Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Gustavo Fernandes
    Guest

    Projeto > Elfen Lied

    Vou iniciar o projeto de elfen lied.
    Gostaria de selecionar primeiro os personagens principais. Lista >
    Lucy- Indefinido(Mulher)
    Uma Dicornius, é a personagem principal da série. Sua personalidade é assassina, querendo matar todos, sentindo prazer nessa ação. Pensa assim pelo jeito de como ela era tratada quando criança, humilhada, sofrendo abusos e preconceitos, de todos à sua volta. Porém, com a sua fuga do laboratório, levou um tiro no capacete que usava, afetando sua cabeça, surgindo assim sua outra personalidade, Nyuu. Quando está com essa personalidade, a única coisa que fala é "Nyuu!", de onde vem o seu nome, mas com o passar da história Kouta e Yuka vão-lhe ensinando novas palavras. É infantil, inocente, boa, e se preocupa com todos. Enquanto ela esta como Nyuu, Lucy, a personalidade assassina, fica adormecida. Sua personalidade muda de repente, normalmente quando sofre um estímulo, como uma ameaça ou algum sentimento de raiva ou ódio, ou quando leva uma pancada na cabeça. Lucy desde criança é apaixonada por Kouta. (uma pequena curiosidade do manga na edição cinco vemos num flashback que Lucy enterra uma garrafa com uma carta dentro, e na edição final vemos Kouta e sua filha achando a carta, na assinatura a o nome Kaede o que pode significar que o verdadeiro nome de Lucy é Kaede, pois uma outra possibilidade para o nome Lucy é que esse nome foi usada pelos cientistas para nomear o "primeiro" ser humano da terra, já que Lucy é considerada a primeira Dicornius).
    Kouta - Eu - Luis gustavo fernandes(Homem)
    Instintivamente, tenta proteger todas as garotas à sua volta (por causa da morte de sua irmã), tendo um coração bom e aberto para todos. Volta para a cidade onde passava o verão quando criança, por causa da universidade. Encontra sua prima, amiga da sua infância, Yuka. Vai morar numa antiga pensão fechada, que sua tia mãe da Yuka concedeu a ele em troca apenas dele manter o lugar limpo. Encontra uma garota nua na praia, Nyuu, e a acolhe em sua casa. E quando ele descobre que muita gente esta atrás dela, ele promete defendê-la. Ele "perdeu" parte de sua memória da infância, que era algo relacionado com a terrível morte que seu pai e sua irmã sofreram e que ele estava presente. Quando descobre que Lucy matou seu pai e sua irmã, Kanae, ele a perdoa por mais triste que tenha ficado.
    Yuka - indefinido(Mulher)
    É a prima de Kouta. Quando pequena, gostava dele, sentimento que ainda se mantém depois de tanto tempo de separação. Encontra Nyuu com Kouta, e os dois decidem cuidar dela. Com o passar do tempo, começa a desenvolver um ciúme por Kouta. Adota junto com Kouta a jovem Mayu e a Dicornius Nana.
    Mayu - indefinido(Mulher)
    Uma garota jovem, com quase 14 anos. Sempre sofreu muito na infância, abusada sexualmente pelo seu padrasto, e ao contar isso para sua mãe é repreendida (com um tapa no rosto) pela mesma que não acreditou. Então ela resolve fugir com apenas a roupa do corpo. Tem dificuldade em confiar nas pessoas, mas ainda assim é boa com todos, nunca tentando fazer algo por si. Tinha como seu único amigo o cão Wanta. Conheceu Kouta e Yuka enquanto ainda morava na rua, e depois de eles saberem da situação dela, resolvem adotá-la, fazendo um acordo com a mãe dela. Ela então passa a morar com eles.
    Kurama - indefinido(Homem)
    É o chefe do centro de pesquisas de Dicornius numa instalação militar dentro de uma ilha. Sofreu muito quando começou a trabalhar com as crianças, porém rapidamente parou de se importar com elas, já que viu que elas eram assassinas, inimigas naturais dos humanos. Ele geralmente era o responsável de matar os Dicornius recém-nascidos. Mas muda de ideia, em relação a eles, quando sua filha nasce com chifres.Nana - indefinido(Mulher)
    É uma jovem Dicornius. Diferente de outras do mesmo tipo, não tem sentimentos assassinos ou de ódio; ao contrário, mostra grande paixão e bondade, não conseguindo o seu poder no máximo, passando a ser uma das que são menos problemáticas. Ela passa a chamar Kurama de "Papa" e passa a achar que ele é seu pai, e, por isso ela aguenta qualquer dureza se for pelo bem de seu pai querido. Depois Kurama dá a ela uma ordem para ir atrás de Lucy, porém ao encontrá-la, elas lutam magníficamente mais Nana perde. Lucy arranca seus braços e pernas, e depois ela passa a usar próteses mecânicas. Quando isso ocorre, os donos do laboratório acham melhor matá-la. Para salvá-la, Kurama solta ela e lhe da uma bolsa cheia de dinheiro. Depois ela passa a viver com Kouta e Yuka.

    Bandou - indefinido(Homem)
    Um agente especial da SAT,o time de contra-terrorismo japonês, o que mais lhe dá prazer é matar as pessoas, ver sangue. Não se importa com ordens, e só cumpre as missões de assassinato. Odeia que trabalhem junto com ele, já que é muito individualista. Depois de ter seus braços amputados e seus olhos destruídos por Lucy, Bandou desenvolve um enorme anseio de vingança. Após enfrentar e ser derrotado por Lucy, Mayu encontrou-o agonizando na praia pedindo socorro. Mais tarde, a mesma fala demais sobre Lucy e só não é agredida por Bandou por causa de uma promessa que ele fez a ela, em agradecimento ao socorro prestado.mais tarde ele reencontra Lucy e a enfrenta com uma arma de calibre 50 (que ele testara em nana quando a encontrara ,sendo bem potente contra ela) porem de nada adiantou, já que os vectors de Lucy são os mais fortes, poderosos e resistentes de todos os Dicornius. Sendo assim foi vencido novamente.

    Mariko Kurama - indefinido(Mulher)
    Verdadeira filha do diretor Kurama, possui mais do que o dobro de vectors de Lucy, todos com o alcance de 11 metros. Tem cinco anos de idade, e viveu sempre confinada desde que nasceu, desejando conhecer seus pais, fato que se concretiza no 13º episódio. Como é a Dicornius Supremo, com pares de vectors demais (26 vectors) e 11 metros de alcance (Lucy tem 2 metros de alcance), foi implantado explosivos dentro do seu corpo, caso Mariko desobedeça as ordens.

    Diretor Kakuzawa - indefinido(Homem)
    Chefe de Kurama, tem como grande sonho destruir a humanidade atual, e em cima de suas cinzas construir um novo mundo habitado somente por dicornius, para tal começa a fazer inúmeras experiência que podem ser consideradas desumanas, mas faz isso para o bem dos Dicornius. Faz tudo o que puder para atingir seus objetivos o que o faz parecer um personagem mau, mas na realidade ele sempre pensa do bem da sua raça. (Nota: Kakuzawa se considera um Dicornius devido a três "chifres" em sua cabeça, mas Lucy desmentiu isso ao não sentir nenhuma presença dele).

    Acima estao listados os necessarios personagens/pessoas, por favor responder no post quem está interessado para começarmos!


  2. #2
    Gustavo Fernandes
    Guest
    Personagens secundarios listados apos a definição destes!

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/11/09
    Posts
    1
    tenho interesse em participar . Não participei de muitos projetos, logo personagens secundarios seriam muito bem vindos.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/06/15
    Posts
    1
    Poxa, acabei de criar minha conta aqui e queria saber como acontece o trabalho todo. Até agora eu sou um mero Youtuber que começou a fazer videos em 2015, não sou muito famoso com apenas pouco mais que 10k views. Mas é fazendo vídeos que comecei a ler o pessoal no chat do jogo dizendo que tenho voz de dublador. Dizem que tenho voz de personagem de Cavaleiros do Zodiaco, As vezes dizem que tenho voz pra anunciar coisas as vezes, algumas dizem que minha voz é sexy... Então, queria saber como rola esse trabalho todo e ajudar algum projeto, se possível.

  5. #5
    Gustavo Fernandes
    Guest
    Cara criamos um grupo, por favor entre e conversaremos melhor https://www.facebook.com/groups/976155245768123/

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    3

    Projeto t Elfen Lied

    parabens pelo projeto... o meu e bem parecido... so alguns itens sao diferentes... sobre o intercooler eu tenho uma receita melhor pra vc... to achando pouco bico viu... vc esta usando HPI ? posso mandar umas fotos por e-mail

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/04/14
    Idade
    42
    Posts
    7
    ME MANDA AI AS FALAS DO:
    Kurama
    Bandou
    Diretor Kakuzawa
    PELO SKYPE : danielbaptistadf
    UM ABRAÇO

  8. #8
    Gustavo Teles
    Guest
    Iai amigo, por favor mande as falas do Kurama via skype, obrigado. Skype: gutavogt

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    29
    Posts
    3
    Gustavo, vocês ainda estão trabalhando nesse projeto? Adoraria participar (*tentar por meio de testes). Se ainda falta alguma voz no elenco eh só dizer que nós conversamos melhor.
    Ps: Já pedi solicitação para entrar no grupo do facebook.

Tópicos Similares

  1. Making It: Projeto Artesanato
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Reality Show
    Respostas: 0
    Último Post: 10/10/21, 22:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •