Página 46 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 36444546
Resultados 451 a 459 de 459
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Iara Riça na Brenda Song

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Leonardo Camillo no Ben Mendelsohn.

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/06
    Nádia Carvalho na Queen Latifah.

Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    23/09/12
    Guilherme Briggs no Sam Claflin

Data de Ingresso
    21/03/14
    Marco Antonio Costa no Batman num geral. Ele tem a voz perfeita para o Batman, e poderia ser o novo dublador do personagem depois do Márcio Seixas. Infelizmente nunca aconteceu, e o Duda Ribeiro, que veio do desenho The Batman, com um Batman mais jovem, ficou com o personagem.
    Marco Antonio dublou os filmes da era Joel Schumacher, que tem reputação estranha, mas eles tinham o Val Kilmer, que foi sem dúvida o Batman com a voz mais grave do cinema até então, e não temos sinais de alguém com a voz mais potente por vir num futuro próximo. Eu acho que seria interessante se ele tivesse tido mais oportunidades e dublado o personagem mais vezes do que dublou. Acho que faria um ótimo trabalho com o Kevin Conroy na ausencia do Márcio Seixas, visto que o Duda fica muito jovem pro Batman dele. Ele dublando a série Arkham ou Piada Mortal acho que acabaria por se mostrar uma escalação bastante inspirada e poderia cimentar ele como a voz oficial do personagem no país.

Data de Ingresso
    23/11/11
    José Luiz Barbeito no Will Smith (escalação que nunca mais vai acontecer, infelizmente).

Apesar de o Marco Ribeiro e o Manolo Rey terem ficado muito bons nele, e o Márcio Simões nem se fala (ficou excelente em Um Homem Entre Gigantes, por exemplo), mas a voz do Barbeito era a que mais se assemelhava à do ator no original. Eu tava esses dias ouvindo (de novo) a abertura de Um Maluco no Pedaço e até pensei comigo mesmo: "é o Barbeito cantando em inglês!" pela semelhança das vozes. Eu já vi outros aqui do Fórum sugerindo o Barbeiro em outras produções do WS. Mas só há pouco tempo atrás é que percebi a semelhança.

Até hoje nunca entendi o Manolo no Will Smith; naquela época, este já tinha um vozeirão. E o Barbeito já dublava bastante nessa época.

Garcia Júnior no Antonio Banderas.
    Não sei como nunca pensaram nessa escalação antes
    Última edição por RHCSSCHR; 05/05/20 às 13:49.
    Chaves lendo a carta do Professor Girafales (ou Jirafales):

Apresentei a pistola:

Escrevi porque quero tonto lhe afanar as minhas Três Terezas. Para príncipe da condessa eu tenho que pegar teu bruto
    à sua beleza. Cebolas, alhos e em sua beca sorris ao usar dentes. Por isso quero lhe de zer que a senhora tenha cerveja de que me agrada minto.

P. J.

MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    José Luiz Barbeito no Will Smith (escalação que nunca mais vai acontecer, infelizmente).

Apesar de o Marco Ribeiro e o Manolo Rey terem ficado muito bons nele, e o Márcio Simões nem se fala (ficou excelente em Um Homem Entre Gigantes, por exemplo), mas a voz do Barbeito era a que mais se assemelhava à do ator no original. Eu tava esses dias ouvindo (de novo) a abertura de Um Maluco no Pedaço e até pensei comigo mesmo: "é o Barbeito cantando em inglês!" pela semelhança das vozes. Eu já vi outros aqui do Fórum sugerindo o Barbeiro em outras produções do WS. Mas só há pouco tempo atrás é que percebi a semelhança.

Até hoje nunca entendi o Manolo no Will Smith; naquela época, este já tinha um vozeirão. E o Barbeito já dublava bastante nessa época.

Seria bom se o José Luiz Barbeito fosse escalado no Will Smith, uma pena que nunca mais acontecer devido a morte do Zé Luiz em 2018

Não esqueça também no Mauro Ramos no Ralph Bakshi, que dublou ele em Ren e Stimpy "Só para Adultos", no episódio Cães Bombeiros 2 e na introdução live-action dele em nesse episódio, Ralph's Playhouse

E também, Marco Ribeiro no John Kricfalusi, que foi o boneco dele no Ren Höek, na dublagem original foi dublado pelo John K. nas duas primeiras temporadas de Ren e Stimpy, e em Ren e Stimpy "Só para Adultos", seria sido bom o Marco ter dublado o próprio John, se a Paramount Home Entertainment Brazil tivesse lançado os DVDs tanto da série da Nickelodeon e de Só para Adultos por aqui, que tinha umas aparições dele em nesses DVDs

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post

Essa eu não tenho dúvida. Poderia ter sido feita mesmo.

Sobre o Manolo, ele dublou o Will mais por causa do personagem em si (que era um adolescente/adulto jovem) do que por conta do ator de fato.

Data de Ingresso
    23/11/11
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Essa eu não tenho dúvida. Poderia ter sido feita mesmo.

Sobre o Manolo, ele dublou o Will mais por causa do personagem em si (que era um adolescente/adulto jovem) do que por conta do ator de fato.
    Realmente o Manolo Rey fez um ótimo trabalho na série. Aquela cena do Will desabafando pro tio Phil sobre o pai dele ficou excelente; o Manolo passou uma carga dramática muito boa na cena.

Reconheço que Um Maluco no Pedaço é um dos trabalhos mais reconhecidos do Manolo na carreira. Em toda entrevista do Manolo, ele sempre fala sobre o Will.
    A mesma coisa o Márcio Simões. Will é um dos atores mais lembrados da carreira dele.

Mas queria que tivessem aproveitado o Barbeito nele, sabe.
    Essa escalação aconteceu apenas 1 vez (pelo que sabemos), e nunca mais se repetiu, e nunca mais se repetirá.
    Chaves lendo a carta do Professor Girafales (ou Jirafales):

Apresentei a pistola:

Escrevi porque quero tonto lhe afanar as minhas Três Terezas. Para príncipe da condessa eu tenho que pegar teu bruto
    à sua beleza. Cebolas, alhos e em sua beca sorris ao usar dentes. Por isso quero lhe de zer que a senhora tenha cerveja de que me agrada minto.

P. J.

Página 46 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 36444546

Tópicos Similares

1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 606
    Último Post: 27/05/20, 00:47
  2. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 01/03/19, 19:48
  3. Personagens e dubladores que poderiam ser escalados para fazê-los