Página 29 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 447
  1. #281
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Rapaz, eu tento sempre não desvirtuar o assunto do tópico quando você comenta, mas não dá. O cara ressurge das cinzas no fórum depois de 1000 anos com a mesma postura de antes, português sofrível, poluição visual, aborda situações extremamente improváveis e fora da realidade, e por aí vai... Acho mais vantajoso discutir e debater com o Danilo Powers do que com você, porque ele pelo menos a gente consegue entender o que ele fala, já você não. Pelamor, mude essa logística quando for comentar nos tópicos, para que o debate seja feito de forma concisa e coerente.
    Cara, por que você tá dando rage numa pessoa visivelmente com problemas mentais?
    E ainda por cima citando um autista como mau exemplo de membro. Acalma esse coração. Falta tolerância nesse fórum...

  2. #282
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Pelo menos não é só eu que não entende nada kkkk

  3. #283
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Cara, por que você tá dando rage numa pessoa visivelmente com problemas mentais?
    E ainda por cima citando um autista como mau exemplo de membro. Acalma esse coração. Falta tolerância nesse fórum...
    Realmente pegou mal eu ter mencionado o Danilo como exemplo, eu havia esquecido da condição dele. Peço perdão e sim, ultimamente tenho sido pouco paciente e intolerante pra algumas coisas, algo que inclusive estou trabalhando em mim.

    Mas realmente é chato tentar discutir com Claudio porque simplesmente não dá pra entender nada, por mais que a gente tente. Se o mesmo possui problemas mentais, me abstenho a comentar a respeito na próxima vez. Enfim, não vou desvirtuar o assunto do tópico.

  4. #284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Realmente pegou mal eu ter mencionado o Danilo como exemplo, eu havia esquecido da condição dele. Peço perdão e sim, ultimamente tenho sido pouco paciente e intolerante pra algumas coisas, algo que inclusive estou trabalhando em mim.

    Mas realmente é chato tentar discutir com Claudio porque simplesmente não dá pra entender nada, por mais que a gente tente. Se o mesmo possui problemas mentais, me abstenho a comentar a respeito na próxima vez. Enfim, não vou desvirtuar o assunto do tópico.
    Tudo bem, o importante é reconhecer o erro.

  5. #285
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Realmente pegou mal eu ter mencionado o Danilo como exemplo, eu havia esquecido da condição dele. Peço perdão e sim, ultimamente tenho sido pouco paciente e intolerante pra algumas coisas, algo que inclusive estou trabalhando em mim.

    Mas realmente é chato tentar discutir com Claudio porque simplesmente não dá pra entender nada, por mais que a gente tente. Se o mesmo possui problemas mentais, me abstenho a comentar a respeito na próxima vez. Enfim, não vou desvirtuar o assunto do tópico.
    Olha eu tmb tenho autismo. Tem que tomar cuidado quando for falar de problemas mentais, pois além de ser desrespeitoso, você pode causar traumas na pessoa, mesmo que esteje refutando ou argumentando e além disso é considerado até mesmo crime.

    Mas vamos voltar o assunto do topico.

  6. #286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    3
    Sinceramente, estou indignado. Sou um fã do anime e da dublagem desde o início e com essa desastrosa terceira temporada, eu até esperava que a dublagem fosse salvar os episódios, mas isso é demais. Minha reação ao ver o trailer e ouvir as vozes não poderia ser mais estressada. Parece que realmente fãs dessa franquia como eu devem sofrer, não é possível! Nem parece o anime que já esteve em alta diversas vezes na Netflix, com uma audiência excelente... A interpretação na voz da Diane não poderia estar mais forçada, parece até que a dublagem foi pro Hawk.
    Enfim, um descaso imenso e sinceramente, como fã, só posso dizer que essa franquia foi completamente assassinada por aqui(devido às trocas de vozes e a péssima animação) e que eu realmente estou com esperanças na Funimation apesar das polêmicas, pois estou totalmente inclinado a migrar.

  7. #287
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Chegou a vez do Vicio Nerd se pronunciar:


  8. #288
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    993
    Vi que a Amanda Borghetti tá creditada como segunda voz da Vivian. Alguém sabe me dizer em qual episódio a personagem aparece com essa voz??
    Pois eu não vi ela aparecendo na segunda temporada?

  9. #289
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Vi que a Amanda Borghetti tá creditada como segunda voz da Vivian. Alguém sabe me dizer em qual episódio a personagem aparece com essa voz??
    Pois eu não vi ela aparecendo na segunda temporada?
    Ela aparece num episódio que um dos mandamentos ataca um castelo não sei dizer qual foi.

  10. #290
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Chegou a vez do Vicio Nerd se pronunciar:

    O vídeo do Vício Nerd sobre Nanatsu não falou nenhuma mentira, na verdade até dá pra ver que ele pesquisou direitinho antes de fazer o vídeo, por mais que o jeito que ele fale seja tosco.

Página 29 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/21, 18:19
  2. The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/21, 00:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/01/21, 13:46
  4. The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/18, 03:00
  5. The Seven Deadly Sins - Sinais da Guerra Santa (Nanatsu no Taizai - Seisen no Shirushi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/18, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •