Página 26 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 447
  1. #251
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    https://youtu.be/8T3kxyheP6A?t=352

    Charles confirmou que não dublou a terceira temporada. O trailer não é só um placeholder mesmo não.
    Ser pessimista realmente era o único caminho. Não é a primeira vez que a Netflix faz isso e muito provavelmente não será a última.

  2. #252
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Não tem animação refeita, o blu-ray foi lançado da mesma forma, tanto que tem sangue branco no começo do anime do mesmo jeito no blu-ray japonês.
    Netfliz raramente faz isso.Sidonia teve várias cenas com nudez acrescentada nos Blu-Rays,por exemplo,mas nunca tivemos essa versão aqui.

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    De uns tempos pra cá não tenho visto quase nenhum Anime, e essa troca de dubladores me desanimou de continuar a ver Nanatsu dublado.

  4. #254
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Com certeza essa mudança tem a ver com a distribuidora, não duvido de se forem responder sobre a mudança de elenco vão dizer que "o prazo estava curto e não conseguiram manter as vozes em meio a pandemia" Pra mim uma baita balela se quisessem manter mesmo teriam movido fundos pra continuar com elenco principal pelo menos.

  5. #255
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    E 1% de chance talvez volta a ser dublado no RJ de Nanatsu no taizai sem redublar, se estreia a nova temporada dos episódios sem dublagem com aviso de audio português-BR atrasado. Só ter dublado trailer com dubs de SP, e Netflix pediu pra não dublar a continuação dos episódios com troca de vozes, até o tempo acho da marmac em aluga os estúdios no RJ aceita os dubs a dubla presencialmente e home estúdio.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #256
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    E 1% de chance talvez volta a ser dublado no RJ de Nanatsu no taizai sem redublar, se estreia a nova temporada dos episódios sem dublagem com aviso de audio português-BR atrasado. Só ter dublado trailer com dubs de SP, e Netflix pediu pra não dublar a continuação dos episódios com troca de vozes, até o tempo acho da marmac em aluga os estúdios no RJ aceita os dubs a dubla presencialmente e home estúdio.
    Acho difícil, se ontem o Charles confirmou que não dublou e tem trailer dublado. Eles teriam que dublar tudo em tempo recorde se quiserem se limpar, acho difícil a menos que algum cabeça da Netflix reveja isso e volte atrás em manter os cariocas

  7. #257
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
    Não tem animação refeita, o blu-ray foi lançado da mesma forma, tanto que tem sangue branco no começo do anime do mesmo jeito no blu-ray japonês.
    Sério isso? Pq não faz sentido, ter o sangue vermelho era pra ser um dos principais motivos do pessoal comprar os Blu-ray por lá

  8. #258
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Não que seja surpresa a essa altura do campeonato, mas a Érika Menezes e o Mckeidy Lisita comentaram que não dublaram essa temporada.

  9. #259
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Não que seja surpresa a essa altura do campeonato, mas a Érika Menezes e o Mckeidy Lisita comentaram que não dublaram essa temporada.
    O que já confirma mais ainda que todo o elenco foi trocado. O pior disso tudo é saber que hoje em dia o que mais tá tendo na Netflix é dublagem mista graças ao sistema do home-studio, e mesmo assim temos que aturar isso. Não deve ter outra explicação senão reduzir custos, pelo visto.

  10. #260
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    O que já confirma mais ainda que todo o elenco foi trocado. O pior disso tudo é saber que hoje em dia o que mais tá tendo na Netflix é dublagem mista graças ao sistema do home-studio, e mesmo assim temos que aturar isso. Não deve ter outra explicação senão reduzir custos, pelo visto.
    Pior não é nem ser mixta mas a mínima vontade de manter as vozes principais, tenho minhas dúvidas que todos estúdios de SP só fazem home Studio como tanto divulgar tanto.

Página 26 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •