Página 12 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 447
  1. #111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Fernanda Crispim fez um post no Facebook como desabafo pelas críticas que a filha dela está sofrendo por substituir a Erika. Tem gente chamando a menina de lixo, o povo perde a noção
    Deve ser otakinhos de 10 - 12 anos fazendo isso.

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Deve ser otakinhos de 10 - 12 anos fazendo isso.
    Otacu não sabe ser construtivo, é impressionante.

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.110
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Otacu não sabe ser construtivo, é impressionante.
    levam tudo pro pessoal imagino. só conheço a fama mesmo.

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    E olha que a Vitória Crispim, das trocas, foi a que melhor se saiu na minha opinião.

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569


    Uma duvida, se uma campanha não tá resolvando para uma redublagem e até parar que mandem animes para Campinas e se fizerem uma campanha com um financiamento coletivo dos fãs para a redublagem de Nanatsu no Taizai e dos animes de campinas, será que soluciona?

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post


    Uma duvida, se uma campanha não tá resolvando para uma redublagem e até parar que mandem animes para Campinas e se fizerem uma campanha com um financiamento coletivo dos fãs para a redublagem de Nanatsu no Taizai e dos animes de campinas, será que soluciona?
    O que move essas coisas é o dinheiro. Se houver verba pra redublagem, mesmo que advinda de financiamento coletivo, é possível que eles façam sim.

    Eu disse possível, não certo. Não sei se existem por exemplo, implicações de contrato quanto à isso.

    Os animes dublados em Campinas eu já acho mais difícil que aconteça redublagem, já que com exceção de Devilman, Castlevania, Violet Evergarden, Baki e os animes de Fate que foram pra lá, quase todos os outros títulos são de pequena expressividade e eu duvido que teriam público suficiente pra bancar uma redublagem.
    Sem contar também que podem haver restrições quanto à isso por causa até da SDI Media mesmo.

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.110
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    E olha que a Vitória Crispim, das trocas, foi a que melhor se saiu na minha opinião.
    das trocas principais dessa segunda temporada sim. já que a maioria dos dubladores que substituiram personagens revelantes - irmãs da Elizabeth, Gustav, Arden..; não lembro de mais exemplos. a maioria não tem bagagem no meio.

    dubladores gabaitados que substittuiram relevantes da primeira temporada; Hannah Buttel na Liz; Jorge no Dreyfus e o Renan no King, os dois últimos já tinham feito eles no especial..


    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Uma duvida, se uma campanha não tá resolvando para uma redublagem e até parar que mandem animes para Campinas e se fizerem uma campanha com um financiamento coletivo dos fãs para a redublagem de Nanatsu no Taizai e dos animes de campinas, será que soluciona?
    acho que não. financiamento de 'terceiros' ainda, imagino que a Netflix nunca apoiaria. fora que uma dublagem é cara se for ver o montante de horas pra dublar, mixar e afins

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que move essas coisas é o dinheiro. Se houver verba pra redublagem, mesmo que advinda de financiamento coletivo, é possível que eles façam sim.

    Eu disse possível, não certo. Não sei se existem por exemplo, implicações de contrato quanto à isso.
    É uma possibilidade que imaginei, pois se campanhas não estão dando certo, existe a alternativa de financiamento coletivo (Padrim, Kickstarter, Catarse), no caso seria possivel para redublagem da Nanatsu no Taizai e os animes dublados em Campinas da SDI em que nós pagaremos por uma redublagem. Mas para isso existir, deveria ter autorização da Netflix, SDI e Crunchyroll (em relação aos 3 primeiros animes).

    Só iria ser ruim dos animes que não foram dublados (Code Geass, Gundam Unicorn), pois se for mandar dublar, teria que dublar também para america latina, por questões de contrato e distribuição.

    acho que não. financiamento de 'terceiros' ainda, imagino que a Netflix nunca apoiaria. fora que uma dublagem é cara se for ver o montante de horas pra dublar, mixar e afins
    Só temos que ver o preço que os estudios que cobram e ter uma meta do dinheiro arrecadado do financiamento coletivo, que se conseguir bater a meta, haverá uma redublagem.

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.110
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    É uma possibilidade que imaginei, pois se campanhas não estão dando certo, existe a alternativa de financiamento coletivo (Padrim, Kickstarter, Catarse), no caso seria possivel para redublagem da Nanatsu no Taizai e os animes dublados em Campinas da SDI em que nós pagaremos por uma redublagem. Mas para isso existir, deveria ter autorização da Netflix, SDI e Crunchyroll (em relação aos 3 primeiros animes).

    Só iria ser ruim dos animes que não foram dublados (Code Geass, Gundam Unicorn), pois se for mandar dublar, teria que dublar também para america latina, por questões de distribuição.
    seria a primeira vez que aconteceria isso não lembro de nenhum caso desse tipo.

    teria que ser bem feito e falar com algum CO da Netflix Brasil porque teria que vir deles a vontade de redublar em favor dos clientes, mas acho bem remoto isso acontecer. se for pensar tem muita coisa 'meia boca' dublada em originais Netflix se a moda pega ia ser um pandemonio pra eles.

  10. #120
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    seria a primeira vez que aconteceria isso não lembro de nenhum caso desse tipo.

    teria que ser bem feito e falar com algum CO da Netflix Brasil porque teria que vir deles a vontade de redublar em favor dos clientes, mas acho bem remoto isso acontecer. se for pensar tem muita coisa 'meia boca' dublada em originais Netflix se a moda pega ia ser um pandemonio pra eles.
    Eu queria ver esse pandemonio acontecer, diga-se de passagem.

    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    É uma possibilidade que imaginei, pois se campanhas não estão dando certo, existe a alternativa de financiamento coletivo (Padrim, Kickstarter, Catarse), no caso seria possivel para redublagem da Nanatsu no Taizai e os animes dublados em Campinas da SDI em que nós pagaremos por uma redublagem. Mas para isso existir, deveria ter autorização da Netflix, SDI e Crunchyroll (em relação aos 3 primeiros animes).

    Só iria ser ruim dos animes que não foram dublados (Code Geass, Gundam Unicorn), pois se for mandar dublar, teria que dublar também para america latina, por questões de distribuição.
    Eu nem tinha pensado nos da Crunchyroll quando falei disso, só nos da Netflix.

    Mas tanto a maioria dos títulos da Netflix que foram pra Campinas quanto os da CR que também foram são de baixíssima expressividade. Duvido que teriam público pra bancar crownfunding.
    Quer dizer, quem é que ia querer bancar redublagem pra Kuromukuro, ID-0, Forest of Piano, Blame e Children of the Whales? Ninguém!
    Dos animes dublados lá, Beyblade Burst, Castlevania, os dois animes de Fate e a tríade Devilman-Violet Evergarden-Baki possuem relevância, mas os outros? Nenhuma.

    Pra Nanatsu no Taizai a história é outra, já que é um anime bem grande em termos de público.

Página 12 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •