Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cacetada! Esqueci que havia criado este tópico aqui! Vou pedir para a moderação trancar ou apagar o outro.

    É que eu achei o elenco e informações sobre a dublagem do game Star Wars Battlefront. Numa pesquisa desatenta eu não tinha achado o tópico que eu mesmo havia criado antes, e resolvi criar outro sobre o mesmo assunto(dublagens de Porto Alegre).

    --------------------

    Agora, o post que eu fiz sobre a dublagem do game no outro tópico, para contribuir de fato com o assunto:


    A dublagem mais conhecida de Porto Alegre pelo o que eu pesquisei até o momento é a do game Star Wars: Battlefront, que foi produzida na Kiko Ferraz Studios, com o homônimo, Kiko Ferraz, na direção e na voz do Darth Vader. A Brasil Game Dub tem o elenco de tal dublagem no site deles: http://brasilgamedub.blogspot.com.br...star-wars.html

    Aparentemente a Kiko Ferraz Studios trabalha mais com edição sonora de filmes locais do que com dublagens propriamente, mas não deixa de ser um estúdio da área.
    @hinotojr você que havia ficado interessado, aí está.
    [MENTION=2967]SuperBomber3000[/MENTION],muito obrigado pela dica!

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por hinotojr Ver Post
    @SuperBomber3000,muito obrigado pela dica!
    De nada. E se tiver mais informações sobre o estúdio, por ser algo na sua cidade, compartilhe conosco.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Saiu The Last of Us Part II.

    A dublagem é parcialmente gravada em POA (como uma parcela ENORME das dublagens de games no Brasil), então acho que conta mencionar aqui.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Saiu The Last of Us Part II.

    A dublagem é parcialmente gravada em POA (como uma parcela ENORME das dublagens de games no Brasil), então acho que conta mencionar aqui.
    Acredito que só os dubladores de Porto Alegre que fizeram o primeiro jogo retornaram nesse, o mesmo vale pros dubladores do RJ, pq dessa vez o jogo foi pra Maximal, e pelas fotos que a Luiza Caspary postou no Instagram com a Carol Valença e com a Bruna Matta ela deve ter dublado a parte dela em SP.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Acredito que só os dubladores de Porto Alegre que fizeram o primeiro jogo retornaram nesse, o mesmo vale pros dubladores do RJ, pq dessa vez o jogo foi pra Maximal, e pelas fotos que a Luiza Caspary postou no Instagram com a Carol Valença e com a Bruna Matta ela deve ter dublado a parte dela em SP.
    Será que ela tá dublando em SP agora? Seria uma adição interessante ao polo. A Luiza, imagino que pelo montante enorme de dublagens de games que POA já fez, é meio que uma referência quando se fala em dublagem de games. Mas ela praticamente só dubla isso.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Será que ela tá dublando em SP agora? Seria uma adição interessante ao polo. A Luiza, imagino que pelo montante enorme de dublagens de games que POA já fez, é meio que uma referência quando se fala em dublagem de games. Mas ela praticamente só dubla isso.
    Tbem é cantora lançou album ano passado e está morando em São Paulo

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Filmes "Amor Entre os Juncos" e "Lua de Mel por Acidente". Foram feitos num estúdio chamado Video Dub e estão disponíveis no Globoplay.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Filmes "Amor Entre os Juncos" e "Lua de Mel por Acidente". Foram feitos num estúdio chamado Video Dub e estão disponíveis no Globoplay.
    Esse estúdio é em Buenos Aires, não? Eu me lembro de ter um por lá com esse nome...

  9. #19
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Esse estúdio é em Buenos Aires, não? Eu me lembro de ter um por lá com esse nome...
    Dublaram uns animes lá inclusive para transmissão no canal BitMe (indisponível aqui). Se por um acaso aqueles animes estrearem em alguma plataforma aqui, será curioso se eles chegarem com dublagem gaúcha.

    Se bem que pesquisando aqui, não achei nada falando de um estúdio com esse nome em Porto Alegre, então é capaz de ser dublagem terceirizada.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Esse estúdio é em Buenos Aires, não? Eu me lembro de ter um por lá com esse nome...
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Dublaram uns animes lá inclusive para transmissão no canal BitMe (indisponível aqui). Se por um acaso aqueles animes estrearem em alguma plataforma aqui, será curioso se eles chegarem com dublagem gaúcha.

    Se bem que pesquisando aqui, não achei nada falando de um estúdio com esse nome em Porto Alegre, então é capaz de ser dublagem terceirizada.
    É o que falaram no tópico do Globoplay, só repassei a informação aqui.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Meu Porto Seguro (Sen Yasamaya Bak)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 21/03/22, 19:43
  2. Luiza Porto
    Por Maldoxx no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladoras
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/22, 17:38
  3. Paulo Porto
    Por Maldoxx no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladores
    Respostas: 7
    Último Post: 11/04/21, 00:38
  4. Um Porto Seguro (Safe Haven)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/08/20, 20:47
  5. Porto de Nova York (Port of New York)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 01/06/19, 16:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •