Página 10 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 447
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Já tem gente fazendo vídeo sobre:



    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Então essa Digcast é um tipo de BKS carioca? Uma pena, pois um anime tão conhecido não merece esse tratamento, mas ultimamente nem tá valendo assinar Netflix

    ​Só sei que dubladora do Hawk largou Dubbing House, então foi substituída.
    A comparação é cabível. Muitos dos erros que a BKS costumava cometer essa Digicast cometeu com a segunda temporada de Nanatsu no Taizai.

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Além do Márcio Dondi, outro que foi substituído mas fez outros personagens foi o Carlos Gesteira. Ele não dublou o Cain mas fez um vendedor no início do episódio 9.

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Além do Márcio Dondi, outro que foi substituído mas fez outros personagens foi o Carlos Gesteira. Ele não dublou o Cain mas fez um vendedor no início do episódio 9.
    Isso pra mim só reforça a ideia de descaso dos diretores...


  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    pelo visto, essa dublagem vai repercutir bem mal,hein?e quando é com anime popular,a reclamação vem em dobro,talvez assim a Netflix aprenda a lição e toma mais cuidado...

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pelo visto, essa dublagem vai repercutir bem mal,hein?e quando é com anime popular,a reclamação vem em dobro,talvez assim a Netflix aprenda a lição e toma mais cuidado...
    Acho que a única dublagem que repercutiu de forma mais ou menos similar foi a de Fate/Apocrypha, pelo menos até agora e isso porque é uma série da franquia Fate, que tem relativa fama.

    Devilman Crybaby e Violet Evergarden foram trabalhos medianos demais, mas que foram de certa forma "aturados" pela maioria do público.
    O resto dos dublados em Campinas teve reclamações, como Piano no Mori, Children of the Whales e mais algum que eu tenha esquecido, mas são títulos pequenos e provavelmente a Netflix tá cagando pra eles.

    A.I.C.O. Incarnation teve uma dublagem super criticada, mas o anime também não é um produto mercadologicamente grande a ponto da Netflix ter se preocupado com isso no Brasil (mas se preocupou nos EUA).

    Agora, considerando que já existe referência quanto à dublagem de Nanatsu no Taizai e a qualidade caiu, faz sentido que hajam reclamações. Vamos ver se agora a Netflix se atenta melhor à tudo isso.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Acho que teve descaso, relaxo e barateamento nessa dublagem. faltou ainda busca de informações pra minimizar mudanças de vozes desnecessárias.e a Netflix aceitou. seria justa uma redublagem ou relançamento..

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Acho que teve descaso, relaxo e barateamento nessa dublagem. faltou ainda busca de informações pra minimizar mudanças de vozes desnecessárias.e a Netflix aceitou. seria justa uma redublagem ou relançamento..
    Se tiver mais gente fazendo vídeos como o do carinha que eu postei, acho que até haveria uma mínima chance. Mas reclamando só aqui, ou em sites, a chance de isso acontecer é nula.

    Antigamente ainda tinha aquela seção de comentários nas páginas das produções, mas como eles tiraram isso, fica difícil enviar críticas diretamente à eles.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se tiver mais gente fazendo vídeos como o do carinha que eu postei, acho que até haveria uma mínima chance. Mas reclamando só aqui, ou em sites, a chance de isso acontecer é nula.

    Antigamente ainda tinha aquela seção de comentários nas páginas das produções, mas como eles tiraram isso, fica difícil enviar críticas diretamente à eles.
    Já fizeram:




  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Já fizeram:



    Sim, mas no caso eu falo especificamente de Nanatsu no Taizai, e não desses.

    Até porque não adianta fazer um vídeo reclamando das dublagens de A.I.C.O. Incarnation e Fate/Apocrypha apenas mais de 6 meses depois que elas foram lançadas. Tinha que ter reclamado na semana ou no máximo no mês de lançamento, pra pressionar a Netflix.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Pior que agora que a Netflix removeu a opção de deixar comentarios, nem tem mais onde reclamar.¬¬ Puta dublagem porca! seloko

Página 10 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •