Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820

    Sobre a MGE Estúdio

    Olá pessoal, não sei se vocês perceberam mas a MG Estúdio está dublando muitas produções atualmente.
    Dos filmes/séries que estou assistindo ultimamente, eles estão em basicamente todas as produções como:
    Jessica Jones e Master of None (Netflix)
    The Knick (Grupo HBO)
    Ex Machina, O Garoto da Casa ao Lado e Heroes Reborn (Universal)

    Uma coisa que eu venho notado, e queria a opinião de vocês é que aparentemente o estúdio virou aquela panelinha do Mario Jorge quando ele dirigia na Delart, onde ele estragou Crepúsculo e Glee devido a algumas escalações desastrosas. E agora aparentemente essa panelinha está em um estúdio inteiro já que ele (Mario Jorge), a Monica Rossi e a Carol Kapfer estão basicamente em todas as produções. Não reclamo tanto da direção mas sim da alto escalação, a Monica por exemplo dublou 3 personagens diferentes em 3 episódios seguidos em Master of None, a voz dela chega a enjoar de tanto que ouvimos, fora a Carol Kapfer dublando mulheres muito mais velhas que não condizem com o tom extremamente jovial da voz dela.

    Isso sem contar que eles não estão respeitando o uso das vozes do Universo Marvel dentro das séries Demolidor e Jessica Jones escalando dubladores que já fizeram personagens importantes nos filmes (ex. Ronaldo Júlio, Mariana Torres, Flávia Saddy, Felipe Drummond, Mauro Ramos, entre outros.)

    Enfim, queria a opinião de vocês sobre a ascensão do estúdio, suas escalações meio desastrosas e a panelinha e alto escalações do seus diretores.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Esses personagens das séries da Marvel no Netflix só deverão se encontrar com o pessoal dos filmes em Guerra Infinita.

  3. #3
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    Se o Mário Jorge Não Dubla Mais na Delart Então Botei Ele no Zé Maria de Tony Ramos á Toa?

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Por ser o dono da MG junto com a Mônica, não duvido nada que se auto escalem para os papeis, isso é comum em muitos estúdios (mas nem com tanto exagero, mas acontece vide Marcelo e Maira Gois na Beck Studios), mas não é muito certo porque essa panelinha ta grande mesmo, e que me desculpe a Carol Kapfer mas não consigo gostar de nenhuma escalação dela que eu tenha visto, principalmente na Naya Rivera! Mas o Mário não dubla mais na Delart mesmo, ou é só conclusões que o pessoal do forum estão tentando deduzir? as Redublagens para a globo que eu tinha visto era sempre ele que dirigia e o Reinaldo sempre como protEgoista dublando personagens que não eram dele.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    O Mário Jorge recentemente dublou o Mark Hamill em Kingsman na Delart. Não é bom ficar deduzindo que o Mário Jorge deixou de trabalhar para a Delart; afinal, como tão dizendo aí, ele é o dono da MG Estúdio, então ele tá com muitas ocupações. Há algum tempinho atrás aconteceu o mesmo com o Marco Ribeiro: ele, na Delart, só tava dublando mesmo o Woody (nos curtas), o Tom Hanks e o Downey Jr (agora parece que tá aparecendo um pouco mais em produções da Delart, vide Antonio Banderas em Os 33 e Chiwetel Ejiofor em Perdido em Marte.)

    Essas panelinhas não são algo novo, não, gente. Existe há muito tempo na dublagem, desde os início da dublagem no Brasil.
    .
    Recentemente, na Audio News, em iCarly, em 1 episódio especial com Jack Black, só o Marco Ribeiro dubla uns 3 personagens
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Mário Jorge recentemente dublou o Mark Hamill em Kingsman na Delart. Não é bom ficar deduzindo que o Mário Jorge deixou de trabalhar para a Delart; afinal, como tão dizendo aí, ele é o dono da MG Estúdio, então ele tá com muitas ocupações. Há algum tempinho atrás aconteceu o mesmo com o Marco Ribeiro: ele, na Delart, só tava dublando mesmo o Woody (nos curtas), o Tom Hanks e o Downey Jr (agora parece que tá aparecendo um pouco mais em produções da Delart, vide Antonio Banderas em Os 33 e Chiwetel Ejiofor em Perdido em Marte.)

    Essas panelinhas não são algo novo, não, gente. Existe há muito tempo na dublagem, desde os início da dublagem no Brasil.
    .
    Recentemente, na Audio News, em iCarly, em 1 episódio especial com Jack Black, só o Marco Ribeiro dubla uns 3 personagens
    Tinha um desenho do Adult Swim chamado Tropeçando no Espaço em que o Marco Ribeiro dublava metade do elenco fixo,e isso sem contar os figurantes.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Ninguém disse que o Mário Jorge deixou de dublar na Delart, como disseram ele dublou Kingsman e a participação do Tito Avô no desenho do Steven Universo.
    O que muito me surpreende é o tanto de produções que a MG está dublando atualmente e o grande problema é seu elenco que sempre se repete e é sempre aquela panelinha do Mário Jorge, falamos tanto do Briggs mas eu acho que a panelinha dele é muito pior.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Ninguém disse que o Mário Jorge deixou de dublar na Delart, como disseram ele dublou Kingsman e a participação do Tito Avô no desenho do Steven Universo.
    O que muito me surpreende é o tanto de produções que a MG está dublando atualmente e o grande problema é seu elenco que sempre se repete e é sempre aquela panelinha do Mário Jorge, falamos tanto do Briggs mas eu acho que a panelinha dele é muito pior.
    Realmente esse estúdio tem uma "panelada" braba mesmo, chega a ser chato! Muitos bonecos com dubladores trocados, eu hein. Realmente concordo que a panela dele é pior que a do Briggs.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Por ser o dono da MG junto com a Mônica, não duvido nada que se auto escalem para os papeis, isso é comum em muitos estúdios (mas nem com tanto exagero, mas acontece vide Marcelo e Maira Gois na Beck Studios), mas não é muito certo porque essa panelinha ta grande mesmo, e que me desculpe a Carol Kapfer mas não consigo gostar de nenhuma escalação dela que eu tenha visto, principalmente na Naya Rivera! Mas o Mário não dubla mais na Delart mesmo, ou é só conclusões que o pessoal do forum estão tentando deduzir? as Redublagens para a globo que eu tinha visto era sempre ele que dirigia e o Reinaldo sempre como protEgoista dublando personagens que não eram dele.
    Que eu saiba o dono da MG é o Sendim, além de dirigir tudo que era mandado para lá.

    Mário Jorge quase não dublava na MG, assim como a Mõnica Rossi, esse ano (?) o mário jorge assumiu o posto de diretor e agora foi a vez da Mõnica Rossi.

  10. #10
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Agora a MG está dublando o novo filme de Pokémon, e estou esperando o novo elenco.
    A minha estratégia é um segredo.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Donos de estúdio
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 68
    Último Post: 11/02/23, 21:41
  2. Dúvida sobre o estúdio Delart RJ
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 17
    Último Post: 20/03/19, 13:44
  3. Descalço Sobre a Terra Vermelha (Descalç Sobre la Terra Vermella) - Minissérie
    Por lepereira no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 24/04/16, 16:50
  4. Estúdio 24 (Chante!)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 14/03/15, 23:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •