Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 285
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.916
    Fábio de Castro

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bolor
    Data de Ingresso
    30/12/16
    Localização
    MG
    Posts
    583
    Agora vi que mudaram a página da Mabel Cezar pra São Paulo

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.427
    Posso dar uma sugestão pro pessoal aqui? Não tem tanto a ver com o tópico, mas não achei melhor lugar pra postar, mas lá vai...

    A gente sabe que os tópicos dos atores ou atrizes são sempre atualizados, principalmente quando uma produção nova é postada. Diferente dos tópicos de alguns dubladores.

    Pra evitar que isso aconteça, eu tenho uma sugestão que eu tava pensando aqui comigo: sempre que alguém postar uma informação (CORRETA) no tópico de um artista, já ir logo pro tópico do seu dublador (se tiver o tópico, e de preferência se estiver bem atualizado) e já postar a mesma informação.

    Vou dar um exemplo bem claro pra todos entenderem:
    Recentemente foi postado um tópico bem completo do Marcus Jardym. Beleza. Digamos, sei lá, que mais uma produção de Jason Bateman, com o Marcus Jardym dublando ele, é adicionada no Dublapédia. Obviamente a primeira coisa que o usuário autor do tópico vai fazer em seguida é atualizar o tópico do Jason Bateman com a informação nova, não é verdade? Beleza. Aí depois, é só aproveitar e botar a mesma informação no tópico do dublador, ou seja, do Marcus Jardym.

    "Ahh, mas se fizer assim, os tópicos dos dubladores vão ficar cheios de posts", alguém talvez diga. Mas não precisa o moderador adicionar cada post no tópico dos dubladores. É só o moderador acrescentar a informação no 1o post do dublador e pronto (e principalmente depois que tiver visto que a mesma informação foi postada no tópico do ator).

    Eu acho que fica bem melhor assim, do que depois atualizar o tópico do dublador "de montão, tudo no final do ano". E eu só falei de um dublador que já tem um tópico completo.

    Eu acho que, além de montar novos tópicos pra aqueles que têm tempo (inclusive, parabéns pra aqueles que estão montando novos tópicos) é preciso atualizar outros, porque tem um monte de dublador com tópicos bem desatualizados. (Sim, eu sei que tem a questão da paciência pra esperar, eu sei). Recentemente adicionei algumas novas informações no tópico do Hércules Franco, por conta de estar bem desatualizado.

    Então, quando um tópico de um dublador ficar bem completo (SE isso acontecer), então pra evitar depois atualizar este tópico só vários anos depois, é bom já fazer como eu sugeri (algo que até vou começar a fazer): atualizou o tópico do ator, então atualiza também o do dublador, e isso o quanto antes. Simples. Acho que assim vamos evitar tanto tópico desatualizado de dublador, e o Dublapédia ficará mais completo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Já Aprovaram os Tópicos de Alguns dos Dubladores do Rio que Pediram (Inclusive o do Jardel...Digo Duio Botta), Mas Tenho uma Reclamação, Alguns Deles Não Tem Vídeos de Voz, Favor Tratem de Procurar Vídeos de Cenas Dubladas ou Até de Declamação de Poema ou Algo Assim, no Caso do Duio Eu Postei o Link da Famosa Cena da Morte do Jardel da Novela.
    Como o Earthquake disse, tem dubladores cujos vídeos são bem difíceis de encontrar, ou os vídeos estão em plataformas cujo partilhamento de links é bem difícil (como Instagram ou Facebook).

    Alguns dubladores acabam tendo vídeos de trabalhos publicados depois que o tópico é feito, então quando é aprovado eu acabo me esquecendo de atualizar com o vídeo.

    Pretendo corrigir isto, porém.

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Concordo. tem novos tópicos e inclusive antigos que não possui referência de voz para ajudar na identificação ou algo parecido.
    Eu vou dar uma atualizada em vários tópicos com alguns vídeos que achar por aí. Tem dubladores que na época em que o tópico foi feito, não existiam vídeos deles em lugar nenhum (como é o caso da Larissa de Lara) ou os links estão quebrados (como no tópico do Cassiano Ávila e outros mais antigos).

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Posso dar uma sugestão pro pessoal aqui? Não tem tanto a ver com o tópico, mas não achei melhor lugar pra postar, mas lá vai...

    A gente sabe que os tópicos dos atores ou atrizes são sempre atualizados, principalmente quando uma produção nova é postada. Diferente dos tópicos de alguns dubladores.

    Pra evitar que isso aconteça, eu tenho uma sugestão que eu tava pensando aqui comigo: sempre que alguém postar uma informação (CORRETA) no tópico de um artista, já ir logo pro tópico do seu dublador (se tiver o tópico, e de preferência se estiver bem atualizado) e já postar a mesma informação.

    Vou dar um exemplo bem claro pra todos entenderem:
    Recentemente foi postado um tópico bem completo do Marcus Jardym. Beleza. Digamos, sei lá, que mais uma produção de Jason Bateman, com o Marcus Jardym dublando ele, é adicionada no Dublapédia. Obviamente a primeira coisa que o usuário autor do tópico vai fazer em seguida é atualizar o tópico do Jason Bateman com a informação nova, não é verdade? Beleza. Aí depois, é só aproveitar e botar a mesma informação no tópico do dublador, ou seja, do Marcus Jardym.

    "Ahh, mas se fizer assim, os tópicos dos dubladores vão ficar cheios de posts", alguém talvez diga. Mas não precisa o moderador adicionar cada post no tópico dos dubladores. É só o moderador acrescentar a informação no 1o post do dublador e pronto (e principalmente depois que tiver visto que a mesma informação foi postada no tópico do ator).

    Eu acho que fica bem melhor assim, do que depois atualizar o tópico do dublador "de montão, tudo no final do ano". E eu só falei de um dublador que já tem um tópico completo.

    Eu acho que, além de montar novos tópicos pra aqueles que têm tempo (inclusive, parabéns pra aqueles que estão montando novos tópicos) é preciso atualizar outros, porque tem um monte de dublador com tópicos bem desatualizados. (Sim, eu sei que tem a questão da paciência pra esperar, eu sei). Recentemente adicionei algumas novas informações no tópico do Hércules Franco, por conta de estar bem desatualizado.

    Então, quando um tópico de um dublador ficar bem completo (SE isso acontecer), então pra evitar depois atualizar este tópico só vários anos depois, é bom já fazer como eu sugeri (algo que até vou começar a fazer): atualizou o tópico do ator, então atualiza também o do dublador, e isso o quanto antes. Simples. Acho que assim vamos evitar tanto tópico desatualizado de dublador, e o Dublapédia ficará mais completo.
    Eu pensei exatamente a mesma coisa há alguns dias hahaha. Eu também acho uma boa ideia, mas teríamos que saber da opinião do resto do pessoal e da moderação.

    Aproveitando, depois que eu terminar de atualizar alguns tópicos já existentes, farei uma nova leva com os seguintes:

    Especial Diretores da Dubrasil:

    André Rinaldi (Se o SuperBomber3000 não se importar...)
    Andressa Bodê
    Fábio Campos

    Lista do Rodinei:

    Alfredo Martins
    Silvio Matos
    Ronaldo Magalhães
    Roberto Barreiros
    Siomara Naggy
    Lima Duarte (Não tenho certeza se o tópico do nosso Ariclenes seria aprovado porém, acho que não tem muitos trabalhos catalogados aqui)

    Outros:

    Raimundo Duprat
    Reinaldo Simões
    Daniel Simões
    Luiz Felipe Mello
    Rafael Mezadri
    Teca Pinkovai
    Hugo Myara
    Última edição por Maldoxx; 13/07/20 às 19:57. Razão: Adicionei mais um nome à lista.

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.232
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Eu vou dar uma atualizada em vários tópicos com alguns vídeos que achar por aí. Tem dubladores que na época em que o tópico foi feito, não existiam vídeos deles em lugar nenhum (como é o caso da Larissa de Lara) ou os links estão quebrados (como no tópico do Cassiano Ávila e outros mais antigos).
    por isso que vocês tem que dar preferência para quem já tem videos (youtube ou outro lugar) para dar suporte a pessoas que gostariam de escutar a voz e não somente a lista de trabalhos do(a) dublador(a) e só depois criar tópicos dos dubladores(as) que não tem video, pois isso dá tempo para que algum video aparece, sacas ?

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.427
    Outra sugestão que eu quero dar é que seria bom, no caso de dubladores falecidos, acrescentar a informação do ano de nascimento e de falecimento no título, assim como no caso dos artistas estrangeiros falecidos. Mas não acho que seja necessário ainda fazer um sub-fórum dos dubladores falecidos.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.232
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Outra sugestão que eu quero dar é que seria bom, no caso de dubladores falecidos, acrescentar a informação do ano de nascimento e de falecimento no título, assim como no caso dos artistas estrangeiros falecidos. Mas não acho que seja necessário ainda fazer um sub-fórum dos dubladores falecidos.
    tinha dado essa sugestão para criarem um tópico especial para eles, assim como fizeram com os atores e agora acrescido com a sua sugestão.

    ainda acho útil também criarem um tópico para star talent rs

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Aproveitando, depois que eu terminar de atualizar alguns tópicos já existentes, farei uma nova leva com os seguintes:

    Especial Diretores da Dubrasil:

    André Rinaldi (Se o SuperBomber3000 não se importar...)
    Andressa Bodê
    Fábio Campos

    Lista do Rodinei:

    Alfredo Martins
    Silvio Matos
    Ronaldo Magalhães
    Roberto Barreiros
    Siomara Naggy
    Lima Duarte (Não tenho certeza se o tópico do nosso Ariclenes seria aprovado porém, acho que não tem muitos trabalhos catalogados aqui)

    Outros:

    Raimundo Duprat
    Reinaldo Simões
    Daniel Simões
    Luiz Felipe Mello
    Rafael Mezadri
    Teca Pinkovai
    Hugo Myara
    Todos terminados e enviados.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.427
    Não são dubladores que não tem página, mas lá vai:

    Dei uma atualizada monstra nos tópicos do Marcelo Gastaldi e do Potiguara Lopes, mas principalmente no do Gastaldi. Atualizei com praticamente tudo que encontrei aqui no Dublanet. Se for possível atualizarem lá, ficarei grato.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #150
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.163
    A Neuza Azevedo Tem Página?

Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Produções Sem Página no Dublapédia
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 194
    Último Post: 16/03/24, 23:25
  2. Alguns dubladores sem foto
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 10/11/23, 23:08
  3. Desenhos/filmes animados que não tem página no Dublapédia
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/22, 11:53
  4. A Oitava Página (Page Eight)
    Por Cinefago no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 12/08/14, 17:41
  5. A Primeira Página (The Front Page)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/12, 17:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •