Página 16 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 447
  1. #151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    o fato da Netflix demonstrar essa preocupação aqui e com a dublagem de CDZ me deixa um pouco mais tranquilo quanto a(praticamente confirmada) redublagem de Evangelion.

  2. #152
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    acho que voce ia concluir o pensamento ainda rs.

    Leo vai continuar trabalho do Duda? ou vai fazer a partir do que o Duda fez..
    Não entendi bem, mas digo que ao que parece o Leonardo Santhos vai fazer um trabalho Superior com o filme que os diretores da segunda temporada.

  3. #153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o fato da Netflix demonstrar essa preocupação aqui e com a dublagem de CDZ me deixa um pouco mais tranquilo quanto a(praticamente confirmada) redublagem de Evangelion.
    Só falta ela demonstrar preocupação com os animes que ela vai lançar e que ela lançou.

    Ainda espero por uma redublagem dos animes dublados em Campinas e Curitiba no Rio ou SP.

  4. #154
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Fiquei sabendo que o filme não vai vir como original netflix.

  5. #155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Fiquei sabendo que o filme não vai vir como original netflix.
    No vídeo do ANMTV o Leo Santhos fala que esse filme veio por "outro cliente". Pode ser o caso.

  6. #156
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No vídeo do ANMTV o Leo Santhos fala que esse filme veio por "outro cliente". Pode ser o caso.
    seria a Aniplex?ela sempre foi chata pra distribuir filmes dela por aqui(temos os anime de Madoka Magica,Gurren Lagann e Sword Art Online há anos no catálogo da Netflix,mas os filmes deles nunca vieram por exemplo,sem contar os filmes de Fate/stay Night Heaven's Feel)e até achei incrível que ela deixou a franquia de Nanatsu no Taizai sob os cuidados da Netflix já que ela prefere ela mesma distribuir os animes dela na América do Norte.

  7. #157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No vídeo do ANMTV o Leo Santhos fala que esse filme veio por "outro cliente". Pode ser o caso.
    Eu acho que ele devia estar falando de alguma terceirizada, porque ao longo do vídeo ele fala várias vezes sobre o padrão de dublagem do Netflix. Ou podia estar falando da Bang Zoom! ou sabe-se-lá quem cuida da dublagem de Nanatsu hoje em dia.

  8. #158
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Eu sei quem foi o cliente mas não me deixaram falar. Então sabemos que se tiver uma 3° temporada toda essa cagada da 2° pode voltar a ocorrer já que a Netlfix segue uma cartilha padrão. Já essa distribuidora do filme ouviu o diretor e aceitou a mudança daquilo que o diretor achou que tava errado, lembramos que no filme do Bleach o Pedro Alcântara gravou Shinigami mas foi obrigado a usar o péssimo ceifador.

  9. #159
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Eu sei quem foi o cliente mas não me deixaram falar. Então sabemos que se tiver uma 3° temporada toda essa cagada da 2° pode voltar a ocorrer já que a Netlfix segue uma cartilha padrão. Já essa distribuidora do filme ouviu o diretor e aceitou a mudança daquilo que o diretor achou que tava errado, lembramos que no filme do Bleach o Pedro Alcântara gravou Shinigami mas foi obrigado a usar o péssimo ceifador.
    Mas esse cliente diferente seria uma produtora terceirizada como a BTI, a Bang Zoom ou a própria Marmac, ou uma empresa à parte que vendeu os direitos de exibição do filme pra Netflix como uma Bandai ou Sato Co. da vida?

    Obviamente não precisa citar a empresa já que você não pode, mas pelo menos em qual tipo ela se enquadra, se é no primeiro ou no segundo.

  10. #160
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Não entendi bem, mas digo que ao que parece o Leonardo Santhos vai fazer um trabalho Superior com o filme que os diretores da segunda temporada.
    sim era o que imaginei mesmo.


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    ...e ele pelo o que ele faltou, deve tá fazendo um trabalho que Duda Ribeiro e compahia.
    o trecho do que eu acho que ficou faltando completar a idéia.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas esse cliente diferente seria uma produtora terceirizada como a BTI, a Bang Zoom ou a própria Marmac, ou uma empresa à parte que vendeu os direitos de exibição do filme pra Netflix como uma Bandai ou Sato Co. da vida?
    se for pensar na 3a. temporada em si pode até voltar pra Dubbing House terceirizar de novo.

    nunca vi ter tanto distribuidor pra um anime só pelamor.

Página 16 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •