Página 81 de 264 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 2634
  1. #801
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Alexandre Moreno no Bill Hader
    A minha decepção em ir na página do ator e ver que o dublador mais frequente dele é o Felipe Grinnan do RJ, ele mesmo, Philippe Maia...
    Acho que até no Rio tem opção bem melhor, o McKeidy Lisita eu consideraria, é a voz que talvez mais pareça a original, o estilo de interpretação acho que combinaria também, talvez o Marco Aurélio Campos?
    Em Sampa pra mim o Silvio Giraldi poderia ser MUITO interessante, mas o Douglas Guedes poderia ser testado mais.

  2. #802
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    A minha decepção em ir na página do ator e ver que o dublador mais frequente dele é o Felipe Grinnan do RJ, ele mesmo, Philippe Maia...
    Acho que até no Rio tem opção bem melhor, o McKeidy Lisita eu consideraria, é a voz que talvez mais pareça a original, o estilo de interpretação acho que combinaria também, talvez o Marco Aurélio Campos?
    Em Sampa pra mim o Silvio Giraldi poderia ser MUITO interessante, mas o Douglas Guedes poderia ser testado mais.
    Quando eu vi que o Moreno só dublou ele em Superbad e It 2 eu fiquei tipo: como assim?

  3. #803
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    A minha decepção em ir na página do ator e ver que o dublador mais frequente dele é o Felipe Grinnan do RJ, ele mesmo, Philippe Maia...
    Acho que até no Rio tem opção bem melhor, o McKeidy Lisita eu consideraria, é a voz que talvez mais pareça a original, o estilo de interpretação acho que combinaria também, talvez o Marco Aurélio Campos?
    Em Sampa pra mim o Silvio Giraldi poderia ser MUITO interessante, mas o Douglas Guedes poderia ser testado mais.
    Pra SP o Marco Aurélio Campos seria uma boa pacas msm. Acompanho a série Barry no original, além do Moreno ser uma melhor escolha no RJ do q o Philippe, o McKeidy como vc falou tbm ficaria ótimo, assim como um Marcelo Garcia tbm

  4. #804
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    A minha decepção em ir na página do ator e ver que o dublador mais frequente dele é o Felipe Grinnan do RJ, ele mesmo, Philippe Maia...
    Acho que até no Rio tem opção bem melhor, o McKeidy Lisita eu consideraria, é a voz que talvez mais pareça a original, o estilo de interpretação acho que combinaria também, talvez o Marco Aurélio Campos?
    Em Sampa pra mim o Silvio Giraldi poderia ser MUITO interessante, mas o Douglas Guedes poderia ser testado mais.
    O Philippe Maia cabe na maioria dos atores de 30 à 40 anos... ele faz até no 60tão do Tom Cruise bem. É uma voz bonita, não muito grave, nem muito aguda. É reconhecível, porém não por ser muito característica e única. Voz padrão de homem padrão, então ele dublar tantos atores é até justificável.

  5. #805
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    O Philippe Maia cabe na maioria dos atores de 30 à 40 anos... ele faz até no 60tão do Tom Cruise bem. É uma voz bonita, não muito grave, nem muito aguda. É reconhecível, porém não por ser muito característica e única. Voz padrão de homem padrão, então ele dublar tantos atores é até justificável.
    Eu não sou idiota, eu posso entender o processo 'criativo' (que de criativo não tem nada) por trás do Philippe Maia ser tão escalado como é, toda geração tem esse tipo de cara, o MAC era igualzinho nos anos 90, mesmo tipo de ator, mesmo tipo de voz.
    Não quer dizer que eu seja obrigada a concordar ou que eu esteja só reclamando por reclamar, até porque dei alternativas e razões pra essas alternativas.

  6. #806
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu não sou idiota, eu posso entender o processo 'criativo' (que de criativo não tem nada) por trás do Philippe Maia ser tão escalado como é, toda geração tem esse tipo de cara, o MAC era igualzinho nos anos 90, mesmo tipo de ator, mesmo tipo de voz.
    Não quer dizer que eu seja obrigada a concordar ou que eu esteja só reclamando por reclamar, até porque dei alternativas e razões pra essas alternativas.
    Na minha opinião o MAC nos anos 90, mesmo que tivesse isso, dava certo quase sempre. Já no Philippe me parece que tentam forçar ele onde não vai de jeito nenhum, mas ele até consegue pelo ótimo dublador que ele é

  7. #807
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Olha, concordo com tudo aí acima, exceto com o comentário de que a voz do Philippe não é característica e única. Eu penso justamente o contrário, a voz dele é uma das mais fáceis de reconhecer na dublagem, não é uma voz padrão não kkkk.

    Mas é, ele encaixa bem em muitos atores de 30-50 anos. A maioria das escalas parecem ser feitas com base no pensamento de "esse rosto combina com a voz do Philippe?" do que no "essa voz é parecida com a do Philippe?". Só acabou ficando saturado ele em tanto ator diferente, onde muitas vozes poderiam explorar, como no Bill Harder q foi citado.

  8. #808
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Gosto do Alfredo Rollo no Bill Harder.

  9. #809
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Manolo Rey no Mickey Mouse
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #810
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    O Sérgio Moreno até ficou legal em Barry, só que fica meio canastrão. Aí talvez caia bem nesse tipo de personagem(Ao contrário do mesmo dublador fazendo o ator principal em bem-vindo à vizinhança que achei bem canastrão).

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3817
    Último Post: Ontem, 07:03
  2. Dublagens feitas em Miami
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 913
    Último Post: 18/03/24, 11:53
  3. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  4. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  5. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •