Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/11/14
    Idade
    23
    Posts
    29

    Projeto: DublaCartoon parte 2 de 3



    Olá novamente galera, para quem ainda não sabe, a primeira parte do projeto foi concluída.
    e ficou assim:


    Agora vamos seguindo em frente no projeto, eis que chegamos a segunda parte (e a mais desejada por mim): Hora de Aventura.
    Primeiramente vamos aos personagens disponíveis:

    Finn:
    Jake
    :
    Andrew Vieira (eu iria fazer o Rei Gelado, mas mudei de ideia!
    Rei Gelado:
    Princesa Jujuba:
    Elemental (monstro de Fogo:
    LuizRM
    Ciclope de Gelo:
    Golem de Gelo (apenas múrmuros):
    Breno Xavier
    Velhinho:

    A Lady Iris (iríscórnio) decidi deixar com o áudio original, já que ela não fala palavras, apenas faz sons!

    Enquanto as pessoas forem falando os personagens que farão, irei atualizando a lista com seus nomes, até ficar completa.

    Agora o tipo de voz de cada personagem:

    Finn: uma voz mais juvenil, de adolescente mais especificamente, mas se você fazer uma voz que combine com ele, já ta valendo!Rei Gelado: uma voz mais velha, mais especificamente de um cientista louco, mas se você fazer uma voz que combine com ele, já ta valendo!
    Princesa Jujuba:
    não vou exigir muito dessa, pode ser uma voz doce, mas como (pelo o que eu sei), mulheres estão em falta na fan-dublagem... então qualquer voz de uma mulher (ou menina) servirá
    Elemental (monstro de Fogo:
    uma voz normal mesmo, qualquer tipo de voz poderá servir!
    Ciclope de Gelo:
    fazer (ou se você já tiver) um tipo de voz mais grossa, mas se você fazer uma voz que combine com ele, já ta valendo!
    Golem de Gelo (apenas múrmuros):
    mas como são apenas múrmuros, qualquer pessoa pode fazer
    Velhinho:
    se você conseguir fazer uma voz de velhinho, já tá valendo!

    Quem quiser fazer mais de um personagem, pode falar!

    aqui o vídeo:


    Quem quiser participar, de uma amostra de sua voz, e diga o personagem (ou os personagens) que quer fazer!

    Desde já obrigado pela atenção pessoal
    Última edição por DrewVieira; 29/12/14 às 16:50.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/11/14
    Idade
    23
    Posts
    29
    Já estou editando, provavelmente terminarei de editar depois de amanhã

    ------------------------------------------------
    EDIT: esqueci de acrescentar, tem um ultimo personagem, o Cantor do começo do episódio, sim, quem for dublar este personagem terá que cantar a música tema de hora de aventura!
    Última edição por DrewVieira; 03/12/14 às 15:50. Razão: Acrescentar informações

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    14
    Vou mandar meu teste para o Finn

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/11/14
    Idade
    23
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por Rodrigo de Oliveira Ver Post
    Vou mandar meu teste para o Finn
    Pode mandar sim

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/12/14
    Posts
    1
    Oi eu, mega novo aqui...galera, como funciona a brincadeira? Gostaria de participar.



    Citação Postado originalmente por DrewVieira Ver Post


    Olá novamente galera, para quem ainda não sabe, a primeira parte do projeto foi concluída.
    e ficou assim:


    Agora vamos seguindo em frente no projeto, eis que chegamos a segunda parte (e a mais desejada por mim): Hora de Aventura.
    Primeiramente vamos aos personagens disponíveis:

    Finn:
    Jake
    :
    Andrew Vieira (eu iria fazer o Rei Gelado, mas mudei de ideia!
    Rei Gelado:
    Princesa Jujuba:
    Elemental (monstro de Fogo:
    Ciclope de Gelo:
    Golem de Gelo (apenas múrmuros):
    Velhinho:

    A Lady Iris (iríscórnio) decidi deixar com o áudio original, já que ela não fala palavras, apenas faz sons!

    Enquanto as pessoas forem falando os personagens que farão, irei atualizando a lista com seus nomes, até ficar completa.

    Agora o tipo de voz de cada personagem:

    Finn: uma voz mais juvenil, de adolescente mais especificamente, mas se você fazer uma voz que combine com ele, já ta valendo!Rei Gelado: uma voz mais velha, mais especificamente de um cientista louco, mas se você fazer uma voz que combine com ele, já ta valendo!
    Princesa Jujuba:
    não vou exigir muito dessa, pode ser uma voz doce, mas como (pelo o que eu sei), mulheres estão em falta na fan-dublagem... então qualquer voz de uma mulher (ou menina) servirá
    Elemental (monstro de Fogo:
    uma voz normal mesmo, qualquer tipo de voz poderá servir!
    Ciclope de Gelo:
    fazer (ou se você já tiver) um tipo de voz mais grossa, mas se você fazer uma voz que combine com ele, já ta valendo!
    Golem de Gelo (apenas múrmuros):
    mas como são apenas múrmuros, qualquer pessoa pode fazer
    Velhinho:
    se você conseguir fazer uma voz de velhinho, já tá valendo!

    Quem quiser fazer mais de um personagem, pode falar!

    aqui o vídeo:


    Quem quiser participar, de uma amostra de sua voz, e diga o personagem (ou os personagens) que quer fazer!

    Desde já obrigado pela atenção pessoal

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/11/14
    Idade
    23
    Posts
    29

    Talking

    Citação Postado originalmente por Gust Gust Ver Post
    Oi eu, mega novo aqui...galera, como funciona a brincadeira? Gostaria de participar.
    Olá Gust Gust, primeiramente seja bem-vindo (ou bem vinda caso você seja um garota), primeiramente você tem que fazer o teste, funciona da seguinte maneira, você baixa o vídeo (recomendo o programa atuber cather para baixar, mas caso você tenha outro...), quando você baixar você pega ele e abre em um programa que dê para gravar sua voz (eu uso o Sony Vegas Pro 13, mas tem gente que conheço que usa Movie Maker, vai do gosto de cada um) e pronto grave sua voz por cima do personagem que queira fazer o teste, no caso, os personagens que listei no inicio do tópico, ai você tira o áudio original do vídeo e deixa apenas sua voz gravada, depois você exporta para o youtube e me manda o vídeo, pronto, ou se você não quiser exportar pro youtube, basta pegar o áudio que você gravou (que vai estar ali no local de áudios e vídeos que estão na linha de tempo) e me manda por e-mail, caso escolha este segundo meio, é só me avisar que eu mando meu e-mail para você por mensagem!

    Ah, as falas dos personagens estão no próprio vídeo (já que é legendado)

    é isso, espero que tenha ajudado

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Localização
    Diadema/SP
    Idade
    39
    Posts
    10
    Olá,
    Teste para elemental:
    http://youtu.be/NzmL60seIgk

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/11/14
    Idade
    23
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por LuizRM Ver Post
    Olá,
    Teste para elemental:
    http://youtu.be/NzmL60seIgk
    Gostei bastante da sua voz, está aprovado
    Quer re-gravar o audio ou quer que eu utilize este mesmo na fandub?
    --------------------------------------------------------------------------------------
    vamos pessoal, ninguém quer mais fandublar aqui não? hehe


    EDIT: Atualizei o post principal, agora ja temos as vozes de Jake e Elemental!

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/05/11
    Idade
    32
    Posts
    7
    Bacana. Vi que a postagem é do início de dezembro e achei que nem estivesse mais com testes abertos, mas bom saber que ainda há teste. Amanhã faço para alguns personagens e envio.

    Citação Postado originalmente por DrewVieira Ver Post
    vamos pessoal, ninguém quer mais fandublar aqui não? hehe


    EDIT: Atualizei o post principal, agora ja temos as vozes de Jake e Elemental!
    Osmar Pinto Fraga Junior




  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/11/14
    Idade
    23
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por OsmarFraga Ver Post
    Bacana. Vi que a postagem é do início de dezembro e achei que nem estivesse mais com testes abertos, mas bom saber que ainda há teste. Amanhã faço para alguns personagens e envio.
    Sim, eu estou sempre aqui no fórum, então estou sempre de olho aqui neste tópico!
    Pode fazer o teste sim, aceitarei os testes até preencher todos os personagens

    ----------------------------------------
    Já achei uma pessoa para fazer os múrmuros do golem de gelo
    Então só restam o Finn, princesa jujuba, o velhinho, o Rei Gelado e o ciclope de Gelo

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Projeto Lazarus (Realive)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 13/09/19, 13:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •