Página 23 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 447
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Meu amigo, não sou só eu que acha que você tem essa opinião. E sim fui lá falar com aquele cara, que falou coisas errôneas em relação a outros dubladores, porque eu não vou ficar calado vendo a Funi fazer toda essa putaria (que não envolve só dublagem)
    Tá bom. Faça o que quiser, mas pelo menos prove o que tá falando. Se algum deles quiser te processar e você não tiver provas legais do que tá dizendo, você possivelmente vai perder.
    Sobre esse caso da Funi, a única coisa que eu tento pregar é um pouco de prudência. Mas o tópico é sobre Nanatsu no Taizai e Netflix, e não sobre Funimation, então faça como bem entender. Se ele for processado, se mais alguém for processado, isso não é comigo.

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tá bom. Faça o que quiser, mas pelo menos prove o que tá falando. Se algum deles quiser te processar e você não tiver provas legais do que tá dizendo, você possivelmente vai perder.
    Sobre esse caso da Funi, a única coisa que eu tento pregar é um pouco de prudência. Mas o tópico é sobre Nanatsu no Taizai e Netflix, e não sobre Funimation, então faça como bem entender. Se ele for processado, se mais alguém for processado, isso não é comigo.
    Faço minhas afirmações baseadas em provas, diferente de você que faz suposições e afirmações baseadas em infos tiradas da puta que pariu e vende como verdade.

  3. #223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Cara, tenta ter um pouquinho de educação. Que tal? Não seria muito difícil.
    E se você tem provas do que fala, que bom pra você. Use-as se precisar.

  4. #224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Voltando ao assunto que importa aqui nesse tópico, que é Nanatsu no Taizai, e não as ofensas do colega, já teve um outro youtuber que fez um vídeo sobre:



    E já tá com 11 mil visualizações até o presente momento. A coisa tá feia e a repercussão tá muito ruim. Mais do que com as trocas da segunda e olha que apenas num simples trailer. Ninguém gostou mesmo, e com razão.

  5. #225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    E não só o Youtuber acima. Um outro, que também é um dos youtubers que mais andou criando engajamento pra pedirem pra Deus e pro mundo pra continuarem a dublagem de Naruto Shippuden também falou disso:



    É um Youtuber clickbaiter que fala pra criancinhas iludidas, não precisam clicar no vídeo se não quiserem. Mas é só pra constar que, se ele conseguir metade do engajamento pra Nanatsu que conseguiu pra fazer os fãs de Naruto irem encher o saco da Netflix, se bobear, acho até possível que saia alguma coisa boa depois. Ainda que o tom dele no vídeo seja meio sereno, isso pode criar algum engajamento contra a nova dublagem quando ela for lançada.

    Se for metade do que andaram fazendo pra ter Naruto dublado, acho que pode surtir algum efeito, afinal, diferentemente de Naruto, Nanatsu no Taizai de fato é distribuído pela Netflix e tem dublagem produzida por ela.

    Tem vários youtubers falando disso agora. Acho que se houver possibilidade de redublagem num futuro distante, quem sabe no fim da pandemia, pode ser essa. Só esse trailer já gerou rebuliço.

  6. #226
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    The Seven Deadly sins é um caso interessante, a dub é extremamente aclamada e praticamente a fanbase inteira da série gosta dela (diferente da de Naruto), é só ver a reação da galera quando um Franscisco Jr ou um Charles Emmanuel da vida respondem eles

  7. #227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    A segunda temporada ainda tinha vozes da primeira e ainda foi feita no RJ, e a Netflix nem punha em prática o NP3 direito.
    Agora com essa troca total, existe um motivo ainda mais sólido e específico pra ir encher o saco da Netflix. Espero que haja engajamento necessário pra que algo aconteça.

  8. #228
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Se algum dublador (junto com esses youtubers aí) pedir, a galera levanta tag na mesma da hora. Mas por enquanto o choque nem foi tão grande assim, confusão vai ser o Escanor sem o Francisco Júnior (talvez a voz mais aclamada da dub?)

  9. #229
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.354
    Em um dia com trailer lançado já se chegou a isso. Acho que nem precisa de dublador pedir, também já tem matérias em sites também falando disso.

    E dalhe youtuber falando sobre isso, o que também gera engajamento: https://www.youtube.com/watch?v=KKs9x0eXlWc
    Nem precisam clicar, é o mesmo conteúdo clickbaiter de sempre, mas já tem 5 mil visualizações em poucas horas. Próximos dias isso deve explodir.

  10. #230
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Mas aí é que tá, quando um dublador pede, isso eleva a vontade da galera de se "movimentar" é só ver que depois daquele video dos Dubladores de Naruto, quase todo dia tinha tag no tt's do Twitter

Página 23 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •