Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
Valer a pena ou não para mim é subjetivo. Tem muito dublador com anos de carreira que não teve nenhum papel expressivo ou pouco se sabe sobre. Na minha concepção, casos como esses também são válidos de se publicar, mesmo que não seja lá tão chamativo. Dubladores antigos conhecidos como o Raimundo Duprat têm poucos papéis catalogados, logo sua página seria bem curta, mas de qualquer forma serve como pesquisa para quem quiser conhecê-lo. Sobre os novatos, há sempre a possibilidade de atualizar o tópico conforme progridem na carreira.
me refiro a casos de dubladores eventuais ou esses clássicos mesmo, alem de desconhecidos de um modo nem dá pra ter certeza que tenha som de áudio algo pra que conheçam a voz. a intensão não é "fazer o tópico apenas pra ter ou fazer ele"

citaria caso do Heitor Goldflus talvez por dublar bem eventualmente não tenha tantos dados. tem casos alem dele de alguns dubladores que fizeram pontas em CDZ, Naruto, novelas mexicanas, atores famosos que dublaram antes da fama por ai