Página 74 de 264 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 2634
  1. #731
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Uma escala de The Office que curti foi o Luiz Laffey no Will Ferrell, como comentaram em outro tópico creio que ele se saiu melhor na comédia do que o Armando ou Tatá, além da voz dele lembrar um pouco a do Juarez.

    Ele poderia ter sido a voz do ator em SP.

  2. #732
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Clécio Souto no Jared Leto. Eu acho que combina mais do que o Alexandre Moreno nele, o Clécio dá um tom mais calmo, enquanto o Alexandre dá um tom mais de psicopata maníaco
    O Alexandre combinou nele no Esquadrão Suicida de 2016
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #733
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Gustavo Nader no Paul Dano.

    O Philippe Maia já tem bastante bonecos/atores importantes no currículo, acho que ele poderia abrir mão do Paul Dano pelo menos.

  4. #734
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Gustavo Nader no Paul Dano.

    O Philippe Maia já tem bastante bonecos/atores importantes no currículo, acho que ele poderia abrir mão do Paul Dano pelo menos.
    Eu entendo o seu ponto, mas eu acho que ele é a melhor voz do Paul Dano, então não faz muito sentido simplesmente parar de dublar ele pela quantidade de bonecos

  5. #735
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Gustavo Nader no Paul Dano.

    O Philippe Maia já tem bastante bonecos/atores importantes no currículo, acho que ele poderia abrir mão do Paul Dano pelo menos.
    DE ONDE tiraram que o Paul Dano tem biotipo físico ou timbre pra ser dublado por Philippe Maia, Clécio Souto, RAPHAEL ROSSATTO?

    Pra mim a voz ideal pro Paul Dano no Rio seria o Felipe Drummond, mas o Gustavo Nader é uma boa segunda opção, ficou espetacular no filme dos Beach Boys, mas a gente tem que lembrar que o Brian Wilson é um personagem bem singular, então naquele filme não era só no Paul Dano que o Nader tava combinando, era no personagem, mas em The Batman eu acho que ficaria legal também, por exemplo, personagem "nerd", introvertido, peculiar.

    Tô tentando pensar em outras alternativas pra esses dois, o Sérgio Cantú talvez, José Leonardo quem sabe; Andreas Avancini e Gustavo Pereira se ainda dublassem.

  6. #736
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    DE ONDE tiraram que o Paul Dano tem biotipo físico ou timbre pra ser dublado por Philippe Maia, Clécio Souto, RAPHAEL ROSSATTO?

    Pra mim a voz ideal pro Paul Dano no Rio seria o Felipe Drummond, mas o Gustavo Nader é uma boa segunda opção, ficou espetacular no filme dos Beach Boys, mas a gente tem que lembrar que o Brian Wilson é um personagem bem singular, então naquele filme não era só no Paul Dano que o Nader tava combinando, era no personagem, mas em The Batman eu acho que ficaria legal também, por exemplo, personagem "nerd", introvertido, peculiar.

    Tô tentando pensar em outras alternativas pra esses dois, o Sérgio Cantú talvez, José Leonardo quem sabe; Andreas Avancini e Gustavo Pereira se ainda dublassem.
    Eu respeito, mas acho que o Philippe é o que mais combina com ele, assiste Os Suspeitos e The Batman por exemplo, o Philippe dá um show dublando ele. Mas o Gustavo Nader também é bom nele

  7. #737
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu respeito, mas acho que o Philippe é o que mais combina com ele, assiste Os Suspeitos e The Batman por exemplo, o Philippe dá um show dublando ele. Mas o Gustavo Nader também é bom nele
    Já assisti os dois filmes, o Philippe Maia faz um bom trabalho, não significa que a escalação seja boa.

  8. #738
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Já assisti os dois filmes, o Philippe Maia faz um bom trabalho, não significa que a escalação seja boa.
    Na minha opinião, é

  9. #739
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    DE ONDE tiraram que o Paul Dano tem biotipo físico ou timbre pra ser dublado por Philippe Maia, Clécio Souto, RAPHAEL ROSSATTO?

    Pra mim a voz ideal pro Paul Dano no Rio seria o Felipe Drummond, mas o Gustavo Nader é uma boa segunda opção, ficou espetacular no filme dos Beach Boys, mas a gente tem que lembrar que o Brian Wilson é um personagem bem singular, então naquele filme não era só no Paul Dano que o Nader tava combinando, era no personagem, mas em The Batman eu acho que ficaria legal também, por exemplo, personagem "nerd", introvertido, peculiar.

    Tô tentando pensar em outras alternativas pra esses dois, o Sérgio Cantú talvez, José Leonardo quem sabe; Andreas Avancini e Gustavo Pereira se ainda dublassem.
    Pra mim o Nader no Charada seria a treva, como diz o Danilo.

    O personagem pode ser um "nerd" fora da máscara, mas todos os discursos e comportamentos dele, nunca iriam ser passados adequadamente com a voz do Nader.

    O Cantú e Felipe seria interessante no ator msm

  10. #740
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Eh, obviamente respeito da opinião de vocês, e até acho que o Gustavo Nader no Charada seria uma escalação que teria que se ver pra ter uma ideia de como ficaria, porque o Nader meio que ficou famoso fazendo um certo tipo de personagem que talvez não reflita o escopo inteiro dele como ator, quem sabe?

    De qualquer forma, o meu ponto maior é que Philippe Maia tá virando coringa (pun not intended) no Rio e pra mim é chato porque creio que tem dubladores que combinam mais, lembrando que o Philippe Maia não dublou o Paul Dano só nesse filme, mas em vários, e nem todos foram o Charada rs

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3817
    Último Post: Ontem, 07:03
  2. Dublagens feitas em Miami
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 913
    Último Post: 18/03/24, 11:53
  3. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  4. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  5. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •