Página 14 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 447
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    eles devem ter ouvido um monte pra colocar esses créditos. atrasados em 2 temporadas...

  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Eles creditaram apenas o Duda Ribeiro e o Jorge Vasconcelos como diretores.

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    atualizada no tópico os nomes.

    engraçado que até creditaram a responsável pelo controle de qualidade técnico.. parece piada até. rs

  4. #134
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    atualizada no tópico os nomes.

    engraçado que até creditaram a responsável pelo controle de qualidade técnico.. parece piada até. rs
    so pode ser piada mesmo porque qualidade foi o que menos teve...

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    so pode ser piada mesmo porque qualidade foi o que menos teve...
    Concordo. Com a troca excessiva de vozes e ainda por cima os erros de mixagem que aconteceram, isso é uma piada mesmo.

    Mas eu reparei aqui: a tal "controladora de qualidade" não é ninguém mais nem menos que a Beta Cinalli. Que é dubladora.

    No caso ela dubla em Campinas e em algumas casas de São Paulo. As mais frequentes que eu escuto ela são a Marmac, a Tempo Filmes e a Atma.
    Então pelo visto ela galgou posições na Marmac. Curiosamente, a dublagem de Last Hope, da qual ela também deve ter feito o quality control, nem de longe teve os mesmos erros técnicos pavorosos que a da segunda temporada de Nanatsu.

  6. #136
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Concordo. Com a troca excessiva de vozes e ainda por cima os erros de mixagem que aconteceram, isso é uma piada mesmo.

    Mas eu reparei aqui: a tal "controladora de qualidade" não é ninguém mais nem menos que a Beta Cinalli. Que é dubladora.

    No caso ela dubla em Campinas e em algumas casas de São Paulo. As mais frequentes que eu escuto ela são a Marmac, a Tempo Filmes e a Atma.
    Então pelo visto ela galgou posições na Marmac. Curiosamente, a dublagem de Last Hope, da qual ela também deve ter feito o quality control, nem de longe teve os mesmos erros técnicos pavorosos que a da segunda temporada de Nanatsu.
    Momento teoria da conspiração: Ela quis sabotar o anime mais visto da Netlfix com a dublagem mais elogiada dos ultimos tempos.

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Momento teoria da conspiração: Ela quis sabotar o anime mais visto da Netlfix com a dublagem mais elogiada dos ultimos tempos.
    Nah, se dependesse só dela, mas os estúdios do RJ fizeram muita cagada também trocando vozes e tudo mais, coisas que penso eu, não estavam ao alcance dela.

    Mas os erros de mixagem, de equalização de som e tudo mais, sim, isso aí teve responsabilidade direta dela também, que poderia ter feito uma revisão mais cuidadosa.

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Nah, se dependesse só dela, mas os estúdios do RJ fizeram muita cagada também trocando vozes e tudo mais, coisas que penso eu, não estavam ao alcance dela.

    Mas os erros de mixagem, de equalização de som e tudo mais, sim, isso aí teve responsabilidade direta dela também, que poderia ter feito uma revisão mais cuidadosa.
    concorda comigo que se tivesse uma vista mais grossa do CQ poderiam ter pedido pra refazeren alguns desses erros como as trocas constantes de voz e a mixagem do anime. Controle de Qualidade geralmente tem poder pra isso.

  9. #139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    concorda comigo que se tivesse uma vista mais grossa do CQ poderiam ter pedido pra refazeren alguns desses erros como as trocas constantes de voz e a mixagem do anime. Controle de Qualidade geralmente tem poder pra isso.
    Eu só não sei exatamente qual é o poder do controle de qualidade, mas se for o que você fala então pode ser sim o caso.

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu só não sei exatamente qual é o poder do controle de qualidade, mas se for o que você fala então pode ser sim o caso.
    controle de qualidade geralmente verifica o resultado e se solicita melhoramentos.se precisa. as depende da empresa tbem.

Página 14 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •