Em São Paulo temos também o Marco Aurélio Nunes (que fez/faz muita coisa, especialmente da Disney, na Álamo e na TV Group), a Cristina Parras (que eu sei que já trabalhou pra CBS, Dublavídeo, Drei Marc, Sigma), a Sandra Benninghoven (sei de trabalhos na Dublavídeo e na CBS), o Ivan Silva (que traduziu as últimas temporadas de Pokémon), a Juçara Caldarone (que traduziu muita coisa pra Sigma), Francine Novo (Sigma e Dublavídeo), Alexandre Arcanjo (Sigma, Dublavídeo, Centauro), André Bighinzoli (TV Group, Delart, Alcateia, Doublesound), Roberto Garutti (Álamo, TV Group), José Francisco Bertholini (Álamo, TV Group), Jussara Simões (TV Group, BKS), Renata Costa (Dublavídeo, TV Group, Lexx) e outros com poucos registros, como o João Mauro Abrantes (TV Group) e o Gustavo Samesima (TV Group). Sei que a Denise Simonetto também traduz, só achei registros de trabalhos dela na TV Group, mas sei que ela atua nessa área há mais tempo. Aliás, acho que especificar estúdios pode ser inútil em certos casos, sendo que tem tradutores que trabalham pra vários estúdios e, às vezes, até em mais de um estado.