com o Castanhari que fez uma seríe recente para a Netflix, ele tem contato mais proximo, se pedir pra ele, para pedir diretamente com a Netflix redublar, pode sim que haja uma redublagem.

    Inclusive o Castanhari é otaku:

    Também acho que você tá viajando. Até porque esses youtubers aí em geral não são de grande credibilidade. Tudo bem mostrar que eles tão fazendo vídeos pra exemplificar o engajamento, mas eles não são boas fontes de informação em si. Até o Pop Nerd, mesmo com seus problemas consegue ser melhor.

    "Pedir pro Castanhari"
    Olha, não é exatamente assim que as coisas funcionam. Até acho que ele poderia ser influente em uma campanha, mas ele não tem poder de decisão dentro da Netflix.

  3. #333
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    A não, mais um viajante no fórum igual o maluco do symphogear.

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Também acho que você tá viajando. Até porque esses youtubers aí em geral não são de grande credibilidade. Tudo bem mostrar que eles tão fazendo vídeos pra exemplificar o engajamento, mas eles não são boas fontes de informação em si. Até o Pop Nerd, mesmo com seus problemas consegue ser melhor.

    "Pedir pro Castanhari"
    Olha, não é exatamente assim que as coisas funcionam. Até acho que ele poderia ser influente em uma campanha, mas ele não tem poder de decisão dentro da Netflix.
    Não entendi a parte dos videos de youtube, com o fato de eu estar viajando, achei que estivessem falando do caso do Castanhari.

    O que eu quis dizer é que embora o Castanhari não tem o poder de decisão na Netflix, ele tem um contato mais próximo a ele e pode informar que o pessoal quer a redublagem do anime, com o elenco original, mas quem tem o poder de decidir é a Netflix e o empecilho é o fato de gastar mais dinheiro para redublar.

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    "Pedir pro Castanhari" foi foda kkkkkkkkkkkk até parece que o comedor de casadas vai se dar à esse trabalho... Galera realmente viaja legal.

  6. #336
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Killer X
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Posts
    8
    "Comedor de casadas" essa foi de fude kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #337
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Nossa gente, o Castanhari viu anime, então com certeza ele vai fazer algo se a gente pedir . Qual é, até a Maísa já viu anime, tú vai lá pedir pra ela ajudar também?

  8. #338
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    mas eles não são boas fontes de informação em si. Até o Pop Nerd, mesmo com seus problemas consegue ser melhor.
    Não é melhor não.

  9. #339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Eu nem vou comentar isso de "pedir pro Castanhari". As coisas não funcionam assim.
    Se bem que lendo isso eu entendo como o pessoal conseguiu cair naquele boato da Kéfera dublando Shingeki (até youtubers maiores em alcance como o Bruno Bandeira caíram, é triste).


    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Não é melhor não.
    Pop Nerd é uma fonte de más interpretações dos fatos e consequente desinformação. Só quis dizer que esses canais que ele trouxe tão ainda abaixo dele, de tão ruins que conseguem ser.

    O do primeiro vídeo (do tal do Nerd sem Óculos) do comentário dele nem dicção direito tem e nem uma produção que seja, e o Maruseru ainda levou como verdade algo que ele falou.

  10. #340
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu nem vou comentar isso de "pedir pro Castanhari". As coisas não funcionam assim.
    Se bem que lendo isso eu entendo como o pessoal conseguiu cair naquele boato da Kéfera dublando Shingeki (até youtubers maiores em alcance como o Bruno Bandeira caíram, é triste).




    Pop Nerd é uma fonte de más interpretações dos fatos e consequente desinformação. Só quis dizer que esses canais que ele trouxe tão ainda abaixo dele, de tão ruins que conseguem ser.

    O do primeiro vídeo (do tal do Nerd sem Óculos) do comentário dele nem dicção direito tem e nem uma produção que seja, e o Maruseru ainda levou como verdade algo que ele falou.
    Superbomber em nenhum momento disse algo de relevância ou verdade aos videos, mas sim que os youtubers se pronunciaram sobre o caso e colocar, para alguém quiser ver, apenas para acrescentar no topico. O único que pode ter poder de influencia pelo maior numero de inscritos e visualizações é o Vicio Nerd. Postar video comentando sobre o caso é uma coisa, tomar como verdade é outra.

    O caso do Castanhari foi apenas sugestão, só pelo fato dele ter contato mais direto com a Netflix, porem se ele vai até a Netflix apenas para conversar sobre isso é com ele e a decisão é unicamente e exclusiva da Netflix, porem não deixa de ser uma possibilidade. Existe tmb algo que não sei se funciona com a Netflix, que os contatos que o publico tem com a Netflix, nem chega até ela e sim por pessoas que dão mensagens automáticas ou que respondem o que é regrado pela empresa (No caso da Globo foi assim), contatos mais diretos é somente para imprensas e atores e não podem fornecer esse contato para o publico.

    Por ultimo, vamos maneirar com os comentários, este forum tem regras não?

Página 34 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •