Página 25 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 447
  1. #241
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Controle de qualidade da Netflix não parece ser a melhor coisa do mundo (até porque não é né). Pelo menos no caso de Takagi e Saiki tem chance da CR e da Funi (respectivamente) pegarem e redublarem no futuro. Então talvez nessa, os americanos tenham um pouquinho de sorte
    Se a licença da Netflix expirar em algum momento, é possível.
    Embora o ONA do Saiki pareça ter sido produzido exclusivamente pra ela, então não sei se os americanos vão ter tanta sorte assim.

  2. #242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Outra dúvida que muita gente tem é se a Netflix vai lançar essa temporada com animação refeita, depois da polêmica da luta do Meliodas contra o Escanor.
    Eu fico imaginando o que vai acontecer se não lançarem com animação refeita, e ainda com essa dublagem toda trocada, vai ser uma coisa triste...

  3. #243
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se a licença da Netflix expirar em algum momento, é possível.
    Embora o ONA do Saiki pareça ter sido produzido exclusivamente pra ela, então não sei se os americanos vão ter tanta sorte assim.
    Geralmente, a NX (e também a prime video) não pegam direitos totais dos animes,oque permite que outra empresa pegue os direitos. E geralmente a Netflix tem uma janela de 5 - 8 anos de exclusividade sob um conteúdo (prime video é menos, acho que uns 3 - 4 anos)

  4. #244
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Geralmente, a NX (e também a prime video) não pegam direitos totais dos animes,oque permite que outra empresa pegue os direitos. E geralmente a Netflix tem uma janela de 5 - 8 anos de exclusividade sob um conteúdo (prime video é menos, acho que uns 3 - 4 anos)
    Pois bem, 8 anos ainda é muito tempo.

    Outra coisa que eu reparei com a repercussão desse trailer é que muitas mais pessoas também repararam no quão forçosamente aguda tá a voz da Diane. Acho que é a que mais recebeu desaprovação do público.

  5. #245
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Gente, tenho uma teoria aqui, pode ser meio louca (deve ser por causa da esperança que tudo isso seja um mal entendido), mas o ANMTV foi o primeiro a noticiar essa mudança (sem contar aqui no fórum) né?
    No início eles anunciaram "Nanatsu no Taizai estreia em agosto com nova dublagem", e há algumas horas mudaram só pra "estreia em agosto".
    Será que eles receberam a confirmação por parte de alguém do elenco/estúdio que foi gravado com o elenco original e o trailer seja apenas uma excessão? Porque até Japão Submerso teve essa questão de dublar o trailer invés de usar o áudio dos episódios como é o de costume da Netflix.

  6. #246
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/06/20
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outra dúvida que muita gente tem é se a Netflix vai lançar essa temporada com animação refeita, depois da polêmica da luta do Meliodas contra o Escanor.
    Eu fico imaginando o que vai acontecer se não lançarem com animação refeita, e ainda com essa dublagem toda trocada, vai ser uma coisa triste...
    Isso não vai acontecer, porque a 2° temporada foi lançada na Netflix com a mesma versão transmitida nas TV japonesas e tinha erros de animação.
    Última edição por AnderHiper54; 10/07/20 às 10:47.

  7. #247
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Graças a Jah eu não curti esse anime, vi a primeira temporada toda, e realmente é um anime extremamente dispensável pra mim por inúmeras razões. Mas realmente sinto muito pelos fãs...

  8. #248
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por AnderHiper54 Ver Post
    Isso não vai acontecer, porque a 2° temporada foi lançada na Netflix com a mesma versão transmitida nas TV japonesas e tinha erros de animação.
    Meliodas bugado com dublagem trocada, isso vai ser lindo de ver.


    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Graças a Jah eu não curti esse anime, vi a primeira temporada toda, e realmente é um anime extremamente dispensável pra mim por inúmeras razões. Mas realmente sinto muito pelos fãs...
    Concordo. A segunda temporada eu não vi completa. A dublagem ruim dela me ajudou a não querer assistir o resto, mas não é como se o roteiro tivesse me impulsionado a continuar assistindo também.
    Nem o filme eu consegui ver completo, embora nele a dublagem estivesse excelente. Mas pra quem realmente é muito fã disso, e não são poucos, não deixa de ser um desrespeito.
    Última edição por SuperBomber3000; 10/07/20 às 13:30.

  9. #249
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Outros youtubers falaram sobre, a repercussão continua bem ruim e só piorando. Um deles é o "Pop Nerd", que também fez vídeos falando da Funimation, de My Hero Academia, Crunchyroll e outros temas relacionados a dublagem no geral.


    https://youtu.be/8T3kxyheP6A?t=352


    Charles confirmou que não dublou a terceira temporada. O trailer não é só um placeholder mesmo não.

  10. #250
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outra dúvida que muita gente tem é se a Netflix vai lançar essa temporada com animação refeita, depois da polêmica da luta do Meliodas contra o Escanor.
    Eu fico imaginando o que vai acontecer se não lançarem com animação refeita, e ainda com essa dublagem toda trocada, vai ser uma coisa triste...
    Não tem animação refeita, o blu-ray foi lançado da mesma forma, tanto que tem sangue branco no começo do anime do mesmo jeito no blu-ray japonês.

Página 25 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •