Página 31 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 447
  1. #301
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Acredito que seja mais por indisponibilidade do dublador/prazo curto.
    Porque eles tentaram trazer dubladores de personagens pequenos, Gustavo Pereira num personagem que só apareceu 2 episódios na primeira temporada.

  2. #302
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Acredito que seja mais por indisponibilidade do dublador/prazo curto.
    Porque eles tentaram trazer dubladores de personagens pequenos, Gustavo Pereira num personagem que só apareceu 2 episódios na primeira temporada.
    O Arthur Pendragon só aparece no final da primeira temporada, mas ele é um personagem importante. Por isso que o Gustavo deve ter sido mantido. Ele é mais importante pro roteiro que a Guila por exemplo.
    Tanto que, o mangá já acabou no Japão, mas parece que ele ganhou uma continuação com o Arthur como protagonista. Espero que se essa fase ganhar um anime, eles mantenham o Gustavo nele. Seria bom.

  3. #303
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    A temporada acabou de sair na Netflix, sem dublagem em português (todos os outros idiomas estão lá).

    Porém, os créditos em português estão presentes nos primeiros 3 episódios.

    nn1.jpg

    nn2.jpg

  4. #304
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    A temporada acabou de sair na Netflix, sem dublagem em português (todos os outros idiomas estão lá).

    Porém, os créditos em português estão presentes nos primeiros 3 episódios.

    nn1.jpg

    nn2.jpg
    Quem é essa galera? Jesus
    Tomara que estejam redublando, apesar do Charles ter dito no último video dele que não estava dublando

  5. #305
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Quem é essa galera? Jesus
    Nada mais, nada menos, do que os dubladores mais frequentes na Marmac, acho que eu só não conheço esse Edu Castilho.
    Achei estranho a Bruna Nogueira ter feito uma voz tão fina pra Diane, se foi ela mesmo no trailer e eu acho que o Pierre Bittencourt no Ban não iria ser tão ruim assim, pensando no timbre de voz.
    De resto, eu não consigo pensar em como ficou o resultado, mas espero que redublem pelo menos os personagens que apareceram nas temporadas anteriores.

  6. #306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Quem é essa galera? Jesus
    Tomara que estejam redublando, apesar do Charles ter dito no último video dele que não estava dublando
    Levando em consideração que o Charles não está dublando presencialmente, eu chutaria que se isso indica algo, é que foi pra algum dos estúdios cariocas do NP3 que não faz home studio. Mas pode ser viagem minha.
    Eu sabia que eles iam redublar cedo ou tarde. É Nanatsu no Taizai, o primeiro anime com dublagem a estourar na Netflix. O público ia reclamar em peso. Até me surpreende eles terem dado sinal verde pra isso.

  7. #307
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Levando em consideração que o Charles não está dublando presencialmente, eu chutaria que se isso indica algo, é que foi pra algum dos estúdios cariocas do NP3 que não faz home studio.
    Acho que deve ter sido atraso por parte da Dubbing House mesmo, a dublagem Latina não saiu.

  8. #308
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Levando em consideração que o Charles não está dublando presencialmente, eu chutaria que se isso indica algo, é que foi pra algum dos estúdios cariocas do NP3 que não faz home studio. Mas pode ser viagem minha.
    Eu sabia que eles iam redublar cedo ou tarde. É Nanatsu no Taizai, o primeiro anime com dublagem a estourar na Netflix. O público ia reclamar em peso. Até me surpreende eles terem dado sinal verde pra isso.
    Não acho que vão redublar não, até porque não foi só a dublagem brasileira que não saiu, a latina também não tá disponível, só não devem ter terminado a tempo.

  9. #309
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Não acho que vão redublar não, até porque não foi só a dublagem brasileira que não saiu, a latina também não tá disponível, só não devem ter terminado a tempo.
    Mas a dublagem latina nunca aparece pra nós nos originais da Netflix, só em outras produções.

  10. #310
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Mas a dublagem latina nunca aparece pra nós nos originais da Netflix, só em outras produções.
    Eu sei, mas tô dizendo que não tá disponível nem lá mesmo.

Página 31 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •