Página 8 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 447
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.352
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Tbm achei ele melhor, mas ainda iria preferir que fosse o próprio Fabrício, atuando como ele atuou no Meliodas nessa temporada (que aliás ficou muito ruim pro personagem, não entendi o que aconteceu pra ele atuar diferente nessa temporada)
    Se fosse o próprio Fabrício a gente ia evitar alguns problemas mesmo. Teria sido o melhor caminho.

    E @Reinaldo , vi que no tópico do Dublapédia você adicionou a Roberta Nogueira como a voz da Matrona, mas de acordo com o Planeta da Dublagem foi a Mariana LeBlanc.

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E @Reinaldo , vi que no tópico do Dublapédia você adicionou a Roberta Nogueira como a voz da Matrona, mas de acordo com o Planeta da Dublagem foi a Mariana LeBlanc.
    eles erraram nessa, tenho certeza que é a Roberta. os outros dados deles estam certos.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/12/17
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se fosse o próprio Fabrício a gente ia evitar alguns problemas mesmo. Teria sido o melhor caminho.

    E @Reinaldo , vi que no tópico do Dublapédia você adicionou a Roberta Nogueira como a voz da Matrona, mas de acordo com o Planeta da Dublagem foi a Mariana LeBlanc.
    Disseram que a própria Leblanc que disse ter dublado a Matrona

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.043
    Citação Postado originalmente por Kakaah Ver Post
    Disseram que a própria Leblanc que disse ter dublado a Matrona
    ela se enganou com o personagem. tem uma gigante chamada Dolores essa sim feita por uma dubladora nova e é loira como a Matrona.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.352
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    erraram a Mattrona é a Roberta Nogueira - episódio 7. a Dolores que foi dublada por uma dubladora novata.
    Bom, se você diz, beleza então.


    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Teve mais trocas de vozes, a Margaret,Veronica, Vivian, friesia, golgius e Ruin teve o dublador trocado, o Ruin foi dublado pelo Guilherme Lopes.
    Eu ainda nem cheguei nessa parte que eles aparecem, mas é decepcionante ver isso.

    Me interessaria muito ver o Guilherme Lopes dublando anime no Rio de Janeiro, mas pegando um personagem próprio e não numa substituição chinfrim.

    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    As vezes essa história de troca de vozes me cheira a "paitrocinio" tbm, pq não foram só a Érika e a Bruna que foram desfalcadas, assim como o Gustavo Nader, Priscila Amorim... Parece puro desinteresse do estúdio ou uma oportunidade de botar as crias pra trabalhar

    Podiam também ter colocado a Jullie no lugar da Érika... Tem muitas opções mais coerentes
    EDIT: Ou até a Hannah Buttel que foi 2ª voz de outra personagem, acho a voz dela parecida com a da Érika
    Teria sido ótimo se a Hannah tivesse dublado a Elizabeth, já que ela fez a segunda voz da Liz, e no original a Liz e a Elizabeth possuem a mesma voz.

    E isso do paitrocínio, se for o caso de ter acontecido eu concordo. Sacrificaram um anime bem querido por muita gente por causa disso.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    as dublagens de Animes de Sampa - pelo menos as franquias tipo Yugioh, Pokemon eram ruins no geral sim. mesmo caso de YuYu Hakusho, Drago Ball e CDZ tão idolatradas.

    mas falando de dublagens atuais as cariocas no geral estam em desvantagem das paulistas em qualidade.
    Yugioh e Pokemon deram azar por pegarem as fases ruins da Parisi Video e depois irem pra Centauro na pior época do estúdio.
    As dublagens da Televix feitas entre 2005 e 2010 não eram grande coisa mesmo. Mas não dá pra afirmar isso quanto ao resto das paulistanas feitas no mesmo período, pelo menos não como via de regra.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Essa dublagem da segunda só prova o oposto de tudo que Dark Leon diz. Dublagens campineiras não são boas, claro.
    Mas ele pagando pau pra dublagem Carioca e indiretamente desmerecer a Paulista é bem palha.
    Ultimamente, na minha opinião, eu tenho muito mais gosto por dublagens paulistas a carioca na questão anime.
    O meu maior problema com essa situação é quando os fãs compram brigas da mesma forma pessoal que alguns dubladores. E de certa forma, o Dublanet como Fórum também compra algumas brigas.
    Eu concordo com o que você falou.

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bom, se você diz, beleza então.
    ela aparece primeiro no episódio 7.ou 8. pra mim depois do episódio 10 a série começa a melhorar a dublagem, escalações e tal... .

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.173
    A Delbry não é a Larissa de Lara?

    Outro detalhe que o Gloxinia é um homem, e ta sendo dublado por uma mulher, isso não seria problema se ele não ficasse com uma voz feminina

    EDIT: A Érika Menezes gravou stories falando, não falou de viagem
    "Galera, estou recebendo muitas muitas e muitas mensagens perguntando porque eu não fiz a Elizabeth em Nanatsu no Taizai, é.. infelizmente eu fui substituída, mas eu fico feliz em estar recebendo esse feedback de vocês e de estarem sentindo falta da minha voz nela..."
    "Porque é sinal de que eu fiz um bom trabalho e que vocês perceberam que eu coloquei meu coração na Elizabeth, então muito obrigada pelo carinho de voces..."
    Última edição por Phelipe Zulato Tavares; 16/10/18 às 16:34.


  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.352
    Legal que o Márcio Dondi fazia o Dreyfus, foi substituído e nessa segunda temporada ele faz outros personagens. Bizarro.

    Será que o Jorge Vasconcellos que se autoescalou mesmo? Ele é um dos diretores dessa temporada.

    Enfim, só por causa de erros como o Griamore sem falas no episódio 6, a Netflix deveria pedir retakes dessa dublagem. No mínimo. Uma coisa assim não pode ser deixada passar.

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.173
    Denzel Liones: Reinaldo Pimenta (?)

    Death Pierce: Malta Júnior


  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.770
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Legal que o Márcio Dondi fazia o Dreyfus, foi substituído e nessa segunda temporada ele faz outros personagens. Bizarro.
    odeio quando fazem isso.É clara demonstração de desleixo e falta de compromisso...

Página 8 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •