Página 7 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 447
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Tbm achei ele melhor, mas ainda iria preferir que fosse o próprio Fabrício, atuando como ele atuou no Meliodas nessa temporada (que aliás ficou muito ruim pro personagem, não entendi o que aconteceu pra ele atuar diferente nessa temporada)
    direção - ou falta dela. diretor que dá as coordenadas geralmente.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Nossa, ficaram bem ruim essas trocas... Não da pra passar despercebido, ainda mais a diferença da voz da Elizabeth ta muito estranho, pq até a interpretação parece uma personagem diferente


  3. #63
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Essa dublagem da segunda só prova o oposto de tudo que Dark Leon diz. Dublagens campineiras não são boas, claro.
    Mas ele pagando pau pra dublagem Carioca e indiretamente desmerecer a Paulista é bem palha.
    Ultimamente, na minha opinião, eu tenho muito mais gosto por dublagens paulistas a carioca na questão anime.

  4. #64
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    infelizmente pra mim foi 'paitrocinio' nesse caso. tem outras vozes que ficariam bem melhor como a Ana Elena, Luisa... a Vitória ficou ruim e pra mim dubla muito meia boca.
    Eu realmente concordo, a atuação da Vitória Crispim ficou bem fraca na Elizabeth.
    A Vitória combina mais com personagens selvagens, o que a Elizabeth não é. e também concordo sobre a Ana Elena Ou a Luísa Palomanes, trariam um resultado muito melhor.
    Apenas um Fã de HxH.

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Merascyla e a Matrona foram dubladas pela Karen Nunes e pela Mariana LeBlanc respectivamente.
    erraram a Mattrona é a Roberta Nogueira - episódio 7. a Dolores que foi dublada por uma dubladora novata.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu vou encarar esse comentário desonesto como bait. É muita desonestidade dizer que as dublagens de anime em SP eram ruins antes da Unidub e Vox Mundi. Pior que isso é se isentar do fato que a dublagem dessa segunda temporada está PODRE só pra poder apadrinhar seus dubladores de estimação do Rio
    Sim, vamos fingir que as dublagens de anime produzidas entre 2005-2012 pelos mesmíssimos estúdios eram de qualidade rs Só sendo muito nostálgico pra fazer isso.
    Não tô me isentando de nada nem apadrinhando ninguém. Isso aí é você que tá inventando...

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    as dublagens de Animes de Sampa - pelo menos as franquias tipo Yugioh, Pokemon eram ruins no geral sim. mesmo caso de YuYu Hakusho, Drago Ball e CDZ tão idolatradas.

    mas falando de dublagens atuais as cariocas no geral estam em desvantagem das paulistas em qualidade.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Gente, vocês tão polarizando demais Rio vs SP numa briguinha boba. Quem cagou não foi os dubladores, todos vocês disseram que no quesito interpretação a dublagem ta ótima. Quem cagou essa dublagem foi a empresa chamada DIGICAST que por algum motivo alugou 3 estúdios diferentes com 3 diretores diferente e ainda um 4° estúdio pra mixar(Marmac) pra apenas dublar 25 episódios, é claro que isso não ia dar certo. Aposto que os diretores nem conversaram entre sim pra igualar termos e nomes. Se a dublagem se salvou por algum motivo foi graças aos dubladores que se mantiveram nos 3 estúdios e não deixaram(ou tentaram) a peteca cair. Vamos focar que o problema dessa dublagem não é o elenco completo, só uma pequena parte dele e sim essa confusão feita por uma distribuidora.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Teve mais trocas de vozes, a Margaret,Veronica, Vivian, friesia, golgius e Ruin teve o dublador trocado, o Ruin foi dublado pelo Guilherme Lopes.

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    infelizmente pra mim foi 'paitrocinio' nesse caso. tem outras vozes que ficariam bem melhor como a Ana Elena, Luisa... a Vitória ficou ruim e pra mim dubla muito meia boca.
    As vezes essa história de troca de vozes me cheira a "paitrocinio" tbm, pq não foram só a Érika e a Bruna que foram desfalcadas, assim como o Gustavo Nader, Priscila Amorim... Parece puro desinteresse do estúdio ou uma oportunidade de botar as crias pra trabalhar

    Podiam também ter colocado a Jullie no lugar da Érika... Tem muitas opções mais coerentes
    EDIT: Ou até a Hannah Buttel que foi 2ª voz de outra personagem, acho a voz dela parecida com a da Érika


Página 7 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •