Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    2

    Question Mas por que? Qual o motivo?

    Saudações colegas de fórum,


    Recentemente a Delart agiu de forma inédita. Pela primeira vez não foi postado o elenco de dubladores após o lançamento do tão esperado Star Wars O Despertar da Força. Seria uma manobra no melhor estilo Eduardo Cunha? As festas de fim de ano estão aí! Ninguém irá lembrar de comentar o filme em 2016. A grande questão é a seguinte. Vocês conseguem imaginar um motivo para que isso seja feito? Seria medo? E medo de que? Por favor. Comentários.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    "Com o intuito de preservar informações sobre a produção tanto quanto possível, excepcionalmente, não publicaremos o elenco no dia da estreia"

    "há informações relacionadas ao elenco desse filme que devem ser preservadas tanto quanto possível para não estragar a surpresa dos espectadores."

    Delart Estúdios Cinematográficos no Facebook


    Simples assim
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    2
    Ahhh eu lembro na época que acreditava em Papai Noel. Época boa essa. Tenho saudade. Mas o filme já estreou. E a maneira como foi colocado o texto foi quase uma ameaça.

    Quem ousar publicar o NOME DOS DUBLADORES poderá ser banido para todo sempre! Ha ha ha ha ha ha!


    Tive medo. Juro. Pensei que o chão iria abrir aos meus pés e minha alma seria jogada as chamas do inferno. Falando sério agora. Isso só fazia sentido antes do filme sair. Ou até nos primeiros dias. Acho que tá rolando medo de críticas. Até pq nem todos aceitam ser criticados. Ainda acho que é uma manobra. Uma tentativa de fugir das críticas.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    "Com o intuito de preservar informações sobre a produção tanto quanto possível, excepcionalmente, não publicaremos o elenco no dia da estreia"

    "há informações relacionadas ao elenco desse filme que devem ser preservadas tanto quanto possível para não estragar a surpresa dos espectadores."

    Delart Estúdios Cinematográficos no Facebook


    Simples assim
    Provavelmente seria por causa do briggs e as vozes jovens para o pessoal de mais idade.

    tanto é que o texto da delart dá muito indícios para isso, principalmente as notas do briggs.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Acho se talvez acontece-se do cliente da distribuição tive-se escolhido algum famoso e famosa de tv em dublar tal personagem nesse Star Wars O Despertar da Força, haveria muitas chances do estúdio de dublagem anunciaria na web os créditos de todos dubladores(a) do filme o mais cedo possível muito antes da estreia no cinema, que é por causa da distribuição tá divulgando nas mídias com antecedência o da fama que vai dublar, mesmo independente se fosse com elenco de dublagem está razoável, bom ou regular a escalação.

    Não sei pra que o estúdio não divulgar o elenco antes da estreia seja no cinema, tv e home video, e site de stream, só estando com aos dubladores(a), que é injustiça isso.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Tópicos Similares

  1. Por que Leonardo Camilo foi substituido por Luiz Lobue no Dragon Ball Z?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 25/07/22, 18:33
  2. Por Amor ou Por Dinheiro (For Love Or Money) - Globo
    Por Cinefago no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 01/04/21, 10:07
  3. Respostas: 54
    Último Post: 07/11/17, 11:31
  4. Respostas: 11
    Último Post: 10/03/15, 18:14
  5. Por Amor ou por Dinheiro (For Love Or Money)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/13, 10:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •