Página 1 de 31 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 305
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12

Animes dublados em 2016

Já estamos no final de 2015 e logo logo chegará 2016, e com isso novas produções dubladas no mercado. Em 2014 o user LucasDavi criou um tópico para os animes que chegariam aqui em 2015, e agora eu o faço para os que devem chegar aqui em 2016.

Eu imagino que o Netflix e demais serviços de Streaming devem continuar aumentando seus catálogos de produções japonesas, e como consequência, mais animes dublados deverão vir por eles. A Play TV deve trazer mais Naruto Shippuden e Bleach, mas não arrisco um chute de que eles possam pegar algum anime novo. Sem contar que a Playarte deverá lançar os novos episódios de Saint Seiya Ômega e Naruto Shippuden e também o The Last: Naruto the Movie em Home Vídeo; também cogito que a empresa lance Saint Seiya: Soul of Gold.
    Sem contar o Team Loco, o serviço de Streaming que será lançado em 2016 pelos antigos donos e funcionários da Locomotion original, e com certeza trará alguns títulos nesse segmento, mas definitivamente eu não sei quais títulos poderiam exatamente vir pelo canal.

Fora isso, eu não tenho muitas certezas sobre o que pode acontecer. Mas isso a gente vai vendo ao longo do ano.

-------

P.S.: Para os animes que serão lançados ainda antes do fim do ano, creio que seja válido continuar comentando no já citado tópico do LucasDavi.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Também é possível que tenhamos novos episódios de Digimon Fusion ano que vem.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Também é possível que tenhamos novos episódios de Digimon Fusion ano que vem.

Sim, mas Digimon e Pokemon são tão "padrão" no mercado nacional que eu acabo esquecendo de contar. É sempre certeza que novos episódios e séries das 2 franquias chegam aqui. Mesmo que no caso de Digimon a última série tenha vindo por outra empresa de uma maneira mais porca que as anteriores(censuras).

Data de Ingresso
    15/07/12
    A Play TV anunciou que terá novos títulos em 2016. Um comentário no Facebook continha a pergunta se o canal iria exibir novos animes, e eles responderam "Vários!".

Aposto em algum anime famoso(inédito ou não) e em algumas séries pequenas, no meio destas alguma que talvez já tenha até sido exibida no Brasil antes.

Data de Ingresso
    23/07/12
    e olhem só o que entrou sem aviso no Netflix:

https://www.netflix.com/br/title/80041420

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    e olhem só o que entrou sem aviso no Netflix:

https://www.netflix.com/br/title/80041420
    Bom, ainda estamos em 2015, mas acho que não é inválido.

Só queria saber com quem o Netflix comprou essa série. Talvez tal distribuidor tenha mais títulos que possam chegar ao canal.

Data de Ingresso
    23/04/11
    Mazinger Edition Z: The Impact! tem cara de Campinas, alguém confirma? Tem o elenco? O protagonista é bom...

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    http://anmtv.xpg.uol.com.br/cowboy-b...eiro-no-i-sat/

Não sei se a turner encomendou a dublar ou distribuidora mandou dubla os episódios de cowbow bebop pra exibir nos canais do grupo dela já pode está talvez em breve depois pelo TBS dublado e começando a estreia pelo i.SAT que mesmo legendado mas com possibilidade de ter o audio dublado na tecla sap que essas 2 emissoras tem blocos do [Adult Swim] . Caso foi a a quem distribui o anime a funimation, ou aniplex dos eua que contratou a dublagem brasileira acho infelizmente aumenta as chances que vai ser dublado em miami ou los angeles. E não ter o mesmo elenco que dublou o movie do anime no RJ.

Alguém já tentou, perguntou aos dubladores(a) se dublou os episódios do anime ou vai dublar em breve, aqui a lista do elenco do filme pelo dublapédia;

http://dublanet.com.br/forum1/showth...bop-The-Movie)

E pode ter acho chance de dublagem paulista e assim acho muda o elenco do filme caso o estudio de dublagem de SP não faz dublagem mista de RJ/SP. Mim parece um dublador de SP acho que é os dubs Diego Lima falou em entrevista , perguntas em web de live do YouTube no canal do Marcos Vitor, que chegou a dublar alguma nova dublagem de outro anime a pouco tempo, mas não falou qual nome seria.

Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Mazinger Edition Z: The Impact! tem cara de Campinas, alguém confirma? Tem o elenco? O protagonista é bom...
    As respostas citados sobre como é a situação do elenco de dubladores(a) estão aqui faz tempo feito pelos comentários nesse outro tópico da paginas 3 e 4, que dizem a dublagem é mais de campinas do que outros lugares;

http://dublanet.com.br/forum1/showth...!-Z-Hen!/page3
    Última edição por CLaudioST; 21/12/15 às 16:54.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;

BANCO DE VOZ

Data de Ingresso
    15/07/12
    Diabolik Lovers está sendo dublado em português pelo Gábia. Provavelmente vai para o Netflix. Sem informações disponíveis sobre elenco ainda.

Página 1 de 31 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 716
    Último Post: 16/06/19, 13:47
  2. Animes dublados em 2018
    Respostas: 1915
    Último Post: 05/01/19, 17:22
  3. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 19/09/18, 14:34
  4. Animes dublados em 2017
    Respostas: 812
    Último Post: 16/12/17, 19:28
  5. Campanha mais animes pra ser dublados no Brasil
    Por §Hikaru*Kitsune§ no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 130
    Último Post: 02/11/16, 19:20

Permissões de Postagem