Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12

The Lion Guard - Alguma novidade em relação a dublagem?

Não sei se muitos sabem, mas já estreou no EUA e na França a série animada no Disney Channel "The Lion Guard", desenho baseado no O Rei Leão, contando a história de Kion, "novo" filho de Simba e suas aventuras.

Gostaria de saber se essa dublagem já está em andamento, e mesmo achando bastante improvável que o Garcia Júnior irá reprisar sua dublagem como Simba, ainda resta uma ponta de esperança nisso. Outros dubladores também como Pedro de Saint German/Lopes pode reprisar o Timão.

Também tenho curiosidade em saber como vai ficar esse titulo traduzido, minhas sugestões são "O Leão Guarda", "O Guarda Leão" ou até mesmo "A Guarda do Rei Leão"..

Data de Ingresso
    08/10/05
    O Simba foi dublado pelo Guilherme Briggs em Timão e Pumba, se for dublado no Rio e a Disney exigir continuidade provavelmente será ele, em tese.

O Pedro de Saint Germain nunca mais fez nada, pelo menos pelo que sei, acho difícil o retorno dele ao papel. Eu chutaria que talvez seja o Sérgio Stern. Mas enfim, chutando mesmo, porque não sei nada sobre o desenho, e não sei sobre as relações do Saint Germain com a dublagem atual e muito menos com a Disney.

Enfim, não sei nada, só meras especulações, até porque eu nem sabia que existia esse desenho hehehe.

pesquisador aprendiz Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    O Mauro Ramos, quem dublou o Pumba, atualmente dubla nas dois cidades. Com certeza ele vai dublar o personagem de novo.

Data de Ingresso
    17/07/12
    O Pedro de Saint German SEMPRE é (ou ao menos era) chamado pela Disney quando tinha algum envolvimento com o Timão em alguma coisa nova do Rei Leão, vide os "erros de gravação" que tem no Bluray do filme onde o Pedro dubla o Timão normalmente. Nesse "erros de gravação", o Simba é dublado pelo Guilherme Briggs também. Se houvesse alguma substituição no Timão, apontaria também no Sérgio Stern ou até mesmo o Ronaldo Reis, o ator que interpretou o Timão na produção brasileira do musical da Broadway do Rei Leão.

Pra quem ainda não conhece o desenho animado, ele é recente, estreou nos EUA e posteriormente na França no Disney Channel/Junior. Muito provavelmente a série ainda deve estar em negociação no Brasil.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    A duvida se talvez for dublado em estúdio de SP, acham que vão manter os todos dubladores do RJ que dublou os personagens nos filmes do rei leão e episódios de timao e pumba com dublagem mista de SP/RJ.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;

BANCO DE VOZ

pesquisador aprendiz Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Se a série fosse dublada na TV Group, o que é muito provável, o André Bighinzoli deveria traduzir a dublagem.

Data de Ingresso
    11/08/13
    Gente, vocês tão parecendo leigos em dublagem nesse tópico hehe

1 - Estamos falando da Disney, é ÓBVIO que eles vão fazer tudo ao alcance deles para preservar as vozes.

2 - A TV Group tem estúdio alugado no Rio e a Disney não saiu totalmente da Delart.

O que faz vocês pensarem que pode não ser dublado no Rio?

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    As informações devem estar bem guardadas pra alegria dos fãs, devem colocar as vozes clássicas, Mauro Ramos pelo menos quase certeza.

Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Gente, vocês tão parecendo leigos em dublagem nesse tópico hehe

1 - Estamos falando da Disney, é ÓBVIO que eles vão fazer tudo ao alcance deles para preservar as vozes.

2 - A TV Group tem estúdio alugado no Rio e a Disney não saiu totalmente da Delart.

O que faz vocês pensarem que pode não ser dublado no Rio?
    E não é que somos leigos! Como você acertou? kkk .

TÓPICO EDITADO. PERGUNTAS FAÇAM VIA MP.

Data de Ingresso
    17/07/12
    Muito provável que a Carla Pompílio volte no papel da Nala também. Estou curioso pra saber o elenco brasileiro de dublagem dessa série, principalmente se o Pedro vai voltar a dublar o Timão também. Como eu já citei, o ator Ronaldo Reis (que também faz pontas em dublagens) interpretou o Timão na produção brasileira do musical da Broadway d'O Rei Leão e a voz que ele usou pro Timão é bem parecida com a do Pedro Lopes, quem quiser conferir:

Data de Ingresso
    27/01/14
    A Guarda do Leão estreou hoje. Fizeram algum tópico com a dublagem? Eu não achei. Mas vi que o Timão foi substituído, e Guilherme Briggs tá no Simba

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Novidade sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2778
    Último Post: Hoje, 04:40
  2. A Guarda do Leão (The Lion Guard)
    Por Phelipe Zulato Tavares no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 3
    Último Post: 12/06/18, 20:50
  3. A Guarda do Leão: Um Novo Rugido (The Lion Guard: Return of the Roar)
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/16, 18:20
  4. Novidade Dublagem TV Fechada
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 26/11/12, 01:46
  5. Dúvidas em relação a dublagem
    Por faubar no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 31/10/12, 00:12

Permissões de Postagem