Página 5 de 263 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 2628
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Carlos Marques no Paul Newman Jovem, sei lá o Paul Newman no início de carreira é a cara da voz do Carlos Marques, sei que ele o dublou em um filme, mas bem que poderia ter feito mais vezes, engraçado na dublagem tem dessas coisas, as vezes um ator fica melhor no cara quando jovem, e quando ele envelhece fica melhor com outro ator, vai entender, coisas da dublagem...
    Penso nisso em relação ao Dan Aykroyd. Quando jovem o Flávio Dias ficava perfeito, já o Élcio Romar eu achava inadequado para o ator, mas de uns 15 anos para cá, a posição se inverteu.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Penso nisso em relação ao Dan Aykroyd. Quando jovem o Flávio Dias ficava perfeito, já o Élcio Romar eu achava inadequado para o ator, mas de uns 15 anos para cá, a posição se inverteu.
    Discordo duplamente. A voz do Flávio Dias envelheceu quase que juntamente à "cara" do Dan Aykroyd, continua perfeito, pelo menos no meu ponto de vista.

    E no caso do Élcio Romar, a voz dele não era tão rouca antigamente, quando dublou o ator em Trocando as Bolas e quase atingiu a perfeição. Agora que não fica tão bom quanto antes.

    Agora, consensualmente, o que NÃO DÁ no Aykroyd é Júlio Chaves e Cássius Romero, pelo amor de Deus!
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    Discordo duplamente. A voz do Flávio Dias envelheceu quase que juntamente à "cara" do Dan Aykroyd, continua perfeito, pelo menos no meu ponto de vista.

    E no caso do Élcio Romar, a voz dele não era tão rouca antigamente, quando dublou o ator em Trocando as Bolas e quase atingiu a perfeição. Agora que não fica tão bom quanto antes.

    Agora, consensualmente, o que NÃO DÁ no Aykroyd é Júlio Chaves e Cássius Romero, pelo amor de Deus!
    A última vez que vi o Flávio Dias dublando o Aykroyd foi em "Crossroads", e sei lá, senti justamente o contrário, que a voz do Flávio não envelheceu muito, diferente do Dan... hoje em dia eu não sei, faz tempo de não vejo algo dublado pelo Flávio.

    Júlio Chaves ainda consegue enganar, embora esteja longe de ser a opção ideal, e o Cassius eu nunca vi no ator, então não posso dar uma opinião concreta. Um que eu realmente acho ruim nele (e em qualquer outro comediante) é o Campanile, que é um excelente ator dramático, mas muito fraco no timing cômico.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    A última vez que vi o Flávio Dias dublando o Aykroyd foi em "Crossroads", e sei lá, senti justamente o contrário, que a voz do Flávio não envelheceu muito, diferente do Dan... hoje em dia eu não sei, faz tempo de não vejo algo dublado pelo Flávio.

    Júlio Chaves ainda consegue enganar, embora esteja longe de ser a opção ideal, e o Cassius eu nunca vi no ator, então não posso dar uma opinião concreta. Um que eu realmente acho ruim nele (e em qualquer outro comediante) é o Campanile, que é um excelente ator dramático, mas muito fraco no timing cômico.
    O mesmo eu acho em relação ao Alfredo Martins, só que não acho ele bom nem no drama e nem na comédia, não gosto dele fazendo o Dan Aykroyd. Maurício Bergher é outro que eu não curto, que fez um personagem sério e não cômico e que fez o Dan Aykroyd. Eu nunca me acostumei com o Flávio Dias no Dan Aykroyd, nem hoje, nem nunca, pra mim ele é o Élcio Romar e pronto, jovem, adulto, calado, enfim, de todo jeito. Só em Ghostbusters que eu curto o Flávio Dias nele.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Pra mim o Alfredo Martins sempre será o "tiozinho das pontas". Acho que é um dos que mais dublou figurantes, personagens de participação curta, etc. Mas gosto dele no Donald Sutherland e no Randy Quaid.

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Pra mim o Alfredo Martins sempre será o "tiozinho das pontas". Acho que é um dos que mais dublou figurantes, personagens de participação curta, etc. Mas gosto dele no Donald Sutherland e no Randy Quaid.
    Concordo contigo, acho que no Randy Quaid ninguém mais adequado que ele. Mas no Donald Sutherland, André Filho e Leonardo José simplesmente "lacraram", num bom sentido, embora eu não saiba como é a voz original do Sutherland.

    EDIT: E olha que o Alfredo Martins é um dos mais antigos protagonistas da história da dublagem carioca, ele fez o Homem-Aranha no desenho original de 1967, dublagem da Riosom, onde dividia a cena com Orlando Drummond e Nelly Amaral (embora o Amorim diga que foi a Elza Martins, eu acho que foi a Nelly), e o Peter Parker era chamado de Pedro Prado, o J. Jonah Jameson de J. Jonas Jaime, e a tia May era a Tia Maria, era bem legal vale a pena conferir.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Júlio Chaves ainda consegue enganar, embora esteja longe de ser a opção ideal, e o Cassius eu nunca vi no ator, então não posso dar uma opinião concreta. Um que eu realmente acho ruim nele (e em qualquer outro comediante) é o Campanile, que é um excelente ator dramático, mas muito fraco no timing cômico.
    Ele dublou dois atores -- Graham Champman e John Cleese -- em dois filmes do Monty Python e ficou ótimo.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Concordo contigo, acho que no Randy Quaid ninguém mais adequado que ele. Mas no Donald Sutherland, André Filho e Leonardo José simplesmente "lacraram", num bom sentido, embora eu não saiba como é a voz original do Sutherland.
    Jovem (a partir de 0:40):
    https://www.youtube.com/watch?v=m6yElzde3kU

    Idoso:
    https://www.youtube.com/watch?v=JpQ1z29rO7k

    Leonardo José realmente se aproxima bastante da voz original, é que eu acabei me acostumando ao Martins nele.

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    Ele dublou dois atores -- Graham Champman e John Cleese -- em dois filmes do Monty Python e ficou ótimo.
    Preciso conferir depois. No Steve Martin e no Chevy Chase ele basicamente dá uma suavizada na voz.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Raphael Rossatto no Chris Pratt.

Página 5 de 263 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3792
    Último Post: Ontem, 19:58
  2. Dublagens feitas em Miami
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 913
    Último Post: 18/03/24, 11:53
  3. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  4. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  5. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •