Página 27 de 264 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 2633
  1. #261
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Nilton Valério no Henry Fonda.

  2. #262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    12
    Editado por duplicidade

  3. #263
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    12
    Hélio Ribeiro no Michael Keaton, é uma voz que encaixa muito bem no ator.

  4. #264
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Mariangela Cantú na Aida Turturro. Putz o trabalho da Mariangela na Janice Soprano foi incrível. É uma pena que não tenha sido escalada na atriz mais vezes. Quanto mais eu conheço, mais eu gosto do trabalho da Mariangela, esse por exemplo, ficou excelente.

  5. #265
    Ivan
    Guest
    Luiz Antônio Lobue no Michael Keaton

  6. #266
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Luiz Antônio Lobue no Michael Keaton
    Vi que tu gosta muito. Vc fala de Birdman, mas não vi esse filme e não conheço a dublagem ainda. Nos filmes que assisti com o Lobue no Michael Keaton, eu particularmente não gostei do resultado. Achei que ficou um pouco abaixo do esperado. Mas isso faz tempo, pode ser que hoje ele tenha se adaptado melhor ao ator, e tenha feito um bom trabalho, preciso conferir pra ter certeza.

    Eu confesso que pra mim é difícil encontrar uma voz que se adeque bem a ele, depois do Valério. Em Sampa tinha o Ézio, mas ele já faleceu. E não acho o Garcia Júnior adequado. Nesse ponto eu ainda penso no Hélio Ribeiro como uma opção melhor. Ele meio que tem um estilo que se aproxima um pouco do Valério, que fica bem no Michael Keaton.

  7. #267
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Vi que tu gosta muito. Vc fala de Birdman, mas não vi esse filme e não conheço a dublagem ainda. Nos filmes que assisti com o Lobue no Michael Keaton, eu particularmente não gostei do resultado. Achei que ficou um pouco abaixo do esperado. Mas isso faz tempo, pode ser que hoje ele tenha se adaptado melhor ao ator, e tenha feito um bom trabalho, preciso conferir pra ter certeza.

    Eu confesso que pra mim é difícil encontrar uma voz que se adeque bem a ele, depois do Valério. Em Sampa tinha o Ézio, mas ele já faleceu. E não acho o Garcia Júnior adequado. Nesse ponto eu ainda penso no Hélio Ribeiro como uma opção melhor. Ele meio que tem um estilo que se aproxima um pouco do Valério, que fica bem no Michael Keaton.

    Eu amo a dublagem desse filme, considero ela uma das melhores dublagens de São Paulo. E tem também a dublagem de Family Guy, que eu também considero uma das melhores dublagens de séries já feitas. Eu sei que muitos não gostam da dublagem desta série, mas eu gosto, ou melhor, AMO a dublagem desta série. Eu assisti um episódio da 8a temporada feita na Dublavídeo e não me ''assustei'' ou fiquei espantado com o resultado, como muitos ficaram. Eu falei em um tópico que não gostei de um episódio feito pela Sigma, que era o do Liam Neeson, mas para esclarecer, o que eu não gostei foi a cena da luta do Peter com o Liam, foi só isso que me incomodou. Acho que o Luiz Carlos deveria ter gritado um pouco mais, para a cena sair perfeita.
    Última edição por Ivan; 16/07/17 às 17:56.

  8. #268
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Mariangela Cantú na Aida Turturro. Putz o trabalho da Mariangela na Janice Soprano foi incrível. É uma pena que não tenha sido escalada na atriz mais vezes. Quanto mais eu conheço, mais eu gosto do trabalho da Mariangela, esse por exemplo, ficou excelente.
    Gosto bastante dela também, nossa Carmen Sandiego, kkkk.

  9. #269
    Ivan
    Guest
    .................................................. ................................................
    Última edição por Ivan; 04/01/18 às 11:09.

  10. #270
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Dráusio de Oliveira no Sean Bean. Sei que muitos vão discordar, mas eu adorei a dublagem dele no Senhor dos Anéis e achei que ele mandou bem em Cleanskin. Olha eu gosto de dubladores velhos em personagens ou atores novos ou vice e versa, acho que na maioria das vezes combina como :
    Selma Lopes na Whoopi Goldberg e na Marge Simpson.
    Isaac Bardavid no Hugh Jackman.
    Luiz Carlos de Moraes no Peter Griffin.
    Waldyr Sant'anna no Eddie Murphy e no Homer Simpson.
    E essa (alguns vão discordar também)
    Luiz Carlos Persy no Ian Mckellen
    Se formos considerar o Jorgeh Ramos no Harrison Ford, ele era apenas 1 ano mais velho que o ator.
    O Persy não é mais velho que o Ian McKellen, pelo que eu sei.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3815
    Último Post: Ontem, 20:23
  2. Dublagens feitas em Miami
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 913
    Último Post: 18/03/24, 11:53
  3. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  4. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  5. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •