Página 2 de 262 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 2612
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Gutemberg Barros no Harrison Ford.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    ..................
    Última edição por Felipe81; 18/04/18 às 15:43.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Juraciara Diacovo na Julianne Moore.
    Discordo, Juraciara Diácovo é uma dubladora excelente, sou super fã dela hoje e sempre, acho ela demais na Diane Keaton, Goldie Hawn, Bo Derek, Jacqueline Bisset, Catherine Deneuve, Sally Field entre outras atrizes que já foram dubladas pela Vera Miranda, mas eu achei que a voz dela destoou muito na Julianne Moore, embora a interpretação fosse de altíssimo nível, o tom de voz não casou bem, na minha opinião das dubladoras em atividade a única que ficou legal que eu vi foi a Isis Koschdoski, não gostei da Cecília Lemes dublando-a porque a Cecília tem muitos bonecos e a gente fica sempre associando as atrizes que ela dublou e isso é chato, acho que ela é o Márcio Simões de saias e da dublagem paulista, além do que fica muito estranho, na minha opinião, a voz não casa eu fico sempre me lembrando da Vera e realmente pra mim não dá, em São Paulo eu prefiro ela sendo dublada pela Marli Bortoletto acho que fica bem melhor. Mas qualquer uma é melhor do que a Carla Pompilio, acho essa escalação péssima, se eu fosse o diretor jamais permitiria um negócio desses, aliás eu acho que a Carla Pompílio é uma dubladora competente mas muito (e bota muito nisso) mal escalada, espero que a voz dela nunca mais passe perto da Julianne Moore, Meryl Streep e Tisha Campbell-Martin. Acho que quando acontece uma coisa dessas era hora do dublador usar o bom senso e recusar o papel.

    Outra atriz que fica muito legal na voz da Isis Koschdoski é a Elizabeth Perkins que ela deveria dublar mais vezes. Já não gosto da Isis dublando a Famke Jansen, que fica péssima também com a Sylvia Salustti e estranha com a Monica Rossi, acho que sempre deveriam escalar Élida L'Astorina pra dublá-la porque fica muito foda, mas ainda não é o ideal, o ideal mesmo seria a Fátima Mourão, aí sim ficaria tudo perfeito, infelizmente isso só poderia acontecer no mundo dos sonhos.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Domício Costa no Anthony Hopkins

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Aliás eu acho que a Carla Pompílio é uma dubladora competente mas muito (e bota muito nisso) mal escalada.
    O mesmo eu diria da Marcia Morelli. Ela quase sempre é escalada para fazer um biotipo de personagem que não tem nada à ver com ela. Pra ter uma ideia: já dublou a Lea Thompson, a Carrie Fisher, a Vera Farmiga e a Helen Bonham Carter. Também já dublou a Kim Novak, Kathy Bates e a Queen Latifah. Sem falar nos desenhos. Curto o trabalho da Márcia, acho que ela tem alguns memoráveis por aí, mas a voz dela não é pra esse tipo de atriz.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  6. #16
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Gutemberg Barros no Terry Crews

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Eu sempre digo que a Adriana Pissardini é mal aproveitada porque considero ela uma excelente atriz, mas que não pega tantos papéis que permitam demonstrar esse talento. Atualmente, tenho visto o nome dela aparecendo mais vezes, mas nem sempre bem escalada. Por isso comemorei ela dublando a Viola Davis em How to Get Away with Murder; além de considerar a Adriana a melhor voz pra Viola, que é uma atriz incrível, o personagem foi excelente.

    Mas eu gostaria muito de ver a Adriana Pissardini sendo escalada mais vezes pra fazer a Cate Blanchett, a Felicity Huffman e, especialmente, a Charlize Theron. Acho que em São Paulo ela é, disparado, a melhor voz para essas atrizes - e, pra Charlize Theron, no Brasil. Obviamente é minha opinião, mas daria tudo pra poder assistir Monster: Desejo Assassino com a Adriana fazendo a Charlize naquele papel maravilhoooso.

    Outra escalação que não aconteceu mais, mas que eu considero a melhor pro ator no Brasil é Eduardo Borgerth no Seth Rogen. Não curto muito o Guilherme Briggs nele (apesar da interpretação ficar muito boa), mas acabou meio que se consolidando como a voz do ator no Rio, especialmente pelos últimos filmes terem todos ido pra Delart. O Eduardo Borgerth fez um trabalho excelente em O Virgem de 40 Anos e, especialmente, em Ligeiramente Grávidos, além da voz dele ser bastante parecida com a do Seth Rogen.

    Outra escalação que eu sinto falta de ver mais vezes é o Alfredo Rollo no Paul Rudd, fica excelente, considero a melhor voz pro ator em São Paulo. No Rio, gosto muito do Alexandre Moreno nesse ator, mas infelizmente essa escalação, a da Sylvia Salustti na Leslie Mann (melhor voz no Rio) e do Duda Ribeiro no Steve Carell (melhor voz no Rio) ficaram limitadas às comédias da Universal que foram pra Audiocorp, nunca ouvi essas maravilhosas escalações fora desse estúdio e desses casos específicos. Realmente uma pena.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Mas eu gostaria muito de ver a Adriana Pissardini sendo escalada mais vezes pra fazer a Cate Blanchett, a Felicity Huffman e, especialmente, a Charlize Theron. Acho que em São Paulo ela é, disparado, a melhor voz para essas atrizes - e, pra Charlize Theron, no Brasil. Obviamente é minha opinião, mas daria tudo pra poder assistir Monster: Desejo Assassino com a Adriana fazendo a Charlize naquele papel maravilhoooso.
    Kenta, você leu meu pensamento. Ia postar isso aqui também. A Adriana foi a única voz que realmente me agradou na Charlize Theron, nem uma das outras vozes que ela já teve aqui no Brasil chegaram perto de combinar tanto assim com a atriz como a Adriana. Uma pena que tenha sido em um filme só.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post

    Outra escalação que não aconteceu mais, mas que eu considero a melhor pro ator no Brasil é Eduardo Borgerth no Seth Rogen. Não curto muito o Guilherme Briggs nele (apesar da interpretação ficar muito boa), mas acabou meio que se consolidando como a voz do ator no Rio, especialmente pelos últimos filmes terem todos ido pra Delart. O Eduardo Borgerth fez um trabalho excelente em O Virgem de 40 Anos e, especialmente, em Ligeiramente Grávidos, além da voz dele ser bastante parecida com a do Seth Rogen.

    Outra escalação que eu sinto falta de ver mais vezes é o Alfredo Rollo no Paul Rudd, fica excelente, considero a melhor voz pro ator em São Paulo. No Rio, gosto muito do Alexandre Moreno nesse ator, mas infelizmente essa escalação, a da Sylvia Salustti na Leslie Mann (melhor voz no Rio) e do Duda Ribeiro no Steve Carell (melhor voz no Rio) ficaram limitadas às comédias da Universal que foram pra Audiocorp, nunca ouvi essas maravilhosas escalações fora desse estúdio e desses casos específicos. Realmente uma pena.
    O Eduardo Borgerth dublou o Seth Rogen recentemente em Anjos da Lei 2, dublado na Delart, já que o Briggs tava ocupado com o Rob Riggle (dando continuidade ao Anjos da Lei 1 (2012)).

    A Sylvia Salustti chegou a dublar a Leslie Mann (mais especificamente, uma personagem dublada pela Leslie) em Rio 1 e 2.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Eduardo Borgerth dublou o Seth Rogen recentemente em Anjos da Lei 2, dublado na Delart, já que o Briggs tava ocupado com o Rob Riggle (dando continuidade ao Anjos da Lei 1 (2012)).

    A Sylvia Salustti chegou a dublar a Leslie Mann (mais especificamente, uma personagem dublada pela Leslie) em Rio 1 e 2.
    No caso do Seth Rogen, pelo jeito existe uma certa consideração de que o Eduardo Borgerth dublou ele, mas na Delart é colocado como segunda opção - o que eu acho uma pena. E o caso da Sylvia eu, pessoalmente, nem considero tanto, especialmente porque nos filmes live action com a Leslie Mann que foram dublados no Rio depois de Ligeiramente Grávidos - com exceção de Bem-Vindo aos 40, que se encaixa na "regrinha" que eu disse -, as dubladoras dela variaram entre a Sheila Dorfman e a Miriam Ficher.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3723
    Último Post: Ontem, 23:35
  2. Dublagens feitas em Miami
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 913
    Último Post: 18/03/24, 11:53
  3. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  4. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  5. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •