Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 300
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.618

    Exclamation Ionei Silva e Hideki Go (Ultraman II/Ultraman Jack)

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    A última dublagem do Ionei Silva foi de uma produção japonesa, acho que é o Ultraman, ou sei lá o que, eu sei que tiveram a hombridade de convidá-lo a fazer o papel mesmo depois de anos afastado da dublagem, gostei foi uma atitude bonita, louvável.

    O último trabalho do André Filho deve ter sido realizado na BKS, ele dublou Steve Martin em O Sargento Trapalhão, e provavelmente um dos últimos foi um trabalho que eu não vi, acho que só o Elton Brasil que acho que viu isso, que foi o Ralph Fiennes em Estranhos Prazeres, numa dublagem que saiu provavelmente em VHS, deve ter sido o último trabalho dele mesmo.

    Do Rodney Gomes eu acho que um dos últimos trabalhos foi no filme Carros, não tenho certeza, mas me lembro de ter ouvido falar alguma coisa na época da dublagem do filme, acho que o Rodney fez alguma coisa nesse filme, se eu não estiver confundindo, mas acho que foi numa animação da Disney, ou algo do tipo, o último trabalho dele.
    O Ionei Silva havia dublado o Hideki Go, alter-ego do Ultraman II/Ultraman Jack na série O Regresso de Ultraman (Tsuburaya Productions, 1971). Provavelmente, o Ionei Silva voltou a dublar o Hideki Go num filme reunion da família Ultra (produzido em 2008).

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.618

    Exclamation Era pro Nélson Machado ter dublado o Fred em "Os Flintstones e os Astros da WWE"

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Sim, o Machado já dublou o Jerry Lewis, em uns 3 filmes. Inclusive recentemente o Machado lamentou o fato de que esses 3 filmes foram redublados, e as dublagens originais com ele caíram no esquecimento.

    "A Barbada do Biruta, A Farra dos Malandros e A Família Fuleira (os três com Jerry Lewis), Hook, A Volta do Capitão Gancho (Robin Williams), A Vida é Bela (Roberto Benigni), O Gênio Indomável (Robin Williams), O Estranho Mundo de Jack (Jack, animação) e tantos, tantos outros filmes redublados! Fiz tantos trabalhos dos quais me orgulhei mas que vão desaparecendo no tempo. Fatalmente serão esquecidos. É uma oportunidade pra gente talentosa ganhar a vida, mas dá uma sensação de vazio, de inutilidade, de desimportância..." - Nelson Machado no Facebook
    Nélson Machado deveria ter dublado o Fred Flintstone no especial Os Flintstones e os Astros da WWE (Hanna-Barbera/Warner Bros., 2015), ao invés do Guilherme Briggs.

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Eu acho a ultima dublagem de Cleonir Dos Santos foi fazendo a voz caricato de criança em dublando um pequeno cachorro amarelo chamado o nome de Chester, estando só pela redublagem da década de 1990 na Herbert Richers que esse personagem aparece em tais episódios nos curtas animados clássicos do Frajola em Looney Tunes.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Older Cazarré faleceu há exatos 24 anos atrás, em 26 de fevereiro de 1992! Alguém sabe quais os últimos trabalhos dele na dublagem??

    Ahh, e aproveitando, posto aqui uma reportagem raríssima sobre a morte dele:
    https://www.facebook.com/chavesechap...type=2&theater
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    ......................
    Última edição por Felipe81; 13/05/18 às 22:31.

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    ......................
    Última edição por Felipe81; 13/05/18 às 22:31.

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Um dos ultimos trabalhos do Cleonir foi o Principe Sprocket da série Power Rangers Zeo em 1996/1997.
    nos últimos episódios de Zeo ele já havia sido substituído.Provavelmente foi bem aí que adoeceu e eventualmente faleceu.

    Falando nisso,na minissérie Alien Rangers foi a última vez que o Antonio Patiño dublou o Zordon antes de se aposentar

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/07/12
    Idade
    36
    Posts
    32
    Não. O Ultimo trabalho do Patino antes de se aposentar foi uma participação em Babel II OVA, esse é certeza que é ele, pois foi dublado na Audio News, na época de Yu Yu Hakusho.

    Posso até provar, no começo do anime é a voz do Patino:

    https://www.youtube.com/watch?v=zAvRSC3Y-ow

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    276
    ......................
    Última edição por Felipe81; 13/05/18 às 22:31.

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.618

    Exclamation Dois spin-offs do Zé Colméia estão entre os últimos trabalhos de dublagem do Older Cazarré

    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    O Older Cazarré anos antes dele falecer, ele tinha se afastado da dublagem por volta de 1987/1988 juntamente com o seu irmão Olney! As últimas dublagens dos irmãos Cazarré foram na Herbert Richers e na Telecine! A Sumara Louise declarou uma vez no Face que o Older e o Olney se afastaram porque eles decidiram voltar a trabalhar mais na TV e no Teatro!! Provavelmente os últimos trabalhos do Older Cazarré foi a primeira voz do Chacal dos Thundercats, e um desenho do Zé Colméia que tinha um monte de personagens da Hanna Barbera que moravam numa "arca", que eu não me lembro o nome do desenho que foi dublado na Álamo nos anos 80, e que o Guarda Smith era dublado pelo Nelson Batista, dizem que o Older foi convidado na época!!

    Dentre os últimos trabalhos de dublagem do Older Cazarré, estão inclusos dois spin-offs do Zé Colméia: Zé Colméia e os Caça-Tesouros (Hanna-Barbera, 1985-88) e O Novo Zé Colméia Show (Hanna-Barbera, 1988-89).





Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores que quase fizeram personagens de outros
    Por Lucas San Martín no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 240
    Último Post: 17/04/24, 13:27
  2. Os primeiros trabalhos dos dubladores
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 98
    Último Post: 27/12/23, 21:29
  3. Trabalhos Marcantes de Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 160
    Último Post: 11/10/23, 12:08
  4. Trabalhos ruins de bons dubladores
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 01/07/22, 17:42
  5. Dubladores que Fizeram Novelas
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 23
    Último Post: 03/02/22, 23:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •