Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 305
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Cowboy Bebop tá sendo exibido legendado.E não é surpresa alguma porque o I.Sat passa quase tudo legendado,incluindo as animações inéditas do Adult Swim.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Cowboy Bebop tá sendo exibido legendado.E não é surpresa alguma porque o I.Sat passa quase tudo legendado,incluindo as animações inéditas do Adult Swim.
    Será talvez em outro horário alternativo na reprise do canal I.Sat vai ser dublado.

Importante essa duvida, e Johnny-sasaki chegou a testa talvez a tecla sap do I.Sat se tem dublagem brasileira do anime Cowboy Bebop, sei que tem alguns outros canais faz isso como HBO/Max legendados do mesmo grupo tem opção de dublagem PT-BR no segundo canal de audio. Em que bloco o anime tá representando no I.sat acho se for Adult Swim tem alguma chance de aparecer dublado em outro canal do TBS que também tem o Adult Swim com opção de dublagem.

Engano seu que passou tudo legendado nessa emissora I.Sat, no passado chegou exibir os animes com dublagem brasileira de ikkitousen, gungrave, trigun, samurai champloo e o filme do cowboy bebop.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;

BANCO DE VOZ

Data de Ingresso
    23/07/12
    eu não tenho I.Sat, mas pelo que leio por aí,Cowboy Bebop tá só legendado mesmo,e as animações inéditas do Adult Swim lá são todas legendadas.
    Depois que o Cartoon matou o Adult Swim aqui no Brasil há quase 10 anos atrás (isso tudo já...?) me lembro de ter ouvido que o filme do Aqua Teen chegou a ser dublado assim como a animação "Tom Goes to The Mayor" chegou a ser dublada,mas como ficaram sem espaço pra serem exibidos,até hoje estão na geladeira...

Pior que hoje existe uma série no Adult Swim por qual eu me apaixonei chamado Rick e Morty,e essa série provavelmente vai ter o mesmo destino que todas as outras animações do Adult Swim por aqui feitas nos últimos anos: NUNCA veremos por aqui,e SE (e um SE bem grande mesmo),vier,vai ser só legendado pra meia dúzia assistir no I.Sat...

Data de Ingresso
    15/07/12
    O Matheo Novaes postou uma foto falando que estava agradecido por dublar pontas em Dragon Ball. Isto me leva a crer que estão de fato trabalhando na saga Majin Boo de Dragon Ball Kai. E pelo o que li um pouco mais sobre o assunto, Alfredo Rollo e Luiz Antônio Lobue voltaram pro Vegeta e pro Piccolo, já que aparentemente o estúdio não é mais a BKS - e pelo o que vi também não é a Unidub. Infelizmente parece que o Fábio Lucindo não dublará o Kuririn nesta fase. Não tenho maiores informações de qual tenha sido o estúdio que supostamente pegou o anime dessa vez.

A minha grande dúvida é o narrador. O Fernando Lizeda dublou o narrador dos filmes e o Gilberto Rocha Jr. na primeira parte do Kai. Não sendo BKS nem Unidub, mas sim um estúdio ainda desconhecido, quem é que faria o narrador desta vez? Alguém tem palpites?

Data de Ingresso
    14/07/12
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Matheo Novaes postou uma foto falando que estava agradecido por dublar pontas em Dragon Ball. Isto me leva a crer que estão de fato trabalhando na saga Majin Boo de Dragon Ball Kai. E pelo o que li um pouco mais sobre o assunto, Alfredo Rollo e Luiz Antônio Lobue voltaram pro Vegeta e pro Piccolo, já que aparentemente o estúdio não é mais a BKS - e pelo o que vi também não é a Unidub. Infelizmente parece que o Fábio Lucindo não dublará o Kuririn nesta fase. Não tenho maiores informações de qual tenha sido o estúdio que supostamente pegou o anime dessa vez.

A minha grande dúvida é o narrador. O Fernando Lizeda dublou o narrador dos filmes e o Gilberto Rocha Jr. na primeira parte do Kai. Não sendo BKS nem Unidub, mas sim um estúdio ainda desconhecido, quem é que faria o narrador desta vez? Alguém tem palpites?
    É Fernando Uzeda, não Lizeda.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    É Fernando Uzeda, não Lizeda.
    Já li que o sobrenome dele era "Li" até aqui mesmo no fórum. Mas tudo bem. E tentem dar importância à informação que eu trouxe também.

Data de Ingresso
    17/07/12
    Se for verdade mesmo, fico feliz, apesar de eu ter gostado do Dado Monteiro no Vegeta em DBKai..

Data de Ingresso
    23/07/12
    hoje saiu do catálogo aquele anime do Robo Gigante que tava no Netflix,aproveitei e assisti tudo ontem.Nossa,que anime mais chato...
    Se a Sato Company conseguiu trazer uma coisa dessas,eu espero que eles tragam aquele OVA do Robo Gigante dos anos 90,esses sim valem a pena.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Se for verdade mesmo, fico feliz, apesar de eu ter gostado do Dado Monteiro no Vegeta em DBKai..

Eu só quero saber quem vai ser o narrador.

Li em alguns lugares que o estúdio que está fazendo a dublagem seria a Sigma. Então me veio à cabeça o Adrian Tatini substituindo o Fábio Lucindo e o Jorge Barcellos de narrador.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    De acordo com o site Pokémothin que conversou com algum dublador que não foi identificado, parece que o 18º filme de Pokémon está sendo dublado na Centauro com as vozes originais.

Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1197
    Último Post: Hoje, 09:56
  2. Animes dublados da Crunchyroll
    Respostas: 1295
    Último Post: 06/11/19, 00:54
  3. Animes dublados em 2018
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 23:36
  4. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 19/09/18, 14:34

Permissões de Postagem