Página 54 de 263 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 2628
  1. #531
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Affonso Amajones dublando o Heath Ledger. A voz tá sensacional em os reis de dogtown

  2. #532
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Tatiane Keplmair na Nicole Kidman. Quer dizer, pelo menos nos filmes mais antigos que ela tá jovem. Achei o tom de voz das duas parecido.

  3. #533
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Elcio Romar no Jeff Daniels.

  4. #534
    Ivan
    Guest
    José Augusto Sendim, Alexandre Moreno, José Luiz Barbeito e Luiz Laffey no Anthony Anderson.

  5. #535
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Pierre Bittencourt no Michael B Jordan


  6. #536
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/03/14
    Idade
    27
    Posts
    48
    Não sei se já foi mencionado, o tópico já está grandinho, haha, mas Newton da Matta dublando Russell Crowe ficou simplesmente perfeito, a voz é muito semelhante. Ele só dublou um filme do ator, que foi O Informante de 1999. Ele poderia ter sido escalado mais algumas vezes, embora a voz do Dário de Castro estivesse num naipe semelhante, a voz do Newton sempre soou um pouco mais rouca pra mim, e teria sido interessante ver o que ele faria num filme como Gladiador. O Júlio Chaves dublou o Crowe algumas vezes em início de carreira, e talvez se tivessem escalado o Newton nestes papéis, ele teria encaixado melhor, acho que o Newton conseguiria talvez passar um tom mais ameaçador e violento em Los Angeles Cidade Proibida? Uníco problema é que ele já está destruindo naquele filme no James Cromwell. Enfim, acho a semelhança vocal muito interessante.

  7. #537
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Alex Zipperer Ver Post
    Não sei se já foi mencionado, o tópico já está grandinho, haha, mas Newton da Matta dublando Russell Crowe ficou simplesmente perfeito, a voz é muito semelhante. Ele só dublou um filme do ator, que foi O Informante de 1999. Ele poderia ter sido escalado mais algumas vezes, embora a voz do Dário de Castro estivesse num naipe semelhante, a voz do Newton sempre soou um pouco mais rouca pra mim, e teria sido interessante ver o que ele faria num filme como Gladiador. O Júlio Chaves dublou o Crowe algumas vezes em início de carreira, e talvez se tivessem escalado o Newton nestes papéis, ele teria encaixado melhor, acho que o Newton conseguiria talvez passar um tom mais ameaçador e violento em Los Angeles Cidade Proibida? Uníco problema é que ele já está destruindo naquele filme no James Cromwell. Enfim, acho a semelhança vocal muito interessante.
    Concordo. O Newton ficou muito bem no Russell Crowe. O curioso é q nesse filme o Crowe faz um personagem mais velho. O Dario tbem ficava bem legal.

    Sobre o Julio Chaves. Pelo q eu me recordo, ele tbem fez o Russell Crowe nos estudios q o Dario nao trabalhava na época. Como na Herbert Richers. Dario saiu de lá em 1997 ou 98.

  8. #538
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Outro que dublou em um ou dois filmes, mas gostei bastante foi o Newton da Matta no Robert Redford, principalmente em "Todos os homens do presidente", mesmo ele não tendo dublado o Dustin Hoffman no filme.

  9. #539
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Outro que dublou em um ou dois filmes, mas gostei bastante foi o Newton da Matta no Robert Redford, principalmente em "Todos os homens do presidente", mesmo ele não tendo dublado o Dustin Hoffman no filme.
    Ainda nao conferi essa dublagem. E nao me lembro de ter visto o Da Matta no Redford. Nele eu gosto muito do Dario de Castro e o Carlos Campanile. E achei q o Alfredo Martins tbem ficou bem interessante.

    Outro ator q eu acho q combinou muito com o Da Matta foi o Christopher Reeve. Depois do André Filho foi a voz q mais combinou com o ator. Pena q os diretores da epoca achavam q era o Luiz Feier. Q ficava legal no Stallone e no Steven Seagal. Mas eu nunca gostei no Christopher Reeve.

  10. #540
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Emerson Camargo no Morgan Freeman.

    Vi uma vez e achei bem interessante. Mas é claro que o trabalho do Antônio Moreno no Morgan é insuperável.

    Nestor Chiesse no Tom Hardy.

    No geral, é na minha opinião a melhor voz paulista pro ator, ainda que em um ou outro papel beeem específico uma outra voz seja mais adequada.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Dar Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3792
    Último Post: Ontem, 19:58
  2. Dublagens feitas em Miami
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 913
    Último Post: 18/03/24, 11:53
  3. Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/11/23, 22:11
  4. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  5. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •