Página 3 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 318
  1. #21
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.160
    Erick Bougleux - garotos valentões (como o Duda Dursley nos filmes de Harry Potter, ou o Chet na nova serie de Drama Total)

    Marcelo Garcia - alívio cômico
    A minha estratégia é um segredo.

  2. #22
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.041
    Flávia Narciso - Garotas frágeis e fofinhas

    Flávia Saddy - Patricinha ligada à moda

    Juraciara Diácovo - Velha barraqueira

    Marly Ribeiro - Velha barraqueira

    Charles Emannuel - Protagonista

    Peterson Adriano - Galã / herói da história

  3. #23
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.163
    Nádia Carvalho - Senhoras Bondosas ou Perversas (A Babá de Muppet Babies Pela Idade Como Demonstra em Alguns Episódios é uma Velha)

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    ......................
    Última edição por Felipe81; 13/05/18 às 21:55.

  5. #25
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.163
    Orlando Drummond - Velhos Engraçadinhos ou Assistentes Fora 2 Personagens que Ele Costuma Dublar: Deus e Papai Noel

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.188
    As personagens que a Marly Ribeiro dubla não são apenas velhas barraqueiras, mas também além de barraqueira, malvadas, pérfidas, vis e cruéis, tipo a Paola Bracho uns 30 ou 40 anos depois, como a "megerice" aperfeiçoada pelas amarguras do tempo, aliás as personagens que ela faz em novela mexicana são o próprio Satanás, Paola Bracho é uma madre Teresa perto delas. Pra se comparar a ela no quesito número de megeras dubladas só a Ida Gomes nos filmes clássicos, que era a bruxa, tanto que o Luís Manuel numa entrevista disse que ela tinha voz de "madrasta da Branca de Neve".

    Milton Luís é outro, o próprio capeta, não em pessoa, mas em voz, em interpretação, o que esse cara já dublou de maldade, acho que ele tinha que entrar no Guinness Book como o cara que mais fez vilão em desenho animado, só naquele desenho da Arca do Zé Colmeia ele dublava praticamente todos os vilões que apareciam no desenho, tem o Brutus, o famigerado Falsão, o Lex Luthor do Superamigos e o Edgard, o mordomo de Aristogatas. Acho que naquela época, pra assustar as crianças era só o cara imitar o Milton Luís, e o melhor era aquela risada fatal com aquele pigarro na garganta que dava um ar todo especial à maldade dele, enfim, o cara é fera.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Milton Luís é outro, o próprio capeta, não em pessoa, mas em voz, em interpretação, o que esse cara já dublou de maldade, acho que ele tinha que entrar no Guinness Book como o cara que mais fez vilão em desenho animado, só naquele desenho da Arca do Zé Colmeia ele dublava praticamente todos os vilões que apareciam no desenho, tem o Brutus, o famigerado Falsão, o Lex Luthor do Superamigos e o Edgard, o mordomo de Aristogatas. Acho que naquela época, pra assustar as criança era só o cara imitar o Milton Luís, e o melhor era aquela risada fatal com aquele pigarro na garganta que dava um ar todo especial à maldade dele, enfim, o cara é fera.
    Milton Luís é um dos melhores dubladores da história, na minha opinião.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.188
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    Milton Luís é um dos melhores dubladores da história, na minha opinião.
    Nunca vi, ou melhor, ouvi ele protagonizando nada, só fez vilão, só metendo o cacete no povo, o cara é mal, acho que o mais "bonzinho" que ele fez foi o Peter Clemenza no Poderoso Chefão, e que interpretação, diga-se de passagem. Quando eu era o guri nas minhas brincadeiras, geralmente tentava imitá-lo nos vilões ehehe.

  9. #29
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    As personagens que a Marly Ribeiro dubla não são apenas velhas barraqueiras, mas também além de barraqueira, malvadas, pérfidas, vis e cruéis, tipo a Paola Bracho uns 30 ou 40 anos depois, como a "megerice" aperfeiçoada pelas amarguras do tempo, aliás as personagens que ela faz em novela mexicana são o próprio Satanás, Paola Bracho é uma madre Teresa perto delas. Pra se comparar a ela no quesito número de megeras dubladas só a Ida Gomes nos filmes clássicos, que era a bruxa, tanto que o Luís Manuel numa entrevista disse que ela tinha voz de "madrasta da Branca de Neve".
    Verdade a Marly Ribeiro é ótima dublando vilãs principalmente em mexicanas é as suas bonecas são a Jacqueline Andere e a Laura Flores que fazem megeras ótimas é ela arrasa a voz dela me dá um pouco de medo hahaha

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Nunca vi, ou melhor, ouvi ele protagonizando nada, só fez vilão, só metendo o cacete no povo, o cara é mal, acho que o mais "bonzinho" que ele fez foi o Peter Clemenza no Poderoso Chefão, e que interpretação, diga-se de passagem. Quando eu era o guri nas minhas brincadeiras, geralmente tentava imitá-lo nos vilões ehehe.
    Ele também interpretou o personagem de Ricardo Montalban em A Fuga do Planeta dos Macacos, um bem feitor dono de um circo que acolhe Caesar, filho de Cornélius e Zira,salvando o bebê símio das garras do governo. Papel que mais gosto dele. O dublador cai como uma luva no ator.

    Pretendo até fazer um elenco paulista para a saga na medida do possível. Muitas pessoas consideram os filmes que sucedem o original ruins, mas eu tenho um apreço enorme por eles, sobretudo por A Volta do Planeta dos Macacos, com todo aquele segmento tenso dos adoradores da bomba atômica lá.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

Página 3 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Trabalhos em que dubladores(as) falaram outras línguas
    Por Kuyashii no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 66
    Último Post: 28/02/24, 14:22
  2. Os primeiros trabalhos dos dubladores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 98
    Último Post: 27/12/23, 21:29
  3. Trabalhos Marcantes de Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 160
    Último Post: 11/10/23, 12:08
  4. Trabalhos ruins de bons dubladores
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 01/07/22, 17:42
  5. Melhores trabalhos dos dubladores
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 21/04/22, 20:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •