Página 22 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 447
  1. #211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vou te falar que, isoladamente, eu até acredito que a dublagem dessa terceira temporada fique melhor que a da segunda, que tinha erros técnicos imperdoáveis e também pontos artísticos questionáveis mesmo pra uma dublagem carioca. Mas, saber que trocaram todo mundo não é nada animador. Eu realmente duvido que a qualidade tenha ficado sequer similar a da 1ª temporada, que teve uma dublagem ótima pela Gramophone.

    E claro, eu falei dentro de um contexto isolado. Se a gente levar consistência em conta, a coisa piora muito.
    "Mesmo pra uma dublagem carioca". Como assim, Super?

  2. #212
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    "Mesmo pra uma dublagem carioca". Como assim, Super?
    Oque esperar do Dark Leon reverso?

  3. #213
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Oque esperar do Dark Leon reverso?
    Eu sempre soube que ele preferia dublagem paulista (provavelmente por conta de ter crescido assistindo anime), mas não imaginava que ele achasse as dublagens cariocas inferiores artisticamente... Tá explicada a implicância além da conta com a All Dubbing e a passação de pano pra Dubrasil kkkkkkkkkk

  4. #214
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu sempre soube que ele preferia dublagem paulista (provavelmente por conta de ter crescido assistindo anime), mas não imaginava que ele achasse as dublagens cariocas inferiores artisticamente... Tá explicada a implicância além da conta com a All Dubbing e a passação de pano pra Dubrasil kkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkk quase todo mundo do Fórum já se tocou que ele prefere Sampa

  5. #215
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk quase todo mundo do Fórum já se tocou que ele prefere Sampa
    Não tô debochando dele, nem nada... Gosto dele.
    Mas é uma situação engraçada.

  6. #216
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    "Mesmo pra uma dublagem carioca". Como assim, Super?
    Eu fui elogioso à dublagem carioca. Pelo menos foi minha intenção.
    Acho que deveria ter dito "principalmente" ao invés de "mesmo", agora notei que me expressei mal.
    A dublagem da primeira temporada é fenomenal e a da segunda é ruim.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu sempre soube que ele preferia dublagem paulista (provavelmente por conta de ter crescido assistindo anime), mas não imaginava que ele achasse as dublagens cariocas inferiores artisticamente... Tá explicada a implicância além da conta com a All Dubbing e a passação de pano pra Dubrasil kkkkkkkkkk
    Você tá dando ouvido prum cara que chegou agora e que parece ter rusgas pessoais com dubladores. Inclusive que foi no Instagram da Funimation fazer acusações contra dubladores que, no pior dos casos, poderiam gerar até processos contra ele.

    Nunca disse que a dublagem carioca é inferior artisticamente. Pelamor dos céus. Só porque eu me expressei mal, agora vão aproveitar pra implicar.
    Também não passei pano pra Dubrasil, o que eu não vou compactuar é com boicote antecipado. Concordo com a ideia de que tenho que ver a produção primeiro pra depois fazer um juízo sobre ela.

  7. #217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu fui elogioso à dublagem carioca. Pelo menos foi minha intenção.
    Acho que deveria ter dito "principalmente" ao invés de "mesmo". A dublagem da primeira temporada é fenomenal e a da segunda é ruim.



    Você tá dando ouvido prum cara que chegou agora e que parece ter rusgas pessoais com dubladores. Inclusive que foi no Instagram da Funimation fazer acusações à dubladores que no pior dos casos poderiam gerar processos a ele.
    Ah, sim. Eu achei estranho, porque por mais que você prefira a dublagem paulistana, você não se desfaz da carioca no geral.
    Mas nossa, quanto babado, confusão e gritaria desde que abriram o fórum, hein? Hehehe

  8. #218
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Ah, sim. Eu achei estranho, porque por mais que você prefira a dublagem paulistana, você não se desfaz da carioca no geral.
    Mas nossa, quanto babado, confusão e gritaria desde que abriram o fórum, hein? Hehehe
    Eu não prefiro SP ou RJ em geral. Depende muito da produção. Não trocaria a dublagem carioca da primeira temporada de Nanatsu no Taizai por uma paulista ainda que bem feita, por exemplo. Quanto mais essa aí da Marmac.

  9. #219
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu fui elogioso à dublagem carioca. Pelo menos foi minha intenção.
    Acho que deveria ter dito "principalmente" ao invés de "mesmo", agora notei que me expressei mal.
    A dublagem da primeira temporada é fenomenal e a da segunda é ruim.



    Você tá dando ouvido prum cara que chegou agora e que parece ter rusgas pessoais com dubladores. Inclusive que foi no Instagram da Funimation fazer acusações contra dubladores que, no pior dos casos, poderiam gerar até processos contra ele.

    Nunca disse que a dublagem carioca é inferior artisticamente. Pelamor dos céus. Só porque eu me expressei mal, agora vão aproveitar pra implicar.
    Também não passei pano pra Dubrasil, o que eu não vou compactuar é com boicote antecipado. Concordo com a ideia de que tenho que ver a produção primeiro pra depois fazer um juízo sobre ela.
    Meu amigo, não sou só eu que acha que você tem essa opinião. E sim fui lá falar com aquele cara, que falou coisas errôneas em relação a outros dubladores, porque eu não vou ficar calado vendo a Funi fazer toda essa putaria (que não envolve só dublagem)

  10. #220
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Inclusive o próprio cara confirmou as dublagens em público, se tem alguém nessa história que pode ser processado, esse alguém é ele

Página 22 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •