Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
  1. #11
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    O Jeito é Esperar o Spotlight Ser Lançado em Blu-Ray ou Aparecer em Netflix ou Qualquer Coisa Play pra Saber o Elenco de Dublagem

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    MC Jake até que ele não tem sido muito escalado não. Já foi se o tempo da overdose Guilherme Briggs . Gosto do Guilherme Briggs no Tom Hardy só não curti no Bane. Leonardo DiCaprio tem que ganhar mesmo acho merecido. Quero que Mad Max ganhe o prêmio de melhor filme
    Ué, mas ele só dubla o Tom Hardy hoje por causa do Bane, se não fosse esse papel, não acredito que ele teria sido escalado nesse ator alguma vez.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    O Jeito é Esperar o Spotlight Ser Lançado em Blu-Ray ou Aparecer em Netflix ou Qualquer Coisa Play pra Saber o Elenco de Dublagem
    A única coisa que sabemos é que foi dublado na Dublamix, com direção de Domingos, com a Mariana Torres na Rachel McAdams. Eu cheguei até a achar que fosse uma dublagem mista, uma parceria com a Dublavídeo, até porque o filme é da Sony, e a Dublavídeo dubla pra Sony. Mas depois vi que não, pois teriam escalado a Letícia Quinto na Rachel.


    Alguém sabe alguma coisa sobre os elencos de A Garota Dinamarquesa, Brooklyn e O Quarto de Jack, que foram indicados a melhor filme?

    Creio eu que A Garota Dinamarquesa foi pra Cinevídeo, ou pra Vox Mundi (por ser da Universal). O mesmo com O Quarto de Jack (que também é da Universal). Brooklyn, por ser da Paris Filmes, poder ter ido pra Clone.


    Eu sei que é muito difícil isso acontecer, e eu sei que os tradutores simultâneos fazem um esforço danado pra traduzir tudo que está sendo passado e reconheço esse esforço, mas alguém aí já imaginou se dublassem a cerimônia do Oscar (não tudo, claro, como certas canções). Em alguns momentos a tradução simultânea atrapalhava um pouco, deixaram o som dos artistas muito alto, e os tradutores falando na mesma altura ao mesmo tempo, e isso atrapalhou muito (acompanhei boa parte da cerimônia pela TNT hoje, no caso, a reapresentação). E eu ficava imaginando se fosse dublado, principalmente depois que o C3PO, o Woody, o Buzz Lightyear e os minions aparecerem no palco.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A única coisa que sabemos é que foi dublado na Dublamix, com direção de Domingos, com a Mariana Torres na Rachel McAdams. Eu cheguei até a achar que fosse uma dublagem mista, uma parceria com a Dublavídeo, até porque o filme é da Sony, e a Dublavídeo dubla pra Sony. Mas depois vi que não, pois teriam escalado a Letícia Quinto na Rachel.


    Alguém sabe alguma coisa sobre os elencos de A Garota Dinamarquesa, Brooklyn e O Quarto de Jack, que foram indicados a melhor filme?

    Creio eu que A Garota Dinamarquesa foi pra Cinevídeo, ou pra Vox Mundi (por ser da Universal). O mesmo com O Quarto de Jack (que também é da Universal). Brooklyn, por ser da Paris Filmes, poder ter ido pra Clone.
    A Garota Dinamarquesa foi pra Vox Mundi mesmo com a Priscila Franco na Alicia Vikander e dirigido pela Flora Paulita segundo a própria comentou no Facebook.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Não sei se tá em petição pra acontecer de verdade, que seria mais interessante se acontece-se dos novos oscars dos eua em breve nos próximos anos deveria tenta cria uma nova categoria pra dubladores(a) internacionais e escolher ao melhor vencedor(a) que dublou. Acho havendo isso aumentaria chances da transmissão do orcar no canal tnt brasil contava com apresentações estando convidados dos dubladores(a) comentando e dublando ao vivo seus bonecos que aparece no oscar se de tal live action de atriz, ator, e personagens em animações. E assim não correria risco do dublador(a) perde seu boneco pra outro dublador(a) brasileiro(a) nos estúdios de dublagem.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Que interessante, o Christiano dublando o DiCaprio na entrega do Oscar!!

    Não sei se sou o único, mas sempre imaginei os Oscars sendo dublados, apesar de que isso seja difícil de acontecer.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #18
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Quarto de Jack foi dublado no Rio, com o Arthur Salerno no Jack.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Phelipe Muniz
    Data de Ingresso
    05/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    694
    E a dublagem dos indicados a melhor filme do Oscar 2016 ficou assim:

    - Spotlight: Segredos Revelados - Dublavídeo/ Dublamix e All Dubbing Group (Avião);

    - Mad Max: Estrada da Fúria - Delart;

    - A Grande Aposta: Delart;

    - Ponte dos Espiões - Delart;

    - Perdido em Marte - Delart;

    - O Regresso -
    Delart;

    - O Quarto de Jack - Vox Mundi;

    - Brooklyn - Clone e Visom Digital (?).

  10. #20
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Phelipe "The Geek" Muniz;144114[B
    O Quarto de Jack -[/B] Vox Mundi
    Seguro? Esse filme foi dublado no Rio. Li isso no Facebook oficial do Arthur Salerno.

    Ohhh.... existe uma dublagem alterna feita em Sampa mesmo.
    A minha estratégia é um segredo.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Indicados ao Oscar 2017 de Melhor Filme
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 08/08/20, 21:09
  2. Filmes Indicados ao Oscar de Melhor Filme (2018)
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 08/08/20, 21:07
  3. Indicados ao Oscar 2019 de Melhor Filme
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 08/08/20, 21:04
  4. Filmes Indicados ao Oscar de Melhor Filmes 2015
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 09/06/15, 23:20
  5. Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 28
    Último Post: 13/06/14, 18:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •